Eleições 2020

Fundamentalista SLB

RGS com esta opção de não comparecer à assembleia fez-me recuar na minha intenção de voto novamente para branco.

Coiso123

Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Junho de 2020, 15:04
RGS com esta opção de não comparecer à assembleia fez-me recuar na minha intenção de voto novamente para branco.
lel

Gsound

A sério? Pelo facto do homem usar isto para chamar a atenção e lutar pela verificação do voto electrónico, vais ajudar a estender a passadeira ao Vieira?

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2020, 12:32
Eriksson é daqueles nomes que é mais pelo passado do que pelo presente.

Começa mal o BCC.
"Quero deixar claro que ainda não o contactei"

Tb quero dizer que vou sair com a Bar Rafaeli, mas ainda não lhe perguntei se ela quer

Coiso123

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 15:09

Começa mal o BCC.
"Quero deixar claro que ainda não o contactei"

Tb quero dizer que vou sair com a Bar Rafaeli, mas ainda não lhe perguntei se ela quer
O pior é que neste caso não é uma Bar Rafaeli mas mais uma Marina Mota.

Kurt Cobain 10

Também acho que o RGS tem de ir à AG , senão mais vale nem se candidatar . perde todo o crédito .

a não ser que abdique em favor de outro candidato . vi o RGS dar likes em Twitts do Pedro Adão ... :confused:

RedIt

Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: DEMM em 25 de Junho de 2020, 12:15
Basicamente, ha duas opçōes, nada mais:
1- fica LVF
2- sai LVF

tudo o que seja votar em:
- branco,
- votar LVF
- votar BCC
- fazer abstenção
- nao fazer nada

é querer opção 1!

Quem é o LVF?  :estrelas:
Luis Vieira Fica?!!!  ::bater::

Benficaenadamais

De morrer de rir este ultimo post do BCC. Completamente entregues à bicharada, incrivel que em 6 milhões de pessoas e só nos aparecem cromos

Coiso123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 15:13
Também acho que o RGS tem de ir à AG , senão mais vale nem se candidatar . perde todo o crédito .

a não ser que abdique em favor de outro candidato . vi o RGS dar likes em Twitts do Pedro Adão ... :confused:
Já não é a primeira vez que faz isto. O pessoal diz que vota em X mas parece que nem sequer conhecem as personagens.

RedIt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 14:54

Começa mal o BCC.

Começa? só tem dito merda.

É um pateta ainda pior que o Bruno de Carvalho original.
Para mim é daqueles que só a figura não transmite qualquer confiança !
Nem o nome.  :rir:

luislima

Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:54
Citação de: peixoto91 em 25 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 10:30
Citação de: Aslio em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 08:59
O pior de quem diz votar RGS é a necessidade constante de bater no BCC. Não me revejo nadinha e é uma vieirice pegada, a de bater noutros candidatos, e nem se apercebem disso...

Se o Rui Gomes da Silva for bom que leve de todos os lados e saia por cima.
O rótulo de que o BCC está a mando do Vieira é das merdas mais patéticas que já li e ouvi. Parece propaganda, mais uma vieirice, portanto.
Curioso vires aqui defender o BCC quando, esse mesmo BCC, ainda há umas semanas andava a denegrir RGS.

O "alvo a abater" não é o Vieira? Se é, qual o objetivo do BCC em denegrir RGS?

:police:
Percebeste zero do que escrevi.

Defendi um candidato à presidência do Benfica que tem dado a cara nestes últimos anos e agora. Defendo um candidato porque merece no mínimo o benefício da dúvida e porque temos tido tantas poucas vozes na oposição nestes últimos largos anos. Como tal não vou eu denegrir nenhum.

Dizer que o BCC não critica o Vieira nem merece comentários. Que se mostre contra outra lista também acaba por ser normal. E aí mostra coerência porque sempre foi contra o RGS e não é de agora como querem fazer crer.

Agora ver Benfiquistas fora das listas a deitar abaixo candidatos a meses das eleições não percebo.
Não são os benfiquistas que deitam abaixo candidatos a meses das eleições. O candidato em questão é que se deita abaixo a ele próprio, e os benfiquistas constactam esse facto.
Ora vejamos, assim de repente:

2009 - BCC anuncia que Carlos Azenha será o seu treinador e que caso fosse eleito JJ seria despedido;

2016 - BCC diz que não se irá candidatar porque não faria melhor do que LFV
2018 - BCC anda em almoços com LFV e elogios ao presidente;

Outubro 2019 - BCC convida o seu homónimo Bruno Carvalho (que pouco tempo antes andava a tentar denegrir e destruir o Benfica enquanto havia sido presidente do scp), para a rádio Estádio;

Finais 2019/inicio de 2020 - BCC diz que não será candidato nas eleições de 2020;

Março de 2020 - BCC faz falir a Rádio Estádio em tempo recorde (10 meses) e ter torrado cerca de 3 milhões nessa mesma rádio;

Maio de 2020 - BCC diz que afinal será candidato, contradizendo declarações suas poucos meses antes. Na vida há sempre alguém a aproveitar-se de quem está na mó de baixo e lhe lança umas migalhas a troco de uns favores.......:whistle2:

Maio/Junho de 2020 - Depois de torrar 3 milhões de euros na Rádio em menos de 1 ano, fica-se a saber que essa mesma rádio ainda tem dividas de cerca de 2,5 milhões para diversos fornecedores e colaboradores. Quem de dinheiro necessita........ :whistle2:

Maio 2020 - BCC fala em José Boto para o seu projecto, sendo prontamente desmentido pelo próprio Boto;

Junho 2020 - BCC nas suas intervenções no facebook ataca várias vezes RGS e sobre LFV pouco ou nada critica. No episódio da surreal entrevista de LFV à BTV, BCC nem uma palavra disse sobre essa entrevista;

Junho de 2020 - BCC bane do seu facebook quem não está de acordo com as suas ideias ao bom estilo ditadorial. O que terá a temer.... :whistle2:

Junho de 2020- BCC diz que vai convidar Sven-Goran Erikssen para director desportivo. Loading........

mostra-me onde é que ele não disse que ia a eleições e onde é que ele tem banido gente do seu facebook. é que não apanhei essa parte.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10218834319908053

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10218848312417857&set=a.1177779643654&type=3

BARÃO1904

RGS não vota amanhã para criar pressão sobre o voto electrónico.
Essa pressão é fundamental para em Outubro poder ter hipóteses de vencer.
Pura estratégia!
Para chumbar aquilo estamos cá nós

nwpt

Aqui está uma decisão sensata.

Branco a presidente  :cheerleaders:

DEMM

Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: DEMM em 25 de Junho de 2020, 12:15
Basicamente, ha duas opçōes, nada mais:
1- fica LVF
2- sai LVF

tudo o que seja votar em:
- branco,
- votar LVF
- votar BCC
- fazer abstenção
- nao fazer nada

é querer opção 1!

Quem é o LVF?  :estrelas:

parabéns, foste o unico que não entendeu!

Kunstler

O Tacho na rádio Benfica deve ser dos bons, já saiu mais um ataque ao RGS. que boneco