Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

Meio_metro

Citação de: Ru10 em 31 de Agosto de 2020, 11:42
Tudo a falar de medo e choro e não vejo nada disso. Vejo comentários sobre o contexto do sorteio.
PAOK fora mesmo sem adeptos é na opinião de alguns, e que partilho, o sorteio mais complicado.

Mas daí a existir drama... Creio que jamais existiria fosse qual fosse o sorteio. Somos os grandes favoritos tanto nesta pré-eliminatória como num eventual play-off.
Ir a Holanda era pior... Tem melhores jogadores... São rápidos.. Mais qualidade técnica que pode decidir um jogo...

Não é o melhor sorteio mas não é o pior...

AndreCruz11SLB

Pensei que por ser a uma mão era em campo neutro... Assim não faz nenhum sentido

Zaywop

Ganhar, ganhar e ganhar  :bandeira1:

Sorteio mais complicado possível, visto ser o adversário mais forte e ser fora de casa, no entanto é perfeitamente acessível.

JeSuisÉder

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 11:40
A um jogo e na Grécia, não sei não.... Eles estão mais adiantados na preparação....

Só o clima, dá logo uma pequena vantagem aos Gregos....

Muito cuidado....

Qual clima? O público é a força do PAOK e o jogo vai ser á porta fechada

delduin

patardo_do_isaias

Calendario apertado:

15-09-2020      (F)   PAOK
20-09-2020      (F)   FC Famalicão
22-09-2020         Krasnodar
27-09-2020      (C)   Moreirense
29-09-2020         Krasnodar
04-10-2020      (C)   Farense

diogoalves

Citação de: diogoalves em 31 de Agosto de 2020, 11:35
Portanto o PAOK é o novo colosso europeu. Se ganharmos é o regresso do Benfica europeu, se perdemos é porque é um clássico do futebol mundial.
O PAOK tem como figuras o Fernando Varela, Vieirinha, Rodrigo Soares, El Kaddouri ou Swiderski.
Por amor de Deus...

Parece que o meu comentário está a fazer uma certa comichão.
Obviamente que num jogo tudo pode acontecer. Mas isso dá para os dois lados.
Também não acho que vamos chegar lá e vamos dar 5.
Mas a realidade é que se chegarmos aos grupos devemos ir para o pote 3. E até no 4 há equipas bem mais poderosas que este PAOK.
Posto isto, cada um entende como quiser. Não estou a dizer que está ganho, visto que nenhum jogo o está, simplesmente num jogo em que nem contam com aquilo em que são melhores (o público) acho que somos super favoritos.

cyenz

Não percebo a choradeira, fosse qual fosse dos 3 o único resultado que pode acontecer é a vitória.

van33

Citação de: RSL em 31 de Agosto de 2020, 11:43
Já viram o plantel do Paok? Se estamos com receio disto, mais vale ir já para a Liga Europa...
olha que se calhar....pergunta ao jj o que ele ia preferir  :-X

Naruto

Citação de: Cosmic em 31 de Agosto de 2020, 11:17
Pedem um Benfica europeu mas têm receio dos PAOK da vida.

Com o que tem acontecido nas ultimas épocas e com Luís Filipe Vieira a Comandante do Navio entende-se esse sentimento....

A equipa está incompleta e o jogo é já daqui a 2 semanas.  :-X

SheuHan

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: SheuHan em 31 de Agosto de 2020, 11:37
Aconteceu o pior cenário possível. Não se trata de recear o PAOK, mas sim ter olhos na cara e perceber que este Benfica ainda é curtíssimo, com várias posições débeis. Sem reforços já neste início de semana, de forma a incrementar qualidade imediata no 11, e a eliminação só escandalizará mesmo os benfiquistas (pelo menos aqueles que nos acham sempre uma super equipa até baterem de caras com a realidade). Ainda por cima num só jogo, este PAOK pode perfeitamente vencer este Benfica, e ter um treinador que conhece o futebol português também ajuda.
Se este plantel não chega para ganhar ao PAOK mais vale fechar as portas...

Por amor de deus... Temos lacunas.. Mas se usarmos essa visão para o PAOK aquilo tem lacunas em todo lado...

Pela tua lógica, o Benfica já devia ter as portas fechadas depois de levar 5 do Basileia.
Não subam a exigência do plantel e vão ver onde vamos acabar mais um ano, seja JJ, Guardiola, Klopp ou Mou...

Tiago Fella

Um bocado injusto esta eliminatória ser disputada em casa de uma das equipas.

.:VMPT:.

Citação de: sattva em 31 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 11:40
A um jogo e na Grécia, não sei não.... Eles estão mais adiantados na preparação....

Só o clima, dá logo uma pequena vantagem aos Gregos....

Muito cuidado....

O clima??

A última vez que estive na Grécia, por esta altura, para respirar era complicado....