Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

4x4x2

Já está, não há fila nenhuma, venham agora. 40 votos contra!

PGuarda1904

MrKenny

É só ter alguém para ficar com os miúdos e saio disparado para o estádio!

Nem que esteja 1h na fila, nem que vote às 21h59.

Hoje é o 1º dia do NOVO Benfica! Do NOSSO Benfica! :tocha:

fjorge

AlmaEncarnada

Citação de: HB em 26 de Junho de 2020, 16:35
Alguém sabe a que horas é esperado o resultado da votação?
A votação acho que fecha às 22h , o resultado não deve demorar muito a ser revelado visto ser voto eletrônico.

danny82

Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 16:27
Citação de: danny82 em 26 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:24
Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Funcionários a votar no Vieira que degredo

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Tens o exemplo das claques, financiadas pelo vieira votos garantidos.
Mandava-te para um sítio, mas não me apetece levar amarelo

Companheiro podes mandar à vontade que lido muito bem com isso, também tens outra possibilidade que é falar condignamente como um homenzinho e rebateres o que disse.

Há uns dias falei com um membro deste fórum (amostra significativa da comunidade) que era um anti-vieira primário. Até que há uns tempos passou um dia no seixal com o Vieira e mudou completamente de opinião, agora defende o Vieira com unhas e dentes.
Ah e disse-me que aconteceu o mesmo com mais 2 amigos dele aqui do fórum.
Isto só me leva a pensar que este fórum está completamente comprado pelo Vieira!!

Unpopular Opinion

TheApopis

Citação de: CarlosGomes em 14 de Junho de 2020, 16:33
Esta assembleia reveste-se de um papel importantíssimo para a queda do Vieira em Outubro. Terá que começar aqui, dê por onde der.

Vou sair do norte, pelas 17h, juntamente com outros sócios, só para podermos chumbar este orçamento. Quem puder, que faça a sua parte. Tem que começar aqui.

A caminho.

Que todos cumpram o seu dever. Nada nem ninguém é maior que o Sport Lisboa e Benfica!

Achor81

Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: HB em 26 de Junho de 2020, 16:35
Alguém sabe a que horas é esperado o resultado da votação?
A votação acho que fecha às 22h , o resultado não deve demorar muito a ser revelado visto ser voto eletrônico.
Quem tiver na fila às 22h vai poder votar.

Resultados só depois de todos os que estão na fila votarem.

_Xebola_

Citação de: danny82 em 26 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 16:27
Citação de: danny82 em 26 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:24
Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Funcionários a votar no Vieira que degredo

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Tens o exemplo das claques, financiadas pelo vieira votos garantidos.
Mandava-te para um sítio, mas não me apetece levar amarelo

Companheiro podes mandar à vontade que lido muito bem com isso, também tens outra possibilidade que é falar condignamente como um homenzinho e rebateres o que disse.

Há dias falei com um membro deste fórum (amostra significativa da comunidade) que era um anti-vieira primário. Até que há uns tempos passou um dia no seixal com o Vieira e mudou completamente de opinião, agora defende o Vieira com unhas e dentes.
Ah e disse-me que aconteceu o mesmo com mais 2 amigos dele aqui do fórum.
Isto só me leva a pensar que este fórum está completamente comprado pelo Vieira!!

Mas qual é a duvida que essas pessoas que lá foram levaram uma lavagem cerebral??? Alguém pôs isso em causa??

Agora estás pronto para debater a situação como deve ser? É mentira que a claque é "financiada" ou tem vantagens como disse um companheiro aí atrás?

Karel Alinho

O valor simbólico de um chumbo a este orçamento não tem nada que se transporte para Outubro. Basta lembrar 2012 e o Chumbo do ROC.

Krovinovas

Alguém que vá somando os contra daqui. Só para no fim ver se as votações "oficiais" chegam a esse número.

Bailey

Citação de: Karel Alinho em 26 de Junho de 2020, 16:49
O valor simbólico de um chumbo a este orçamento não tem nada que se transporte para Outubro. Basta lembrar 2012 e o Chumbo do ROC.
há uma coisa importante que tem sido pouco falada
há 8 anos atrás mts jovens da altura tinham poucos votos
assumindo que nao mudaram de opniao hoje teem direito a muitos mais
em 2012 eu tava a um ano de ter direito a 50 votos
hoje ja tenho
e exemplos como o meu devem ser aos montes. se nao 50 votos, os que já teem direito a 20 por exemplo