André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

SucintoBenfica

Citação de: reddream em 05 de Julho de 2020, 10:49
Falam do Almeida como o principal responsável pelo descalabro desportivo do Benfica. Mas a questão é: há alternativas de qualidade no plantel para o substituir? Então...

Por alguma razão "não andamos para aí a comprar laterais"... assim o menino dos recados tem lugar cativo

Fake Blood

Dizer que este é um jogador à Benfica revela bem com muitos nivelam o Benfica.

Gondoriz

Nem para suplente serve este gajo. Muitos dizem que para suplente era bom mas nem para isso. Para titular tem que ser um grande jogador e para suplente um que consiga pelo menos fazer metade desse grande jogador ou então um jovem com boa margem de progressão para aprender e para ir tendo minutos.

Este que está aqui nem para uma coisa nem para outra. Fazer as malinhas e que vá encavar outro clube.

Dr. Indy

Uma coisa é certa: se o Tijolos Almeidinhos tivesse a coragem de fazer aquilo que ele fez no jogo contra o Marítimo com o Jorge Jesus no banco este daria logo 3 murros e 3 berros ao Almeidinhos e nunca mais o poria a jogar.

Perth

Pela primeira vez vi o resultado no livescore e nem tive vontade de ir ver os golos. Culpa deste escarro.

react

Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 12:44
Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.

Eu disse mal dele, diz lá que nome davas..

Garanto-te que lhe chamo o triplo só pelo abraço ao cagalhao do Ricardo Costa e às sapatadas no rabo ao Coentrao e ao Pepe.

É um dos que contribuiram para a podridao de balneário que neste momento o Benfica tem.

|OnE|

Ah e tal bom golo.
No golo do Boavista estava a marcar o caralho.

Zlatan

Estou mesmo escandalizado com este gajo. Como é que alguém que até há 3 anos era um bombeiro, um gajo que desenrascava se tivesse de ser e agora é dos jogadores com mais jogos pelo Benfica neste século, capitão e única opção para a lateral direita?

Se em tempos até elogiei a sua utilidade no plantel, hoje era o primeiro gajo que eu corria do clube. Tenho poucas dúvidas que contribui, com outros, para um certo amuo do plantel e parece não ter problemas em queimar treinadores. A atitude deste gajo nos Barreiros é algo que devia ser suficiente para o afastar, para sempre, do Benfica. Pura e simplesmente a desistir de lances porque se está a cagar. Isto é inaceitável e o Benfica não pode jogadores destes, tenham 1 ou 8 anos de casa.

sammer

Citação de: Zlatan em 06 de Julho de 2020, 10:07
Estou mesmo escandalizado com este gajo. Como é que alguém que até há 3 anos era um bombeiro, um gajo que desenrascava se tivesse de ser e agora é dos jogadores com mais jogos pelo Benfica neste século, capitão e única opção para a lateral direita?

Se em tempos até elogiei a sua utilidade no plantel, hoje era o primeiro gajo que eu corria do clube. Tenho poucas dúvidas que contribui, com outros, para um certo amuo do plantel e parece não ter problemas em queimar treinadores. A atitude deste gajo nos Barreiros é algo que devia ser suficiente para o afastar, para sempre, do Benfica. Pura e simplesmente a desistir de lances porque se está a cagar. Isto é inaceitável e o Benfica não pode jogadores destes, tenham 1 ou 8 anos de casa.

É o que dá quando falta liderança no balneário e aqueles que assumem esse papel são o próprio ou os amigos chegados.

Faz-me uma impressão personagens que não valem tuta e meia sejam arrogantes e manientos como este, qual Ronaldo ou Mourinho.

Se esse tal espírito de sacrifício disfarçava as limitações claras que tinha/tem e fazia com que o defendessem, agora é um valente 0.

Sabem lá estes bandalhos o que é o Benfica. Mas a culpa não é só deles.

ravagerslb

Citação de: sammer em 06 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: Zlatan em 06 de Julho de 2020, 10:07

É o que dá quando falta liderança no balneário e aqueles que assumem esse papel são o próprio ou os amigos chegados.

Faz-me uma impressão personagens que não valem tuta e meia sejam arrogantes e manientos como este, qual Ronaldo ou Mourinho.

Se esse tal espírito de sacrifício disfarçava as limitações claras que tinha/tem e fazia com que o defendessem, agora é um valente 0.

Sabem lá estes bandalhos o que é o Benfica. Mas a culpa não é só deles.

Concordo plenamente, é que o Ronaldo e o Mourinho têm/tinham motivos para serem como são, agora um badameco como o Almeida? Porque é que ainda temos de gramar com um gajo com a mania e que em condições normais nem num Braga era titular?

Person14slb

Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 12:44
Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.
Fodasse só li isto agora.

Chamar "jogador à Benfica" ao André Almeida, das duas uma. Ou és um burro ou um troll do caralho.

Este tipo de merdas devia dar cadeia.

Person14slb

Pedro Neto

Parabens pelo Campeonato.

KarelPoborsky7

"Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foda-se, já chega."

RUA ALMEIDA, Não Passas de um lagarto que anda aí a mamar!