Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PT1904

Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.

Caso exista, envia sms

Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto

Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).
O Fireeagle já te processou?

Qualquer dia metem um GPS no homem e drones a a rondar a casa para seguir os passos..... fdx, estamos todos apanhadinhos com isto..

nrm.1904

Só não vai ser o tópico do ano, porque em Outubro o tópico do Noronha Lopes vai partir tudo no geral

fact121

Citação de: RAFL em 06 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 21:32
A página 10 mil, mantendo nós a consistência, seria alcançada no dia 09/10/2020.

Já a 50 mil seria no dia 20/06/2021.

Um reparo, a 100000 seria apenas no dia 03/10/2022.
depende dos golos que ele marcar
Se nao marcar muito, é com insultos, it's calm.

merlin

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 21:32
A página 10 mil, mantendo nós a consistência, seria alcançada no dia 09/10/2020.

Já a 50 mil seria no dia 20/06/2021.

Um reparo, a 100000 seria apenas no dia 03/10/2022.
Se por acaso chegar a assinar fazemos as 10 mil no próprio dia.  :D

RGouveia.SLB

Citação de: Vetinho17 em 06 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: Vetinho17 em 06 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: JonasPistolas1993 em 06 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 20:49

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Também vi isso no Twitter. Até que ponto é fiável??

Não fui ao twitter, fiz printscreen no flightradar24

apaguei a app ha  uns meses , quando é suposto aterrar em Madrid?

Acho estranho num voo comercial (ou ate jacto privado) e nao haver leak durante tantas horas!

Google flightradar24 e podes acompanhar na web

sera que faz sentido um voo comercial com isto do Covid? com toda a gente a querer um pedaço do Cavani?
Acho que podemos excluir esse voo

Nunca na vida vinha num voo comercial

O Gilberto o Pedrinho e o resto dos jogadores do plantel quando vão de férias vai tudo de Jet privado ? Há dois dias andava a ceifar e a dar leite aos bezerros, não me digas que não pode vir de comercial?  :huh:

A imagem do teu avatar já andou por aqui mas não tenho paciência, podes colocar maior sff?

:2funny: O0

Meu album do cavani:

:2funny: :2funny:

chocapito

Isto vai chegar á pagina 3000 hoje, depois de começar a liga dourada.

xeriff

Citação de: Fragaxez em 06 de Agosto de 2020, 21:31
Falta saber é se o cavani também não falhou com a palavra.
pois é o que eu acho , devia estar tudo acertado para ser essa quarta para tanta gente dizer o mesmo e Ele roeu a corda .

Hayashi

djhifi

Citação de: Vetinho17 em 06 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 21:23
Alguém tem aí o meme do album dos D'arrasar com o JJ Vieira etc?

Tenho de começar a guardar as cenas  :2funny:

Aqui vai o meu contributo:

Obrigado amigo!

silvarui

O Broca vai estar na CM logo?
É que senão não vale a pena ver  :2funny:

iloy

O elevador emocional deste tópico deve ser épico no SB!!
A cada minuto as emoções são contrárias  :cry2: :drool: :tickedoff: :winner: :blah: :fight: :drunk: :boxing: :amigo: ;D

MiguelTrindade

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia
Pois eu sei que tem 2 filhos não sei onde se encontram. Mas isso é apenas mais um pormenor, nem sei se realmente tem alguma coisa de verdade. Possivelmente mais especulação.
Fotace.

Que génio (e não é o da Luz).

"Os filhos de Cavani moram em Napoli, ficaria mais perto se fosse para Italia"

Logo a seguir:
"Pois eu sei que tem 2 filhos, mas não sei onde se encontram".

Shô drogado!
Ó migo antes de mais só para te dizer que tenho só e apenas 50 anos já eu era nascido e andavas tu ainda de colhão para colhão. Por esse mesmo motivo mais respeito.
Mais quando coloquei aqui esse post como é óbvio é impossível saber se é verdadeiro, obviamente não consigo saber a veracidade como também muito do que aqui é colocado ninguém sabe a origem nem a veracidade das coisas, tanto que ninguém ainda conseguiu saber de realmente Cavani vem ou não para o Benfica. Acho que no entanto tudo é válido porque no mínimo informa as pessoas e possivelmente dentro de tanta mentira e especulação alguma coisa pode ser verdadeira. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso, agora custa-me muito levar com respostas de pessoas que não têm mais nada que fazer que chatear os outros.
Ò amigo, mais respeitinho que não andei contigo na tropa, sim?

Se não queres levar respostas, não venhas colocar aqui informação dada por um gajo que acabou de criar uma conta no twitter, sem credibilidade nenhuma, porque nem tempo teve para ter credibilidade.

Estamos todos ansioso com esta possibilidade, como é óbvio, portanto estar a colocar coisas que são, muito provavelmente, treta, só cria conflitos e confusões.

Mais respeito pelos benfiquistas, se é que sequer o és.

P.S.: belos posts no tópico do Everton. Já agora, a SIC sabe BOLA e a FOX é o antro mundial das fake news.

Até à próxima.
Ó meu amigo tu é que começas-te a insultar, lê o que escreveste. DROGADO

Mas já agora...não andaste comigo na tropa porque nem á tropa sequer foste, mesmo porque realmente se lá estivesses estado terias mais respeito e serias melhor formado e educado, realmente bateste na porta errada porque sou militar á 30 anos e pauto-me pela educação e respeito pelo próximo. Antes de entrares em conflito lê o que escreveste.

Por ultimo nunca foi intenção minha colocar posts com o objectivo de criar confusão ou baralhar seja quem for, é um post igual a tantos outros que aqui são colocados e obviamente nem eu nem tu consegues saber até que ponto o que lá está escrito não é verdadeiro.

Por ultimo não tens autoridade nem motivo algum mesmo que tenhas razão para chamares DROGADO seja a quem for.

Aceito os comentários seja de quem for dentro da educação e respeito, não aceito que para isso me insultes gratuitamente como se fosses o bozão cá do sitio.

Não lhe irei responder a mais nada, apenas alertar para verificar o que escreveu no seu primeiro post.

Tenha uma boa noite e seja feliz, por favor não me dirija mais a palavra.

fact121

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 21:35
pois é o que eu acho , devia estar tudo acertado para ser essa quarta para tanta gente dizer o mesmo e Ele roeu a corda .
Eu honestamente, depois de olhar para a minha conta pessoal, e ver "Come to Benfica" spamado numa fota do meu puto, mandava isto foder, que vergonha alheia gigante.

Fragaxez

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 21:35
Extacto, a cartilha estava enviada, todos a espera dele e depois alguma exigência ou o crl!