Época 2019/2020

Dr.Lecter

Citação de: Gradinni em 29 de Abril de 2020, 19:30
Se for o Cap o titular então tem de vir o Valério para suplente.
Se fosse para 3º GR acho que deveria ficar mais um ano emprestado

É muito curto. Nem sequer há competitividade para o Cap. Sinceramente acho um erro se a opção for essa. Nem que não fosse um super GR, pelo menos um mais batido tinha de vir. Quanto mais não fosse pelos treinos.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Abril de 2020, 19:31

É muito curto. Nem sequer há competitividade para o Cap. Sinceramente acho um erro se a opção for essa. Nem que não fosse um super GR, pelo menos um mais batido tinha de vir. Quanto mais não fosse pelos treinos.
digo isto mais numa de antes o Valério que o Espinha...

Dr.Lecter

Citação de: Gradinni em 29 de Abril de 2020, 19:33
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Abril de 2020, 19:31

digo isto mais numa de antes o Valério que o Espinha...

Sim, eu entendi. Mas se isso acontecer, e quero acreditar que não, então terão que ser os três a fazer parte do plantel.

TeamRocket37

Ainda tínhamos a Taça de Portugal para jogar e tentar ganhar, com ritmo da Taça EHF em campo neutro nunca se sabe.

Fica a pena pela campanha da Taça EHF íamos aos quartos de final, com esperanças numa possível final four.

Porto grande prejudicado disto, era facilmente campeão nacional.

Apollo_22

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Abril de 2020, 16:01
Confirmando-se o Rahmel, há que trazer o substituto do Grilo, que terá forçosamente que ser um jogador com capacidade defensiva e de preferência com mais peso. Como alguém dizia aqui há uns dias, está a faltar o boost físico e defensivo. Ter estes pontas grandes e atléticos é muito bom, mas não dispensa primeiras-linhas com esse perfil.

Por isso não pode ser o Jotic.
Tem de ser um jogador com outro perfil.

Jotic tem perfil atacante

TeamRocket37

Citação de: Apollo_22 em 29 de Abril de 2020, 19:51
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Abril de 2020, 16:01
Confirmando-se o Rahmel, há que trazer o substituto do Grilo, que terá forçosamente que ser um jogador com capacidade defensiva e de preferência com mais peso. Como alguém dizia aqui há uns dias, está a faltar o boost físico e defensivo. Ter estes pontas grandes e atléticos é muito bom, mas não dispensa primeiras-linhas com esse perfil.

Por isso não pode ser o Jotic.
Tem de ser um jogador com outro perfil.

Jotic tem perfil atacante

Apollo estava a falar de um jogador que atacasse e defender.
Já dizerem aqui que Jotic não defende.
Acho que faria mais sentido outro tipo de jogador.

Mas o Seabra sair assim faz sentido, precisamos de outro central.

Apollo_22

Jotic faz sentido porque precisamos de valor acrescentado à atacar, pessoalmente gosto de Jotic e kukic... Com ou sem Seabra.

Saindo Molina... Terá de vir alguém do mesmo perfil... Admiro-me do Chema o despachar... Mas ok... Devem vir mais elementos que saibam defender... Com altura e peso... E um redes, é fundamental.

TeamRocket37

Citação de: Apollo_22 em 29 de Abril de 2020, 19:56
Jotic faz sentido porque precisamos de valor acrescentado à atacar, pessoalmente gosto de Jotic e kukic... Com ou sem Seabra.

Saindo Molina... Terá de vir alguém do mesmo perfil... Admiro-me do Chema o despachar... Mas ok... Devem vir mais elementos que saibam defender... Com altura e peso... E um redes, é fundamental.

Entendo perfeitamente o que tu dizes e se houver dinheiro para isso tudo ok excelente.

A questão do Gr é fundamental, não me agrada nada ficar o Cap Diogo Espinha

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 29 de Abril de 2020, 19:56

Eu quero acreditar que vem um GR, independentemente de considerarem, e bem, que o Cap pode render e ter minutos relevantes esta época.

Jack Bauer

Uma palavra para o José Costa. Presidente do Avanca.

Para ele é claro que o campeonato tinha de parar.

Mas, segundo ele, era muito importante haver campeão. O Porto.

Primeiro no plano desportivo, porque foi melhor que os outros clubes numa fase de todos contra todos.

Depois, disse isto ao jornal ojogo:

"Com que cara bato à porta de
uma empresa, tendo de dizer
que não houve um campeão?"

É tão vergonhoso, que se calhar nem os gajos do Porto se lembravam deste argumento.

Eu deixo aqui umas palavrinhas ao José.

José, quando fores aos patrocinadores e se algum usar esse "argumento", diz lhes que houve/há uma pandemia MUNDIAL (grita nesta palavra), com milhares de mortos e um número inacreditável de contaminados.

Diz lhes que o Pais parou e que esteve confinado quase dois meses, com Estado de Emergência ativado (primeira vez na democracia).

Diz lhes que devido à pandemia tudo mudou e aí, podes elencar dezenas de exemplos, nunca deixando de citar a DGS.

