Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Granizo

Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2020, 12:38
https://www.youtube.com/watch?v=CHGqmBWa6zQ

No Brasil, fala-se...

Interessante, a partir dos 11:00, aquele jornalista muito criticado por cá faz uma excelente análise a toda esta situação.

E diz até que "falta amor pelo Benfica ao presidente LFV"... isto porque foi contratar um tecnico por várias temporadas, valores astronomicos, a 3 meses de umas eleições.

Só aqui no burgo é que ninguem liga a estes golpes.

Um dos melhores comentarios que ja vi neste tipo de programas para a actual situacao.
E que e bem verdade, a direccao mete o clube numa situacao complicada da qual um proximo presidente pode nao ter como resolver de forma facil.

Estando afastado e possivlemnte sabendo pouco da realidade do Benfica e do LFV ele acaba por tracar um retracto bem real e preocupante do que e a actual direccao do clube e especialmente do LFV.

SimaoMiccoli

Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: ruichi em 24 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2020, 10:23
Um plantel extenso mas com qualidade em todos os sectores.
Curioso... era o que o Lage pedia há um ano, mas não teve.
Pedia? Eu ouvi-o dizer que não precisava de mais nenhum jogador. Estava satisfeito com o que tinha.
Claro, depois de se fartar de pedir, publicamente, lá teve de contentar-se com o que lhe deram.

Eu não me esqueço. Tal como não me esqueço do Rui Costa dizer que queriam 3-4 contratações cirúrgicas.

Publicamente pediu um segundo guarda redes.

Granizo

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: ruichi em 24 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2020, 10:23
Um plantel extenso mas com qualidade em todos os sectores.
Curioso... era o que o Lage pedia há um ano, mas não teve.
Pedia? Eu ouvi-o dizer que não precisava de mais nenhum jogador. Estava satisfeito com o que tinha.
Claro, depois de se fartar de pedir, publicamente, lá teve de contentar-se com o que lhe deram.

Eu não me esqueço. Tal como não me esqueço do Rui Costa dizer que queriam 3-4 contratações cirúrgicas.

Publicamente pediu um segundo guarda redes.

Ele nao ia dizer directamente que queria alguem para trocar com A,B ou C. Alias com o GR foi o mesmo. Ele sempre falou em ter competicao por cada competicao e em ter um plantel mais reduzido.
Agora e tirar as conclusoes disso. Menos jogadores em que alguns estao la so para encher e que faltavam opcoes.

O que fez a direccao? Foi a loja dos chineses.

JoséTorres

Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2020, 12:38
https://www.youtube.com/watch?v=CHGqmBWa6zQ

No Brasil, fala-se...

Interessante, a partir dos 11:00, aquele jornalista muito criticado por cá faz uma excelente análise a toda esta situação.

E diz até que "falta amor pelo Benfica ao presidente LFV"... isto porque foi contratar um tecnico por várias temporadas, valores astronomicos, a 3 meses de umas eleições.

Só aqui no burgo é que ninguem liga a estes golpes.

"Eis o Benarca da estrutura"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Blitzer

Feliz aniversário, mister!

🎉 🎂

The_Riggs

Citação de: J_PN em 24 de Julho de 2020, 10:32
Ui, um GR escolhido por ele.

Só podemos esperar coisas boas depois de Júlio Cesar Jacobi, Roberto e Artur.

Chora Jaime, chora :rir:

Gabeagle

Feliz aniversario Mister  :tocha:

<br /><br />

obliquevoice

Feliz aniversário e toca a meter a equipa a jogar à bola!!!

rfirmino9

peter_slb

O treinador que senão fosse uma "lesão" do Artur, mantinha o Oblak todo o ano no banco quer um guarda-redes de topo :2funny: :2funny: :2funny: O Vlachodimos é melhor que qualquer guarda redes por ele escolhido nos anos que esteve no Benfica e tem/deve entrar um bom guarda-redes para lhe fazer concorrência mas se estiver próximo da qualidade que o Vlachodimos demonstrou este ano, ficamos muito bem servidos na baliza, sem ser necessário gastar um balúrdio como custam os guarda redes de topo.

mramalhadas

Red_turtle

Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2020, 16:05
O treinador que senão fosse uma "lesão" do Artur, mantinha o Oblak todo o ano no banco quer um guarda-redes de topo :2funny: :2funny: :2funny: O Vlachodimos é melhor que qualquer guarda redes por ele escolhido nos anos que esteve no Benfica e tem/deve entrar um bom guarda-redes para lhe fazer concorrência mas se estiver próximo da qualidade que o Vlachodimos demonstrou este ano, ficamos muito bem servidos na baliza, sem ser necessário gastar um balúrdio como custam os guarda redes de topo.

Espera, pelo correpio de laterais

MrCobb

Ó mistere, há posições mais importantes para serem reforçadas. Deixa lá os guarda redes que sempre foi o seu ponto fraco, se o problema for o nome basta chama lo de Ody.
LD
DC titular +1 Alternativa
MC
ED ou EE
AV

Schweisen Tiger

Que não queiram apresentar o treinador, tudo bem, mas o director desportivo já podia ter sido apresentado.