Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

pica_foices

obviamente esta ideia que o Benfica teve de tentar acentuar o fosso para Sporting e Porto, através da sugestão da partilha conjunta de parte das receitas da UEFA a la liga Holandesa com os restantes clubes, nunca terá pernas para andar... por bloqueio dos interesses associados ao Sporting e Porto

pica_foices

Citação de: af10 em 05 de Março de 2020, 21:52
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2020, 18:41
Sobre a aposta na plataforma Benfica Play, Soares de Oliveira garantiu que esperava um impacto maior sobre os sócios e adeptos das águias.

Ri-me tanto mas tanto. Que monumental fracasso. Acharam que os adeptos iam pagar por conteúdos fracos, com uma equipa fraca e perdedora. Tomam os Benfiquistas por idiotas.

Eu digo. Bem feita! Embrulha o fracasso épico.

Não sei quais são os conteúdos mas deve ser cópia do que os clubes ingleses fazem no Youtube (e grátis), certo?|

no dia-a-dia do futebol senior +- sim na grande maioria

no resto dos conteúdos não.

hoje por exemplo colocaram uma entrevista/reportagem sobre um massagista da equipa de voleibol.... que é invisual... uma boa estória

ou a história do treinador de hoquei que adoptou duas meninas africanas... e as peripécias pelas quais ele passou para as ir buscar no meio de um cenário de guerra.

no geral acho que o futuro dis do BPLaY deixará de passar por mostrar os bastidores dos balneários do dia-a-dia.. que é sempre a mesma coisa com pequenas variantes (é isso que os canais YT do city e afins tb fazem de forma gratuita: daily vlogs)

e trazer pequenas médias produções não sobre o dia-a-dia mas sobre o lado B dos jogadores/treinadores ou das modalidades e adeptos

Slbstriker

Este lagarto que se ponha mas é a andar para o clube dele e que leve também para lá o Vieira.

Enquanto não destruírem o Benfica por completo e os seus valores, não descansam!

Pedro Nunes 28

Podia ir para os lagartos safar aquilo....isso é que era

Migas75

Vai-te embora papagaio!

Cada vez que abre a boca, só diz mentiras! Dizia que o Benfica não precisava de vender jogadores, tem-se visto...

Vendemos ouro e compramos latão!

Slbstriker

E se quer ser assim tão solidário, que o seja com os sócios do Benfica.

Reduzir o valor das quotas, dos red pass, etc., mas não, os "clientes da empresa" só servem para dar dinheiro!

sergio.fil25

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2020, 18:41
Sobre a aposta na plataforma Benfica Play, Soares de Oliveira garantiu que esperava um impacto maior sobre os sócios e adeptos das águias.

Ri-me tanto mas tanto. Que monumental fracasso. Acharam que os adeptos iam pagar por conteúdos fracos, com uma equipa fraca e perdedora. Tomam os Benfiquistas por idiotas.

Eu digo. Bem feita! Embrulha o fracasso épico.

Sobretudo a grande maioria que defende esta direção (pelo menos nos facebooks e afins) é pessoal mais velho que não liga / não sabe usar muito bem as novas tecnologias.

Como o Shoky  diz e bem, quem tem 2 dedos de testa vai andar a dar dinheiro para pagar casamentos e a figurantes, para ver conteudos de como empatar em casa borrado com o moreirense?  :2funny:

Já deviam ter aprendido que continuam e vão continuar a "enganar" os parolos, agora existe muita malta que não come gelados com a testa.

Migas75

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2020, 21:57
Podia ir para os lagartos safar aquilo....isso é que era

Lá não há carcanhol para chular!

Red Zeppelin

Citação de: pica_foices em 05 de Março de 2020, 21:54
obviamente esta ideia que o Benfica teve de tentar acentuar o fosso para Sporting e Porto, através da sugestão da partilha conjunta de parte das receitas da UEFA a la liga Holandesa com os restantes clubes, nunca terá pernas para andar... por bloqueio dos interesses associados ao Sporting e Porto

Porquê é que Sporting não estaria interessados nisso? Os lagartos vão há champions uma ou duas vezes por década, só o Porto é que poderia não concordar, já que vão tantas vezes como nós, e o Benfica passa a fase de grupos só uma ou duas vezes por década.

pica_foices

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2020, 22:04
Citação de: pica_foices em 05 de Março de 2020, 21:54

Porquê é que Sporting não estaria interessados nisso? Os lagartos vão há champions uma ou duas vezes por década, só o Porto é que poderia não concordar, já que vão tantas vezes como nós, e o Benfica passa a fase de grupos só uma ou duas vezes por década.

para a época que vem já podem ir até 3

cmarg1971

O Benfica-Play não teve impacto porque o conteúdo era pouco interessante.
Os bastidores de um grupo de jogadores banais? Quem quer ver isso?
Se eles apostarem no atarefado dia-a-dia da equipa de contabilidade e tesouraria... Ou nos problemas oftalmológicos do departamento de scouting... Ou ainda da alta tecnologia usada pelos electricistas que garantem a iluminação do gabinete presidencial...
Isso sim, era realmente interessante.

mojo_j0jo

Eu já não tenho paciência para o gajo, é lagarto, não devia andar por cá.

Mas sobre a questão de divisão de receitas, até acho uma boa medida, 10% não seria nada de especial para nós, ou outros envolvidos nas competições mas seria importante para as equipas pequenas e sempre ajudava na competitividade do campeonato que anda na rua da amargura.

Mozer_4

jagoncardoso

Se estivessem mais preocupados em ter um plantel competitivo do que em compartilhar receitas com clubes que prestam vassalagem ao Porto (como o Portimonense) ou que impedem a entrada de adereços do Benfica a adeptos que compraram um bilhete de público em geral, a conquista do campeonato talvez estivesse melhor encaminhada.

Mas a maioria da direcção também é lagarta. Devem ter pensado nesta medida tendo em vista o futuro do seu clube.

"10 anos à frente"

Semper Fidelis

Citação de: João Sobral em 05 de Março de 2020, 21:48
Eu nem sei se hei de rir ou chorar.
O "nosso" clube morreu.
Fomos habilidosamente roubados debaixo dos nossos narizes.
Nasci em 96 com um pai portista, vivi e cresci com o Benfica a perder, mas não eram as vitórias que me alimentavam e me faziam ser o fanático que era... Era o "clube do povo" que me alimentava.
Era a mística transpirada em campo pelo Simãozinho,  pelo Nuno, pelo Luisao, pelo Takuara, Aimar, Jonas, Savi... E muitos mais que apesar de não terem a qualidade dos referidos acima... Davam tudo pelo símbolo que levavam ao peito.
Não eram vedetas nem queriam ser... No fim o que importava era o símbolo que levavam no peito.
Noites mágicas como a de Anfield em 2005 nem tão cedo vão existir... Porque quando és pobre levantas-te cedo e vais correr... Quando és rico, levantas-te tarde, pegas no teu robe banhado em ouro e vais correr.
Com a escumalha que se apoderou do clube é o mesmo.
O Vieira pode ter sido sempre oportunista, mas na altura sentia que o clube era nosso. Sentia que os jogadores jogavam para nós. Sentia que eu era Benfica e o Benfica era eu.
Hoje só sinto nojo pelo que o nosso clube se tornou.

;D
e tu tens apenas 23 ou 24 anos
e dizes-te desiludido
imagina quem tem o dobro da idade...