Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

francisco

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:09
Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".

1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

Fora de brincadeiras e apesar de em termos financeiros não dar retorno não Benfica, não tenho duvidas que o número de vendas de camisolas iria disparar substancialmente, mesmo sendo a camisola deste ano horrível.

O impacto que teria nos miúdos e mesmo em nós adultos seria fantástico.

Um jogador deste calibre nos nossos quadros faria renascer a paixão, o nervosismo pelos jogos, a vontade de ver o Benfica jogar, uma grande aura de entusiasmo à volta de tudo.
Os miúdos não fazem ideia de quem é o Cavani. Teria impacto sim mas não sei sei com a grandeza que vocês pensam. E camisolas de 100€ em ano de pandemia...

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Exato.

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:34
O próximo treinador do Benfica é o JJ.

Esta manobra de diversão é para acelerar a saída do JJ da Arábia.

Sódades.

Foda-se, tu desenterras cada post, jazus. ;D

Guardas os posts?

Profeta_ Isaías

Citação de: MABSilva em 29 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Lewandowski, Ronaldo, Kane, Suarez, Aguero, Mbappe, Aubameyang, Benzema tudo melhor. Nem de perto está do top 3

Tudo melhor na tua opinião.

Também não acho que seja top 3, mas estas discussões são sempre subjectivas, depende sempre do gosto pessoal de cada um.

O que é certo aqui é que o Cavani é um ponta de lança de topo de nível mundial, seja top 3, 5, 10 ou 20.

Phuket

Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Exato.

Sódades.
É público que o JJ seria o treinador e o Lage estava a prazo, portanto confirmou-se.
Só que o Lage pegou de estaca.

Benfica954

Exato.

Sódades.

Uch! O historiador de SB desenhou!

N1c0

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:09
Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".

1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Em termos financeiros o Cavani só daria prejuízo, qual é a dúvida disto?

A questão é: se der o rendimento que o Jonas deu, então venha ele.

Só daria prejuízo? Estou em total desacordo. Se são os 36M que se falam, "basta" uma passagem aos oitavos da Champions (já nem falo do resto). E isso é muito mais fácil de acontecer com Cavani. Não nos podemos limitar ao retorno directo de uma venda.

André Sousa

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 11:13

Guardas os posts?

Tenho um ficheiro .txt para cada user que não "goste".

blog benficaatemorrer

policeMAN

JViegas

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 11:13

Exato.

Sódades.
É público que o JJ seria o treinador e o Lage estava a prazo, portanto confirmou-se.
Só que o Lage pegou de estava.

Quais foram as exigências do JJ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 11:13

Exato.

Sódades.
Só que o Lage pegou de estava.

Fdx, vão entrar em tretas dessas?

blog benficaatemorrer

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:03
Algo vai muito mal neste tópico quando certos users começaram a elogiar os tomates de outros users.

É por situações destas que o Cavani não vem.

Estes comentários sobre tomates só vem dar mais força ao Porto.
Isso é tudo inveja? Estás muito ácida hoje.

Queria ir para a piscina e o céu está super nublado  >:( :bah2:

Claro que um gajo fica logo cheio de ácidos.
E então, há alguma lei que proíba ires para a piscina com céu nublado?

Sou magrinho, logo friorento  :bah2:
Não entendo a relação.
a vossa deve ser platónica...

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 11:13

Guardas os posts?

Tenho um ficheiro .txt para cada user que não "goste".

Legend.

Diferreira

Citação de: xtrk21 em 28 de Julho de 2020, 19:40
O benfica devia de contratar um jogador muito mais novo , que desse retorno desportivo e depois financeiro !!! Cavani é um grande jogador mas ja tem 33 anos e o benfica teria que fazer um investimento muito alto , e com esse investimento podia reforçar o plantel !!!
Para não falar da condição física do jogador .

Sabes o que dá retorno financeiro? No mínimo passar todos os anos a fase de grupos da Liga dos Campeões!

Nuno Oliveira

Já posso comprar a camisola com o nome do Cavani? Que número coloco?
Quem tem fontes pode ajudar?