LE 1/16F : FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

zero07

Jogámos com 8 titulares, sendo que 1 estava indisponivel.
...só para quem não sabe fazer contas.

Claro que não foi a equipa mais forte, mas é claro que se cansaram 8 titulares.

Quanto ao jogo jogado e oportunidades do adversário...ohh...tanto ceguinho que havia e há para aqui.

Estava à espera dum Shaktar mais intenso, estiveram mt mal na pré-época para este jogo.

sbremoved_28739

Bom, não sei que mais dizer, senão que não me admira.
Não se joga nada. Os jogadores até correm, mas sempre de forma ineficaz, mesmo a defender.

E quando temos a bola, é de um básico... É ver quem leva a bola o mais longe possível e fé em Deus.

O pior é que hoje o adversário nem jogou grande coisa. Precisou só ser mais agressivo e povoar convenientemente o meio campo.

Farto, muito farto disso. Nem que perdessem, mas gostava de ver outra coisa carago.

WRT21

Benfiquismo

supersueca

Onde andam os vieiristas? Por este andar o Rei-Sol só ganha as eleições com 70% e fica em depressão. Difícil para um ditador entender que não tem 100% de bajulação.

MrFire

Boa benfiquinha....menos de 4 era derrota...GRANDE NOITE EUROPEIA..QUE ORGULHO

Carlos88

A moral ta no fundo, inacreditavel!! Nao sei o que se passa. Falta de intensidade, passes de merda, tudo parado.

Cor_rubrum

Citação de: Pigarro em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Vou mudar para o sporting. Estou cheio de vergonhas na Europa.
Não precisas, já és. Estás bem, a 18 pontos e com metade dos nossos campeonatos...

Anti-Corruptos

IloveSLB2014

A verdade é que a eliminatória tá totalmente em aberto.

Exibição foi fraca, como tem sido ultimamente..

Ned Kelly

Citação de: rude em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Num clube a sério a chegada a Lisboa era calorosa, com chamadas à atenção. Mas pronto, os do topo sul adoram viajar de borla.

Os outros 99% de benfiquistas não podem ir manifestar-se?

supersueca