Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

NoNickBoy

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:26
Não terá não.

Se lhe juntares mais um ou outro escândalo a rebentar daqui lá...e o incremento do risco de não passar à fase de grupos da Champions se não vier um avançado a sério.

Não me parece sequer que vá arriscar.

O LFV pode dar-se ao luxo de ficar pelo caminho na UCL e não conseguir trazer o Cavani que ganha as eleições com grande margem.

Os cinco campeonatos em sete anos, a hegemonia retirada ao Porto, a reconquista, o novo projecto, a formação e os pardais ao ninho não perdoam. É utópico pensar que o LFV possa perder as eleições.

Se todos os sócios descontentes com esta gestão(?) votarem, não é assim tão utópico.. não podemos é ficar à espera que as coisas aconteçam sem fazermos nada para isso.

Thorondor

Não terá não.

Se lhe juntares mais um ou outro escândalo a rebentar daqui lá...e o incremento do risco de não passar à fase de grupos da Champions se não vier um avançado a sério.

O LFV pode dar-se ao luxo de ficar pelo caminho na UCL e não conseguir trazer o Cavani que ganha as eleições com grande margem.

Os cinco campeonatos em sete anos, a hegemonia retirada ao Porto, a reconquista, o novo projecto, a formação e os pardais ao ninho não perdoam. É utópico pensar que o LFV possa perder as eleições.

Certo.  Infelizmente. 🙁

Ghost.Of.Red

Não terá não.

Olha que ele se não temesse pelo lugar, não teria aberto os cordões À bolsa como abriu.

Não te iludas. Se tivesse assim tantas certezas, seria para manter o rumo e as negociatas com o parceiro taxista.

JJJJJJ

Citação de: RickySan em 20 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2020, 10:07
So faz sentido o Cavani vir para a semana, se for para nao termos 35 jogadores a treinar!

Espero que sim, mas já havia quem dizia o mesmo relativamente ao Vertonghen, Everton e Waldschmidt, que só iam chegar quando houvesse um emagrecimento do plantel.

Passado 10 dias (12 contando com os exames médicos e físicos), ainda não houve nenhuma saída.
saiu o Yony

cmenezes

Motörhead

André Sousa

Citação de: NoNickBoy em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Se todos os sócios descontentes com esta gestão(?) votarem, não é assim tão utópico.. não podemos é ficar à espera que as coisas aconteçam sem fazermos nada para isso.

O serbenfiquista não é uma boa amostra daquilo que se passa lá fora, convém perceber isso também. 

Borsalin

Bom dia, malta  :slb2:

MAIS UM DIA DE DESGASTE  :whistle2:

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Olha que ele se não temesse pelo lugar, não teria aberto os cordões À bolsa como abriu.

Não te iludas. Se tivesse assim tantas certezas, seria para manter o rumo e as negociatas com o parceiro taxista.

E eu é que estou iludido...

'tá serto.

lancadordedois

Citação de: TiagoC33 em 20 de Agosto de 2020, 10:21
Se ele não vier nesta fase os adeptos é sócios não vão aceitar muito bem.

Por exemplo, ontem falou-se no Diego Costa e a maior parte aqui disse que não queria porque ou não gostava ou passar do Cavani para ele era como ir de cavalo para burro.

Mas se o Cavani nunca tivesse sido hipótese aposto que quase  todos queriam o Diego Costa.

A bitola está bem alta e se o Cavani não vier, quem venha a seguir estará sempre "morto" à partida.

Oxalá venha...

La esta novamente , confundem a pessoa com o jogador ou o que parece ser...
O Diego costa tem raça , poder físico , experiencia e é letal , dos melhores na sua posição

Mas nao servia no Benfica? é tao triste que nem consigo rir.

klik

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:23
"Haja, pois, questões fiscais ou não, o Benfica não quer correr o risco de perder o jogador, porque isso poderia ter consequências graves para Luís Filipe Vieira e seus pares em ano de eleições."

Pronto.

Geral com isso.

Sim, é mesmo por perder o Cavani que o LFV irá ter problemas nas eleições...

Delusional.

O LFV perder as eleições é uma não questão, aconteça o que acontecer no mercado.. isso nunca irá acontecer, é pura ficção!! parem com essas fantasias

Só uma catástrofe no inicio de época...  com maus resultados etc.. e haver instabilidade na altura do acto. Mas isso é tudo o que não se quer, sejam anti ou não!!

O Cavani irá ser jogador do Benfica, parece-me mais que obvio...  mas mesmo que não viesse pouco tempo depois iria estar ai outro jogador tb ele caro, 1º porque o JJ quer 1 jogador.. 2º como forma de abafar a situação.

Quanto ao Cavani ABOLA fala num investimento "limpo" Total para o Cavani nos 3 anos de cerca de 18M€ ( 8 do prémio mais 10M em salários nos 3 anos... Limpos)... Isso para o Benfica será brutos acima dos 30M€ ( segurança social nos salários... e fisco no prémio de assinatura).
Se a segurança social terá sempre que ser paga aqui acho eu, o premio de assinatura é outra questão e deve ser isso que tem andado em discussão!!

Mas isto não passa de migalhas no grande esquema desta operação!!! Estamos a falar de mais Milhão ou menos milhão ( uma variação no máximo de 1 ou 2M€), não é isso que faria uma operação destas cair, nunca na vida.

Simplesmente não passa de o propalar da situação até o timing definido(final da champs)... Cada vez estou mais certo nisso.

MedelíN

CMTV ontem:
LFV perde paciência e Cavani decide se hoje

CMTV horas depois:
Reunião decisiva para amanhã às 10 da manha

Só estou à espera para ver qual a desculpa que vão dar hoje

poolshark

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 08:50
Isto nada tem a ver com os prémios da Champions (até porque sinceramente não tem muita lógica. Os prémios são deles esteja ou não noutro clube).

Isto tem tudo a ver com o seu domicilio fiscal. A tributação em França é muito maior em Portugal para milionários. E portanto para ele receber os mesmos valores líquidos isso será um encargo muito (muito mesmo) maior para o Benfica. É essa questão que devem estar a ver como contornar legalmente
Oh coitadinho do Benfica, estou mesmo solidário.
Pro caralhinho! Se perdermos este jogador por causa disso, é unica e exclusivamente culpa do Benfica!

Mas afinal paga se 13M€ por ano a advogados e consultores para quê? Para fazer estas figuras? O jogador deve ter feito uma proposta a ganhar X limpos, se o Benfica não conseguia cobrir só tinha de abortar o negócio no imediato.

Mas agora brincamos com a incompetência?

É mesmo bom que não seja esse o problema, se não é vergonha alheia a dobrar!

O que eu não percebo, talvez alguém me possa explicar, é o que vão a Autoridade Tributária, o Estado, e nós os contribuintes pensar acerca de um trabalhador duma empresa portuguesa, que desenvolve a sua actividade em Portugal, pague impostos milionários fora do país.

Isto na hipótese que alguns colocam de ele receber em França, ou noutro lado qualquer que não em Portugal.

SLBELO

O Weigl demorou meses a negociar, este impasse do Cavani é normal. :angel: