André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Tavares SLB

cesarslb

Um cepo... ainda por cima acha que é bom e anda a passear pelo campo...

diogoalves

O melhor momento foi conseguir tirar um cachecol do sítio com uns dos seus magníficos remates. Puskas de Loures

BC

Medíocre.

A quantidade de gente que não gosta ou não acha nada de especial (o meu caso) ao Pizzi e ao Almeida é sintomático.

Não somos todos otários.

elpayaso10

Que saudades dos 90 bom dia sousa

Jeremy

Barcelense1994

Cada vez que ouço a VTV a chamar "Referência" a este cepo, até os olhos me ardem. Incrível como ainda anda por cá e a titular indiscutível, fds.

every time i die

Não pode com o cu.
Obviamente culpa de quem o mete a jogar e de quem planeou a época com ele e o Tomás para a posição. Ele faz o que sabe.

SMOL25

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2020, 08:54
Cada vez que ouço a VTV a chamar "Referência" a este cepo, até os olhos me ardem. Incrível como ainda anda por cá e a titular indiscutível, fds.
Referência. Dá vontade de chorar.

Imortal10

Este grande pulha, que é capitão do Benfica, não tem capacidade de encaixe para as criticas.

Fiz-lhe uma critica construtiva no instagram e bloqueou-me

Rato de esgoto. Nojo deste gajo!!

RUA COXO

JPatacas

Citação de: Imortal10 em 05 de Junho de 2020, 09:55
Este grande pulha, que é capitão do Benfica, não tem capacidade de encaixe para as criticas.

RUA COXO

Estas supostas referências do Benfica acham que estão acima de todos os adeptos do Benfica e este é só um dos problemas que temos.

MANOCAS37

é tão medriocre.

É um Armando Sá numa boa equipa, apenas e só isso. A jogar nas equipas dos finais dos anos 90 era um Sousa.

samarras

RUA COXO
O mesmo aconteceu comigo com o Pizzi em setembro depois de um jogo da Champions.

Imortal10

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 10:02

RUA COXO
O mesmo aconteceu comigo com o Pizzi em setembro depois de um jogo da Champions.

Que personalidades que temos como referências deste Benfica. À imagem do vigarista que nos preside.

Se o tivesse ofendido era uma coisa, mas não foi o caso.

Este e o Pizzi estão bem um para o outro. Devem-se achar grandes jogadores e acima do clube.

NOJO!

Slbstriker

Tenham calma, tal como disse ainda ontem o Conduto, estamos a falar de um histórico do Benfica!