Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Março de 2020, 21:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 21:21
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Março de 2020, 18:01
Citação de: Jakub em 28 de Março de 2020, 16:26
Saudades do Theroux.
Está num sitio melhor.
o que queres dizer com isso ?
Ja disseram por aqui que andava a trabalhar com a direção.

Normal. Eu para mim, não tenho e duvidas de quem era, basta ver o timing quando desapareceu, e quem tb "desapareceu" do Benfica nessa mesma altura... :)

AnotherDoom

Citação de: Jakub em 29 de Março de 2020, 09:56
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Março de 2020, 21:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 21:21
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Março de 2020, 18:01
Citação de: Jakub em 28 de Março de 2020, 16:26
Saudades do Theroux.
Está num sitio melhor.
o que queres dizer com isso ?
Ja disseram por aqui que andava a trabalhar com a direção.

Normal. Eu para mim, não tenho e duvidas de quem era, basta ver o timing quando desapareceu, e quem tb "desapareceu" do Benfica nessa mesma altura... :)

:confused: :confused: :confused: :confused:

anselmoslb

Citação de: slb_always em 29 de Março de 2020, 02:11
O problema do Jorge Mendes é a sua comissão ser pública. Quando ele trabalhava exclusivamente com o FCP nós estávamos bem melhor vendo-os ser campeões..  Os outros agentes trabalham todos de graça.

E nas competições europeias não ganhamos nada porquê? É que o porto ganhava...

Quando os adversários estão falidos é mais fácil ganhar e não tem nada a ver como empresário A ou B.

AnotherDoom

Citação de: slb_always em 29 de Março de 2020, 02:11
O problema do Jorge Mendes é a sua comissão ser pública. Quando ele trabalhava exclusivamente com o FCP nós estávamos bem melhor vendo-os ser campeões..  Os outros agentes trabalham todos de graça.

E agora vê lá o que a fantástica gestão desportiva do FCP, com tantas compras e vendas, tantas negociatas e comissões lhes fez.

Tinham o Jorge Mendes
Ganhavam campeonatos
(ao contrário de nós até faziam grandes prestações europeias)

E mesmo assim, ficaram na merda financeiramente... porque o carrossel de compras/vendas/comissões não é sustentável, basta haver 2 anos maus desportivamente.

Se o Benfica tiver 2/3 épocas mal conseguidas desportivamente, os seus activos desvalorizados... o parceiro estratégico caga no Benfica e rapidamente estamos na situação em que o FCP está agora.

O pessoal custa-lhe a perceber que não precisamos do Jorge para nada.

Precisamos sim, de uma gestão desportiva racional e de longo prazo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Março de 2020, 08:11
Citação de: Julião Veiga em 28 de Março de 2020, 21:13
https://twitter.com/SLBenfica/status/1244006348507033602

<3

Mais 50 votos garantidos
só 50 ? Este gajo sabe muito . Com a cena da OPA abanou um bocado . Mas agora vem aí mais uns camiões de areia para os olhos dos tolinhos.

Motörhead

Esta merda de pandemia ja lhe salvou as eleições. Qualquer for o desfecho desta época terá sempre esta desculpa.

eplunum

<3

Mais 50 votos garantidos
impressionante como tudo que este gajo faz me cheira a falsidade,até pode ter as melhores das intenções mas a mim cheira logo a falsidade só para dar boa imagem,ele vai ai preço certo,ele vai ao programa da Cristina chorar e eu penso logo que é tudo falso,esta é a imagem que eu tenho deste tipo.

Ghost.Of.Red

Fui ao tópico do mercado e só vejo putos do NOB, esses gajos vão construir um estádio, um centro de estágios ou fazer obras de remodelação?

danhel

Citação de: Smballs em 28 de Março de 2020, 14:13
Quando milhares de pessoas morrem todos os dias...
O q interessa o presidente do Benfica?
O q interessa o futebol?
O q interessa o campeão?
O q interessa as modalidades?
O q interessa a OPA?

Nada...

Interessa é unirmos esforços, ficarmos em casa e ganharmos esta guerra...

O futebol?
O campeão desta época?
Quem vai a Champions?

Quero lá saber disso...e vocês deviam pensar igual... Todos devíamos pensar igual...

Q anulem tudo este ano e se estivermos cá todos para a próxima época, então a batalha foi ganha...

Hoje não é viva o Benfica...

Hoje é viva os profissionais de saúde do mundo inteiro, q lutam todos os dias para salvar o maior número de vidas possível....

Abraço a todos no fórum e esqueçam isto por uns tempos... Temos outra luta para ganhar...

Saúde para todos e para as vossas famílias!!!

