Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

glorioso41

É vergonhoso o Benfica jogar com um lateral destes.

Aguia31

Calma o rapaz tem potencial e não ganha omesmo que algumas vedetas.....Tem que evoluir e vai evoluir seja no Benfica ou fora do Benfica1

colonidta

Sinceramente pensava que ia jogar o Tomás Tavares..como jogou e bem c o Sporting..o Tomás ao menos sabe tratar a bola e com ele não tenho dúvidas tínhamos criado mais perigo..com o Nuno jogadas morrem..ainda m.lembro de um lance em que passaram lhe a bola tendo ele o.corredor aberto  , o que faz, para a bola, está parado ali 5 segundos e os do Porto já tinham recuperado a posicao

Kazoany

Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 07:24
Espero que seja emprestado a um clube onde jogue regularmente. Na primeira liga.

Haverá equipas da primeira liga onde tem lugar?
Não defende, não domina uma bola...e mesmo os cruzamentos estão cada vez piores...

DBdennisDB

Estou desiludido contigo, puto.

sardao

Epá ele nem na B era grande pistola.

elpayaso10

Só tens altura. Não sabes usar o cabedal. Estava bom para apanha da cereja nada mais. O Benfica tirou o das obras ou da banda filarmónica. Futebol
0...

Ramdown

Vender ou emprestar não dá para mais

Montano89

Chegou a dar vergonha alheia. Senti-me mesmo envergonhado de o ver em campo... exibição para la de ridícula. Nem consigo adjectivar!

slb2tuga

quando o maior elogio é que ele cruza bem,

e quando vejo os cruzamentos que tirou ontem,

minha nossa senhor, coitado do rapaz

Sabry10

Aslio

Um miúdo que quando apareceu a titular fazia grandes cruzamentos. Aliás, essa era uma das poucas qualidades que tinha e tem.

Ontem, não acertou um único cruzamento, que me recorde. Desde tentar cruzamentos de primeira com a bola aos saltos, até cruzar as bolas quase para fora do estádio, para além das péssimas recepções que faz.

Este rapaz, infelizmente para ele, reflete na perfeição esta equipa: amorfa, sem atitude, sem qualidade, sob pressão constante (mais não seja dentro das cabeças deles), sem ideias, sem pensar o jogo.

Ou há uma revolução no plantel ou nem JJ consegue fazer alguma coisa deste grupo de jogadores.

joaom86

o autocarro bem podia ter saído de Coimbra sem ele

que cepo

Lebohang Mokoena

O Escalona reapareceu ontem em todo o seu esplendor.

Biscai@

Falta-lhe o principal... Inteligência. Burro que dói.