Treinadores

SobeEquipa

Não vem nenhum português. Já se sabe que isto vai lá com os feelings e os portugueses estão a dar azar. Virá alguém que fale espanhol.

xungaria

Paulo Sousa?!

Fod@-s€!

Por amor da santa... por uma questão de principio...antes o Veríssimo até final da época!!!

ZICKLER

O Pochettino não é burro.

Tendo mercado daqui por um mês, para que crl se ia comprometer connosco agora?

Evidentemente até pode ter dito " não rejeito liminarmente, mas prefiro esperar mais um mês"

Dando a entender que só aceitava iniciar na próxima temporada.

Claro que em agosto vai poder ver que cadeiras estão por ocupar por essa Europa fora

rui costa10

Citação de: SobeEquipa em 02 de Julho de 2020, 17:42
Não vem nenhum português. Já se sabe que isto vai lá com os feelings e os portugueses estão a dar azar. Virá alguém que fale espanhol.
portanto sera Jorge jesus

redeagle7

Eu diria que se está na imprensa, só pode ser verdade.

nfgl

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 17:37
Seria Vieira a jogar as eleições no modo extra hard.

Modo Legend.

_1962_

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 17:40
Digam-me por favor que é mentira a noticia que o Pochettino so aceitava vir no inicio da proxima época e o Vieira recusou porque queria jà...

É mentira, Pochettino foi só uma manobra de diversão para pressionar o Paulo Sousa a aceitar.

Agora só falta convencer o Maniche para adjunto, o Pacheco parece que está certo.

nfgl

Digam-me por favor que é mentira a noticia que o Pochettino so aceitava vir no inicio da proxima época e o Vieira recusou porque queria jà...

É mentira.

futeboldelite

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 17:44
Eu diria que se está na imprensa, só pode ser verdade.

obviamente.

Red Eagle_90

Citação de: hiperxpto em 02 de Julho de 2020, 17:40
Se a cena do Pochettino é verdade  :2funny:
Parece que estou a ver o Vieira após falar com o Pochettino, telefonar ao JJ para o tentar convencer mais uma vez a apanhar o avião em nome da amizade que os une :rir:

GoloDeLetra

Citação de: Vitor Alves em 02 de Julho de 2020, 17:41

Opah era só mais um tiro no pé.
Custa-me acreditar sinceramente. Seria uma Vieirada épica. BAH

Il Capitano

Paulo Sousa a caminho

Discurso vai ser, passado é passado. O Paulo lamenta muito o erro que cometeu.

Já foi há muito tempo. Agora temos que olhar para o futuro com o nosso grande treinador que já tem provas dadas.

Olha é da maneira que iria haver eleições antecipadas.

Camisola_20

Epa há quem acredite nisso do Pochettino?

Claro que é mentira. Ele dever ter ouvido de forma a ser cordial e pronto, rejeitou tomar decisão ja como quem diz,"deixem me ver o que acontece daqui a uns tempos".

Se ele tivesse dito "Aceito, mas so quero começar em setembro", é obvio que o Benfica aceitava na hora.

Bros

É mentira

Red2802

Paulo Sousa no Benfica seria sinal que alguém tinha substituído o cérebro do Vieira por um bola de trapos de oficina.

Não brinquemos com coisas sérias.