Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

É por causa de certos comentários que se lêem por aqui que merecemos mesmo esta mediocridade, foda-se. Aliás, merecemos não, mas...

BrunoP

Para mim foi o melhor em campo.
Que tem qualidade para dar e para vender já todos sabíamos muito antes de vir.

Espero que para o ano possa trabalhar com um treinador que perceba mesmo disto.

Eu imagino o que um JJ faria com um jogador como o Weigl.

Harlem

Se vier um treinador de jeito tem que ficar. Para ficar a ser "treinado" pelo super wings mais vale fazer-se à pista e ser feliz noutro lado

SLBRulez

Citação de: Andris em 10 de Junho de 2020, 23:57
É por causa de certos comentários que se lêem por aqui que merecemos mesmo esta mediocridade, foda-se. Aliás, merecemos não, mas...
Depois acontece o "azar" de sair e render lá fora.
Mas o Tugão é especial, ou então o adepto é burro que nem uma porta que prefere Almeidas, Pizzi ou Seferovic.

Slbttotosalvio

L3GEND

Eu tenho um conhecido meu que na mesma frase, disse que "um grande problema do Benfica era subvalorizar jogadores como o Almeida, e dar hype a flops como o Weigl só porque são estrangeiros e têm nome de craque".

Repito, alguém na mesma frase dizer, basicamente, que o que faz falta ao Benfica são mais Almeidas e menos Weigls.

A primeira coisa que fiz, foi obviamente dizer-lhe que não poderia nunca mais ter um diálogo futebolístico com ele.

Depois eu até me queria rir, mas o grave é que isto secalhar uma ideia que não é assim tão distante de muitos outros.

Até diria que era bem feito o Benfiquinha que têm, mas eu é que sofro a ver cepalhões que nem no Leiria eram titulares como o Almeidinhos, levaram palmadinhas nas costas, e culparem um internacional alemão, que seria titular em grande parte das equipas dos melhores campeonatos da Europa, como se estivesse aqui o nosso problema.

Rir para não chorar.

mercurialSLB

Pedem-lhe passes a rasgar e para arriscar mais quando do meio campo para a frente ninguém se mexe para receber a bola.

O Weigl recebe a bola junto aos centrais e o que vê é um buraco de 30 ou 40 metros entre o meio campo e o ataque.

Baron_Davis

foste na cantiga do bandido rapaz

"projecto europeu" os colhoes do gato

vai para um clube com ambição e com dirigentes decentes

Anti-fffheoruxismo

Provavelmente o melhor do plantel. Deem-lhe um treinador em condicoes.

Cloughie

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2020, 21:53amigo, já toda a gente viu que percebes tanto disto como eu de física quântica, mas siga

Os infiltrados percebem, pá. :coolsmiley:

Eusébio10

Não acabamos o jogo a endeusar o jogador porque o Ferro deu duas casas.

Foi o melhor em campo.

Mariachi

É de um nível diferente. Mas como não é o tipo de jogador que resolve jogos sozinho, é logo de flop para cima.

Arrisco a dizer que neste Benfica, se tivesse vindo o Bruno Guimarães, já estava a ser apelidado de Filipe Augusto ou algo do gênero.

Flirt4ever

Citação de: Eusébio10 em 11 de Junho de 2020, 01:59

Foi o melhor em campo.
Foi, OUTRA VEZ, o melhor em campo.

andoaleme

Citação de: Eusébio10 em 11 de Junho de 2020, 01:59

Foi o melhor em campo.
Erraram os 2 centrais ou o Ferro tinha a obrigação de cobrir os 2 adversários e o Rúben fazer de conta que mais uma vez se fazia ao lance e não acertar na bola?! São ambos muito fracos a jogar de cabeça porque lêem mal o lance, onde a bola vai cair e abordam sempre mal o lance, sempre mal posicionados.

Os dois cruzamentos foram exactamente iguais, entre os centrais, onde entraram 2 gajos e ganharam o lance, coincidências...de 2 gajos fracos como a merda, formam uma dupla muito fraca, mas continuem a endeusar o Rúben!

Diogo Brito

Com o Lage nem Florentino dá. Quanto mais um Weigl.