Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Dr.Lecter

Citação de: Mannschaft em 24 de Junho de 2020, 13:36
O Benfica recusa-se a disponibilizar a Ata da última Assembleia Geral, remetendo a sua eventual leitura para "a próxima AG a realizar nos moldes habituais".

E na próxima AG lá vem o requerimentozito de favor a pedir a dispensa da leitura da acta.

Benficaenadamais

Citação de: Ru10 em 13 de Junho de 2020, 13:45
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2020, 13:24
Sendo presencial o pessoal pode e deve organizar se para darem vós à contestação, seja de que maneira for, eles querem cortar o piu aos Benfiquistas, mas não têm esse direito!

É fazer vos ouvir na mesma! Cânticos, protestos, qualquer coisa! Eles não podem fazer o que querem.
Ora bem. Oportunidade ÚNICA de existir mobilização e se organizar uma manifestação contra a atual direção.

Vou só puxar isto para aqui para ver se existe alguma vontade para fazermos literalmente ALGUMA COISA para salvar o nosso clube

pica_foices

Mannschaft

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 13:55
O Benfica recusa-se a disponibilizar a Ata da última Assembleia Geral, remetendo a sua eventual leitura para "a próxima AG a realizar nos moldes habituais".

E na próxima AG lá vem o requerimentozito de favor a pedir a dispensa da leitura da acta.
Isto devia ser reportado e escrutinado por todo o lado.

Qualquer dia obrigam-nos a entrar no Estádio com um cartão identificativo do candidato em quem votámos.

Não chega só lamentar, temos que obrigar a MAG a ceder a Ata da última AG.

GlennStrombergh

Lá estarei 6ª feira. E no dia das eleições, nem que chovam picaretas não posso faltar.
O Benfica somos nós, ordinário!

E que a próxima AG de Setembro que seja marcada para um sábado às 15:00.

Kurt Cobain 10

Era importante a malta combinar mais ou menos uma hora para ir lá votar e aproveitar para fazer barulho .

eu tenho o dia todo disponivel . é só dizerem a hora que estou lá .

Il trattore

Está mais do que visto que vão fazer de tudo para não ler a acta da última AG. Há meios legais para os obrigar a ler?

João Norte

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: LA Lakers em 23 de Junho de 2020, 22:31
Quem vai votar? Mandar postas de pescada no fórum é fácil, difícil é ir ao estádio votar.

Eu vivo a 80km do estádio e vou! Não há desculpas, todos os votos são importantes para chumbar isto!

o essencial é isto.

6ªfeira é preciso um esforço massivo para a votação ter algum significado. Nada se resolver atrás de um teclado, é ir à luta.

O meu pai, o teu, os nossos avôs e outros amigos, muito já falecidos, em 2000 aguentaram 7h e 8h na fila para votar para tirar o Vale e Azevedo do clube. Foram os sócios que salvaram e mudaram o clube, são os sócios que o farão novamente.

Está nas nossas mãos.
É isto mesmo.

Se houver alguém que queira ir votar mas não tenho condições financeiras para se deslocar pode enviar me MP que  tentarei ajudar.

Scorpion8

Citação de: GlennStrombergh em 24 de Junho de 2020, 14:14
Lá estarei 6ª feira. E no dia das eleições, nem que chovam picaretas não posso faltar.
O Benfica somos nós, ordinário!

E que a próxima AG de Setembro que seja marcada para um sábado às 15:00.
se a vida em setembro já tiver voltado à normalidade é juntar 10mil votos e espetá-los na tromba do MAG a exigir que a AG seja sábado de tarde

Slbttotosalvio

Será boa ideia comecar a falar se de antecipar eleições?

miniMilk

volto a perguntar. Irei votar. Para saber o resultado como é? É anunciado no pavilhão ou vai ser tudo corrido a mail?

Lurgee

Quais serão as consequências de um chumbo do orçamento?

Sei que têm que apresentar outro.

E esse outro se for chumbado caíam os órgãos sociais.
Mas isso foi alterado, julgo eu.

Alguém esclarece?

vieirah1904

Na versão atual dos estatutos Venezuela, não acontece nada se for chumbado. "Até é uma mera formalidade submeter isto a votação" (Gaioso dixit)

GiiB_10

Sempre se avançou com a recolha de assinaturas, para uma AG Extraordinária?

MANOCAS37

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 13:55

É como eu digo em 2065 quando o filho do Vieira deixar a presidência e não deixar descendência, alguém vai pegar no livro das actas porque há um mito na internet que em 2019 o Presidente Vieira I agrediu um adepto num AG, agarrando lhe o pescoço e vai descobrir que afinal o Presidente Vieira I levantou e deu um abraço ao socio, a pediu desse socio em lagrimas, para ser tocado pelo lider.