Meu caro companheiro benfiquista

Estou plenamente de acordo consigo e aplaudo de pé as suas palavras tendo inclusive postado um like no seu post mas:

1. Haverá vida (esperemos que sim) depois do Covid19 e se não nos preparamos agora para essa vida agora, seremos trucidados por quem se está neste momento a preparar.

a. Veja a campanha de vitimização do Porto através do Hulk;

b. Veja a conversa no "Jogo" do Jackson Martinez sobre o que os adeptos do Glorioso pensam dele (devo dizer que, não só tenho a certeza de que o penálti foi falhado propositadamente como também não me esqueci que no jogo da primeira volta com o resultado em 2-2, o próprio Jackson foi isolado para a baliza e ofereceu a bola ao guarda redes do Porto. Já não falo do canto que dá o 3-2 ao Porto em que os jogadores do Portimonense estavam todos ao primeiro poste e os do Porto sozinhos a cobrirem toda a zona central da pequena área para onde a bola foi enviada. Não é só o Jaskson que está vendido, é o clube Portimonense como um todo).
Acha que esta acção concertada do Porto é inocente?

c. Veja o pacto de não agressão nas Modalidades que o nosso presidente foi mais uma vez comido como um menino depois de anos a fio andarmos a ser insultados e vilipendiados pelo Sporting.

Acha que tudo isto é inocente? Acha que os nossos adversários não se estão a movimentar na sombra para nos abaterem na primeira oportunidade? Acha que o próprio LFV não se está a movimentar no sentido de arquitetar um plano para recuperar da OPA falhada?

Palmas aos profissionais de saúde e a todos aqueles que estão na linha da frente e a todos os falecidos e infetados pelo COVID 19, mas palmas também para todos aqueles que estão vigilantes na defesa do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Palmas também ao Sport Lisboa e Benfica a todos os seus sócio e adeptos

Zetuga

Obrigado LFV!

Por tua causa nao sinto saudades nenhumas de ver futebol e o Benfica.

MBACANO

Citação de: Camisola_20 em 26 de Março de 2020, 21:53
Citação de: GengisKhan em 25 de Março de 2020, 09:06
Tal como Paulo Gonçalves, o Rei dos Frangos será agente de futebol.
O dinheiro tem de chegar la.

Malta, nao interessa se é RGS ou uma parede, o que interessa para o Benfica é tirar este trafulha de lá.

Eu voto em qualquer gajo neste momento que não se chame LFV. Qualquer um.

E sabem porquê? Porque se esse depois não servir, sei que pode cair do poleiro enquanto o que la esta agora tem o lugar amarrado.

obviamente que o Vieira vai arranjar.maneira de aparecer uma outra candidatura para criar divisão nos votos "contra" e meter essa candidatura a lavar roupa suja com a verdadeira candidatura de oposição.
O Benfica foi Vendido!

Shoky

Perante toda esta situação...o plano de despachar o Lage e trazer o Jesus em junho, depois de perder tudo, pode ter abortado. Agora teremos um campeonato anulado ou entregue ao Porto de forma miserável.
E nova época a manter o mesmo treinador e o mesmo plantel.

Mais do mesmo. Em outubro tem de se correr com esta gente do poleiro.

X-rated

Citação de: eplunum em 29 de Março de 2020, 11:25

<3

Mais 50 votos garantidos
impressionante como tudo que este gajo faz me cheira a falsidade,até pode ter as melhores das intenções mas a mim cheira logo a falsidade só para dar boa imagem,ele vai ai preço certo,ele vai ao programa da Cristina chorar e eu penso logo que é tudo falso,esta é a imagem que eu tenho deste tipo.
É normal que assim seja, pois consomes muita informação em que a agenda é dizer mal e pôr em causa tudo relativo ao Vieira. É parecido com aqueles que estão sistemáticamente a ver a CMTV e assim julgam que Portugal é o país com mais criminalidade e corruptos do mundo. Ou aqueles que estando a acompanhar a pandemia ao minuto, acham que está vai matar toda a gente.

ForçadoBloqueio

Que estás à espera para fazer a mesma merda, caralho? Ou estás-te a preparar para não chatear os meninos e levares a cabo mais um acto de gestão danosa?!

https://www.facebook.com/198154787468767/posts/516591092291800/?d=n&substory_index=0

anselmoslb

Citação de: X-rated em 29 de Março de 2020, 19:32
Citação de: eplunum em 29 de Março de 2020, 11:25

<3

Mais 50 votos garantidos
É normal que assim seja, pois consomes muita informação em que a agenda é dizer mal e pôr em causa tudo relativo ao Vieira. É parecido com aqueles que estão sistemáticamente a ver a CMTV e assim julgam que Portugal é o país com mais criminalidade e corruptos do mundo. Ou aqueles que estando a acompanhar a pandemia ao minuto, acham que está vai matar toda a gente.

Uma coisa que nunca para é a cartilha- Está sempre a full gas.

Realmente, corrupção? Em Portugal? Naa...