Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

merlim

O que é que queriam de um gajo que inventou dores nas costas para ser sócio das osgas. Foi obrigado a ser sócio dos porcos, por um amigo. Quando estava no Alverca o amigo de casa obrigou o a ir para o camarote festejar derrotas do BENFICA. Coitado muito tem feito ele para disfarçar, mas é mais forte que ele.

flsb

Vais ficar de mãos vazias . O JJ deixou-te .

danny94

Muitos que criticam o RGS haviam de ir ver as primeiras paginas do tópico do lfv.... Os alemães também elegeram hitler (não é uma comparação entre os dois!!!!)
revejo me totalmente no discurso do RGS, mesmo tendo algumas reticências com a personagem! Votar vieira ou branco é acabar com o Benfica, mas os sócios é que tem a palavra

Dandy

Citação de: HB em 16 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2020, 14:33

Um Homem honesto cujo único defeito é descurar a sua vida privada em favor do Benfica.

Um Senhor.

Um sacrifício imenso, um autêntico mártir em serviço ao Benfica...

Isto.

odistraido

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: HB em 16 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2020, 14:33

Um Homem honesto cujo único defeito é descurar a sua vida privada em favor do Benfica.

Um Senhor.

Um sacrifício imenso, um autêntico mártir em serviço ao Benfica...

Isto.

É a reencarnação de Cristo.

Benfiquista do norte

Este ano a humilhação para mim é superior à época do golo do Kelvin.

Adn SLB

vieira irá pagar ao próximo treinador com a venda de milhões de camisolas do senhor Eusébio.

10 anos à frente,
             10 pontos atrás.

Até me dói o coração. Que truta de dia!

Motörhead

"O Benfica será mais forte que o Real de Madrid" - LFV, 19/04/2003

17 anos depois nem consegue ganhar à um Porto falido.

Continuam a comer gelados pela testa...

Davidslb04

Novela para despedir o Lage e novela agora contratar um novo treinador.

Barolas

Isto só está ao alcance de um grande presidente. Semanas deste circo. Vou repetir, SEMANAS a assistir a este circo.

Ribas1

Este gajo é ridiculo. Pior que ele só nós que deixamos isto chegar a este ponto.

Adn SLB

Citação de: Red_turtle em 16 de Julho de 2020, 18:25

O jj nao vem para o benfica

:bandeira2:

Não aquece nem arrefece. Mas iam umas  :drunk:

Só quero o ngl na  :rua:

bzouk

Citação de: merlim em 16 de Julho de 2020, 18:25
O que é que queriam de um gajo que inventou dores nas costas para ser sócio das osgas. Foi obrigado a ser sócio dos porcos, por um amigo. Quando estava no Alverca o amigo de casa obrigou o a ir para o camarote festejar derrotas do BENFICA. Coitado muito tem feito ele para disfarçar, mas é mais forte que ele.
Entre ir para o camarote festejar as nossas derrotas ou irem as duas famílias juntas de férias, venha o diabo e escolha.

BrunoP

Ainda vai sacar um Marco Silva ou um Ivo Vieira.  :estrelas: