Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Coringa

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 21:18
Quem é que autorizou aquela newsletter lançada hoje, que dizia que só dependiamos de nós?

O responsável que autorizou essa merda, devia ser despedido hoje. HOJE!!!
Quem devia de sair hoje, era o filho da puta do chulo que dá nome a este tópico

Schumpeter1

Em vez de cachecois, podemos enviar lencos brancos?
Sao para ti, para o lagarto das financas, para o administrador com o topico trancado, para o Lage, para as prima donnas que recebem 100% do salario mas que se estao a marimbar...

K9Pitbull

altinotorres

Som ambiente fake, futebol fake, treinador fake, é este o vieiristao: Fazer guito em comissões e fazer o Porto campeão. O meu Benfica foi-me roubado. Alguém mo restitua, por favor.

Tiago_I_

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Junho de 2020, 21:19
Tem que sair à força. Nem se pode esperar pelas eleições. É preciso remover esta merda do Benfica rapidamente. Partir tudo, espalhar o caos, o que for preciso para este ladrão desaparecer para sempre deste moribundo clube.

Alguém que tem de apertar o pescoço ou mandar uma pedra da calçada aos cornos deste filho da puta....

Isto é mau demais!

Aka

Este seria capaz de vender o Eusébio em 61/62.

JM21

Entre o Pinto da Costa e este infiltrado, votava Pinto da Costa.

PA1978

Tu cabrão, mentiroso, aldrabão, traiçoeiro espero pelo momento que sejas preso.

slb_0793

SimaoMiccoli

A jogar assim, para o ano nem à liga Europa chegamos. 1 vitória em 9 jogos. Fodase que puta de vergonha.

Chappu

É apoiar garotões.

Não querem o Vale de volta, ou querem?

vitormopinto1987

Não falha! "Só dependemos de nós" - tinha tudo para dar merda, e ser a chacota dos rivais, mais uma vez

Montano89

Devemos levar a pior ou uma das piores séries de sempre da nossa história e este grandíssimo e vou me conter para não levar amarelo, ainda tem a lata de dizer que ele fica até quando quiser.

O que tu queres sei eu e sabem cada vez mais Sócios... vais cair caloteiro!

Kinkolas