Treinadores

MasteRed

Comunicado oficial do Benfica.

Shoky

Oficial, na CMVM. Mover.

Abreu-jp

dfernandes

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Julho de 2020, 22:49
O Vieira sugeriu o Bruno Lage ao responsáveis do Flamengo para não lhe ter pagar o salário restante. É preciso não ter vergonha nenhuma :rir:
Como sabes?
Disseram aqueles gajos da fox sports brasil :rir:

Seems legit.

Yuri_SLB

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:44
Para quem goza por causa dos adeptos do Flamengo estarem fodidos, pode ser que um dia também tenhamos um treinador que chegue cá e ganhe tudo, renove, prometa a toda a gente que vai ficar e umas semanas depois sai sem dar explicações a ninguém.

Mas pronto, quando se está na mó de cima toda a gente se acha no direito de gozar com os outros.
Meu sabes porque que tamos a gozar?

Porque esses otarios tao nos a chamar de botafogo da europa... de time sem bala... de time sem cacife
Já para n falar da figurinha que andam a fazer no tweet do porto.
Eu já fiquei muito chateado por perder treinadores e jogadores para outros clubes,mas n precisei de fazer as figurinhas nem faltar ao respeito como eles andam a fazer.
Quanto aos dirigentes do Fla nada a apontar

:3-6:94

Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:44
Para quem goza por causa dos adeptos do Flamengo estarem fodidos, pode ser que um dia também tenhamos um treinador que chegue cá e ganhe tudo, renove, prometa a toda a gente que vai ficar e umas semanas depois sai sem dar explicações a ninguém.

Mas pronto, quando se está na mó de cima toda a gente se acha no direito de gozar com os outros.
Vamos lá ser honestos... o presidente do Flamengo concordou com uma cláusula tão baixa, porquê? Sabia perfeitamente que, mais cedo ou mais tarde, ele iria usar isso para sair...
Sim, mas é normal a reacção dos adeptos... Sentirem-se revoltados. Daqui a umas semanas estarão já a apoiar o mister e consequentemente a actual equipa dele, o Benfica
Sim. O que não é normal é o hate dos jornaleiros, colegas de profissão e jogadores. Ficaram aziados e não têm noção que o campeonato brasileiro é completamente periférico a nível mundial.
Eu respeito o clube Flamengo, mas aqueles adeptos são tão sem noção que não dá para respeitar.

Xinas

20simao1

ZICKLER

Zimmerman

Que orgulho vai ser o Benfica jogar à bola outra vez.

Estou um bocado emocionado até, confesso.

HAL 9000

O Vieira sugeriu o Bruno Lage ao responsáveis do Flamengo para não lhe ter pagar o salário restante. É preciso não ter vergonha nenhuma :rir:

Chico esperto a ser chico esperto. É o comerciante de pneus/pato bravo da construção a vir ao de cima.

xtrk21

Estes adeptos do flamengo sao mesmo os nabos , o benfica pagou a clausula dele se querem reclamar que falem com os dirigentes do clube deles . agora estarem a falar do benfica daquela forma , eles é que se calhar numa mais vao ganhar nada como tiverem tantos anos

ISTO AQUI É o BENFICA  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

capelada

Citação de: Nenad25 em 17 de Julho de 2020, 22:51
O Observador diz que duas contratações na Europa ficam congeladas: Koch e ... ?

Balls.

miniMilk

epá. Roubar o treinador já é naquela. Querer lá Enfiar o Lage é uma declaração de guerra