Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oscor78

Pedro Guerra na BTV  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: so agora estou a ver esse show

PabloElMago10

Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.

O ridículo é estarem agora a fazer do homem uma espécie de Deus, quando ainda não há muito tempo era unânime que não chegava para o Benfica.

Tal como já disse num post, isto só se explica mesmo pela miséria que tem sido oo nosso clube nos últimos meses.

É o chamaso efeito Asprilla. Em tempos, cada vez q chegava alguem com nome ao Benfica, iamos sair da miseria e ganhar tudo. O problema era a realidade que teimava em rebentar-nos na cara

Eu gosto do Jesus, mas toda esta histeria em volta dele é completamente ridicula. E este dobrar espinha de muitos adeptos dá vergonha alheia.

Agora vamos jogar o triplo, agora o Conceição vai levar bailes, agora vamos ganhar na Europa...

Ainda há pouco tempo, era o Cavalo Branco, que até do Rui Vitória levava baile.

Agora já é o Jesus, que vem dar baile até ao Conceição, e que vai limpar tudo em Portugal.

Só mesmo aqui este tipo de bipolaridade.

Shoky

Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:

terry malloy

nojo?

saudades do Benfica

Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .

Ahah Gotze...

Simao88

fdç já não há vergonha nenhuma

Unicampeao

Citação de: Oscor78 em 18 de Julho de 2020, 00:02
Pedro Guerra na BTV  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Este ser rastejante não tem vergonha na puta da cara.. foda se

GloriousQuavo

Cavani é impossível. Gotze devido às lesões é um risco e uma incógnita muito grandes

Flavius

The_Riggs

Lindooooooo, o Pedro guerra a dobrar a espinha, os donos do amor próprio todos aziados, os zucas a chorar...

lindooooooooooo

vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Schuldiner

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

Puta que pariu esta escória.

mitro11

Pedro Guerra ahahahahaah que falta de tudo

pedrompcosta

Junta Gaitán e Garay, se estiverem em boas condições ... não se fala mais nisso ... Ficam a faltar 2 laterais ...

Jotenko

Mudem o tópico para

Jorje Jazus, trainadore do Benfica

André Sousa

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03

Que nojo.