Eleições 2020

vcunhaa

Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Junho de 2020, 15:04
RGS com esta opção de não comparecer à assembleia fez-me recuar na minha intenção de voto novamente para branco.

Não gosto do RGS.

Já o critiquei várias vezes e sinceramente acho que vai ser um BdC do Benfica se for presidente e teve lá com está direção e só veio embora porque queria ser o número 2.

No entanto neste momento é necessário salvarmos o clube.

Isto parece que está tudo bem tirando a parte desportiva mas não está. O Benfica está com um plantel com uma qualidade a roçar o medíocre. Querem matar as modalidades que já estavam num estado lastimável justiça feita apenas a voleibol e pouco mais.

Os bolsos dos amigos estão cheios e nos temos de pedir EO não sei bem para que. Mas à três meses tínhamos dinheiro para pagar para a OPA.

Se nos próximos 4 anos o presidente for o mesmo preparem-se meus amigos. Tudo que vocês falam dos porcos neste fórum vai fazer ricochete de uma forma que eu acho que nem pedras da calçada vai haver para atirarmos uns aos outros.

Os nossos votos têm de ir para o candidato mais forte da oposição.

Infelizmente esse é RGS. Tem de ir para lá.

Está nas nossas mãos salvar este clube em Outubro. Se isto continuar assim, bem.. vocês ajudaram para isso acontecer.

Gsound

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Junho de 2020, 15:26
RGS não vota amanhã para criar pressão sobre o voto electrónico.
Essa pressão é fundamental para em Outubro poder ter hipóteses de vencer.
Pura estratégia!
Para chumbar aquilo estamos cá nós

Entendem isto?

superbenficasempre

Citação de: RP89 em 25 de Junho de 2020, 14:44
Citação de: superbenficasempre em 25 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: Widowmaker1 em 25 de Junho de 2020, 14:22
Apoio o RGS mas ele erra feio na opcao de nao ir votar... seria sim ele ir votar e levar todos os que poderia para chumbar aquilo, mostrar o desagrado da nacao Benfiquista, sem contar que desmoraliza todos os que vao ou iam la.

Nao pode haver tregua... acalmar as aguas so da votos para o bandido que esta no poder ganhar em Outubro.

Cheira a cobardia, aliás, já habitual.

Benfiquistas, vamos mudar a DIrecao e tudo o que está mal, mas com um PRESIDENTE a sério!
Qual é o nome desse candidato? É o Manuel Em Branco? Carlos Em Branco? José Em Branco?

Pode ser Manuel de vermelho.

Pikes

Impensável um candidato a presidente não ir a uma assembleia geral.
Impensável.

Se é pelo voto electrónico havia outras maneiras de se opor a isso.

Gsound

Citação de: Pikes em 25 de Junho de 2020, 15:45
Impensável um candidato a presidente não ir a uma assembleia geral.
Impensável.

Se é pelo voto electrónico havia outras maneiras de se opor a isso.

Este camarada procurou explicar.....estratégia.

"RGS não vota amanhã para criar pressão sobre o voto electrónico.
Pura estratégia!
Para chumbar aquilo estamos cá nós"

Compreendo quem se sinta defraudado, mas para chumbar aquilo estamos cá nós.

O voto electrónico sem verificação em papel é um risco sério e real para as eleições de Outubro.

Tapion

RGS com esta opção de não comparecer à assembleia fez-me recuar na minha intenção de voto novamente para branco.

Não vai votar porque ao votar estará a concordar com o tipo de votação.

Pikes

Depois à mesma hora está ele na tvi a falar.

Não há de ser conotado como tachista...

Para mim é tiro no pé...

Desilusão sinceramente. Teria que lá estar, nem que no fim dissesse que foi e não votou pk o sistema está viciado... Whatever. Agora não ir...

Mas adiante

salvas.ra

A malta aqui quer defender o RGS a todo a custo. É evidente que a decisão de não ir votar é inconcebível. Só tem perdão se pelo menos estiver bem presente durante a noite. Já não chegava nunca ter posto os pés numa AG enquanto não candidato, agora não mete os pés enquanto candidato. Para mim só é hipótese válida se aparecer amanhã.

vermelhoftw

Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 15:41
Pura estratégia!

Entendem isto?

Os vieiristas entendem lá isso...

RP89

Citação de: superbenficasempre em 25 de Junho de 2020, 15:44
Citação de: RP89 em 25 de Junho de 2020, 14:44
Citação de: superbenficasempre em 25 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: Widowmaker1 em 25 de Junho de 2020, 14:22
Apoio o RGS mas ele erra feio na opcao de nao ir votar... seria sim ele ir votar e levar todos os que poderia para chumbar aquilo, mostrar o desagrado da nacao Benfiquista, sem contar que desmoraliza todos os que vao ou iam la.

Nao pode haver tregua... acalmar as aguas so da votos para o bandido que esta no poder ganhar em Outubro.

Cheira a cobardia, aliás, já habitual.

Benfiquistas, vamos mudar a DIrecao e tudo o que está mal, mas com um PRESIDENTE a sério!
Qual é o nome desse candidato? É o Manuel Em Branco? Carlos Em Branco? José Em Branco?

Pode ser Manuel de vermelho.
Vão lá a casa dele buscar o senhor por uma orelha para o obrigarem a candidatar-se?

BARÃO1904

Citação de: salvas.ra em 25 de Junho de 2020, 15:55
A malta aqui quer defender o RGS a todo a custo. É evidente que a decisão de não ir votar é inconcebível. Só tem perdão se pelo menos estiver bem presente durante a noite. Já não chegava nunca ter posto os pés numa AG enquanto não candidato, agora não mete os pés enquanto candidato. Para mim só é hipótese válida se aparecer amanhã.
Compreendo que alguns não percebam.
Agora dizer que RGS nunca foi a uma assembleia enquanto não candidato?
Assembleias no tempo do Vale tudo. Onde quem dissesse mal levava na tromba. Essas contam??

iKatz

ridiculo

xtrk21

Eleições era ainda este mês !!!!!

jonny87

Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 15:41
Pura estratégia!

Entendem isto?

É uma estratégia, claro. A única oportunidade de, em termos práticos, protestar contra uma das bandeiras dele, que é o voto eletrónico e o seu modo de funcionamento. É como em tantas decisões políticas, o líder da oposição não está presente, ainda que esteja em desacordo. Não é por aí que se tecem juízos de valor ou decisões. Avisou que não ia, logo não vai voltar atrás e aparecer amanhã. Se não avisasse e não fosse amanhã, seria na mesma criticado e se se justificasse depois com as mesmas razões, cairiam-lhe novamente em cima. O importante é o pós-AG, pós-orçamento e pós-campeonato, aí é que os temas essenciais serão debatidos. Não é uma não-presença num voto presencial de uma AG que decorreu de forma digital... isso sim, deveria ser escrutinado!

E aprovar ou chumbar o orçamento é um mero pro-forma, pouco impacto terá no futuro do Benfica.

Ricardo Maia

OS SÓCIOS TÊM DE FAZER TUDO O QUE SEJA POSSÍVEL PARA QUE AS ELEIÇÕES SEJAM TRANSPARENTES E SEM ADULTERAÇÕES!!!

OUÇAM O QUE DISSE RGS HOJE EM RELAÇÃO À VOTAÇÃO DE AMANHÃ DA ASSEMBLEIA GERAL!

SE FOR NECESSÁRIO CHAMAR OS TRIBUNAIS ,QUE SE CHAME!!