Comes merda às colheres José? Ficaste apresentado.

Só mais umas palavras antes de terminar. Estás cheio de sorte se tiveres patrocínios. Com ou sem campeão.

Tens de te amanhar. Pede ao Porto e ao Ricardo Costa que arranjem soluções para a tua gestão mensal.

Não deve ser dificil.

Deixando o José de parte é curiosa a reação do Boavista.

Campeonato tem de parar. O Porto tem de ser campeão MAS não podem existir descidas.

Quer dizer. Haveria homologação de campeao mas não haveria para a descida.

Vou me conter e terminar com uma frase.

Os anos podem passar mas a merda continua espalhada.

Dr.Lecter

Citação de: Jack Bauer em 29 de Abril de 2020, 20:09

Primeiro no plano desportivo, porque foi melhor que os outros clubes numa fase de todos contra todos.

É tão vergonhoso, que se calhar nem os gajos do Porto se lembravam deste argumento.

José, quando fores aos patrocinadores e se algum usar esse "argumento", diz lhes que houve/há uma pandemia MUNDIAL (grita nesta palavra), com milhares de mortos e um número inacreditável de contaminados.

Diz lhes que o Pais parou e que esteve confinado quase dois meses, com Estado de Emergência ativado (primeira vez na democracia).

Diz lhes que devido à pandemia tudo mudou e aí, podes elencar dezenas de exemplos, nunca deixando de citar a DGS.

Só mais umas palavras antes de terminar. Estás cheio de sorte se tiveres patrocínios. Com ou sem campeão.

Tens de te amanhar. Pede ao Porto e ao Ricardo Costa que arranjem soluções para a tua gestão mensal.

Não deve ser dificil.

Campeonato tem de parar. O Porto tem de ser campeão MAS não podem existir descidas.

Tudo ao beija mão do prof. Magalhães, esquecendo-se que na próxima época a teta se calhar vai estar seca.

Maldini

Citação de: Jack Bauer em 29 de Abril de 2020, 20:09

Não deve ser dificil.

Espalhada e identificada ...

Por isso é que anseio por um presidente radical e que tenha duas grandes missões ...

Tornar o Benfica muito maior do que é hoje...

E dar tudo por tudo para rebentar com esta escumalha ...

IloveSLB2014

20:25
Federação confirma FC Porto na Champions

TeamRocket37

No Campeonato Placard Andebol 1 (1.ª Divisão Seniores Masculinos) - e de acordo
com os critérios desportivos identificados acima- os quatro primeiros classificados da
1ª Fase serão indicados pela FAP à Federação Europeia de Andebol (EHF) para
participar nas competições europeias da época 2020/21, pela seguinte ordem:
● FC Porto: EHF Champions League;
As nove Federações europeias classificadas no Ranking da EHF nos lugares 1 a 9 (Portugal é
9.º) têm direito a registar uma equipa, que terá o lugar confirmado na CL de acordo com
requisitos básicos, de acordo com o documento oficial EHF –"Preview Men's EHF Club
Competitions Season 2020/21", publicado pela EHF em 27 de Abril 2020;
● Sporting Clube de Portugal: EHF Champions League, ou EHF European
League;
As federações classificadas no Ranking da EHF nos lugares 1 a 9 (Portugal é 9.º), e que já
tenham direito a registar uma equipa com um lugar confirmado, podem efetuar um pedido de
"UPGRADE" para uma segunda equipa, da European Handball League para a Champions
League – decisão da EHF a atribuir mediante cumprimento de "Criteria Catalogue", que foram
reduzidos de 8 para 5 critérios (Venue – TV – Spectators – Results in past EHF club competitions
– Product Management and Digital), de acordo com o documento oficial EHF –"Preview Men's
EHF Club Competitions Season 2020/21", publicado pela EHF em 27 de abril 2020;
● SL Benfica: EHF European League;
● CF Os Belenenses: EHF European League;

TeamRocket37

O Campeonato Placard Andebol 1 (1.ª Divisão Seniores Masculinos) será disputado
por 16 Clubes na época desportiva de 2020/21, sendo que o regime de subida de 2
Clubes do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão ( PO2) será assegurado por critérios
desportivos, resultantes da classificação e resultados desportivos validamente
produzidos até à data da suspensão dos Campeonatos, nomeadamente na
Classificação obtida na 1.ª Fase dos respetivos Campeonatos em cada uma das Zonas,
ou seja, Zona 1 ( Póvoa Andebol Clube, como melhor classificado nesta zona, com
direito regulamentar a subir, em substituição do F. C Porto "B"), Zona 2 ( AD
Sanjoanense) e Zona 3 ( Almada AC) da corrente época, que qualificam esses Clubes
para disputar e participar, no inicio da época desportiva de 2020/21 numa competição
desportiva, todos contra todos em concentração (campo neutro), a uma volta, e em
que os dois primeiros classificados asseguram o direito desportivo de participação no
Campeonato Placard Andebol 1 (conforme regulamento desportivo a aprovar até ao final
da presente época desportiva e para vigorar a partir do inicio da próxima época desportiva)