Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

sattva

Citação de: RSL em 31 de Agosto de 2020, 11:43
Já viram o plantel do Paok? Se estamos com receio disto, mais vale ir já para a Liga Europa...

O Pelkas é bom jogador.. de resto, acho que temos obrigação de ganhar, ainda por cima sem publico no estádio.

van33

Citação de: patardo_do_isaias em 31 de Agosto de 2020, 11:44
Calendario apertado:

15-09-2020      (F)   PAOK
20-09-2020      (F)   FC Famalicão
22-09-2020         Krasnodar
27-09-2020      (C)   Moreirense
29-09-2020         Krasnodar
04-10-2020      (C)   Farense

jogo a 20 e a 22??? 27 e 29???? não pode, tem aí algo mal

fabioLupi

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: RSL em 31 de Agosto de 2020, 11:43
Já viram o plantel do Paok? Se estamos com receio disto, mais vale ir já para a Liga Europa...
olha que se calhar....pergunta ao jj o que ele ia preferir  :-X
Somos favoritos. Não percebo o receio. Temos de ter respeito, mas obrigação de ganhar. Ainda para mais o Abel, joga aberto.

Darkboy

Citação de: Polaco em 31 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Agosto de 2020, 11:37
Alguem me sabe dizer... quem sao os 2/3 melhores jogadores deles?

Obgd
Os mais valiosos no transfermarkt são o Léo Jabá (5M) e o Dimitrios Giannoulis (4,5M).

Então ainda vamos a tempo de comprá-los ?
O segundo é defesa esquerdo e o KingSize já disse que é bom.

Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2020, 11:26

Em condições normais, já seríamos favoritos, sem público nas bancadas mais favoritos temos de ser.

É necessário materializar dentro de campo.

A única equipa que gostava de evitar era mesmo o AZ Alkmaar (isto já incluindo o Krasnodar, caso cheguemos ao Playoff).

Estejam atentos ao lateral esquerdo do Paok, não deve muito ao Tsimikas, que foi agora do Olympiakos para o Liverpool.

Eu oferecia 4,5M€ pelo tal Dimitrios Giannoulis.

Não deve ser pior que o que temos.

isaias

A sério que vamos jogar contra o Panthessalonikeios Athlitikos Omilos Konstantinoupoliton??

diogoalves

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: diogoalves em 31 de Agosto de 2020, 11:35
Portanto o PAOK é o novo colosso europeu. Se ganharmos é o regresso do Benfica europeu, se perdemos é porque é um clássico do futebol mundial.
O PAOK tem como figuras o Fernando Varela, Vieirinha, Rodrigo Soares, El Kaddouri ou Swiderski.
Por amor de Deus...

Qual é o objectivo destes comentários?

Há aqui alguém a dizer "já fomos"? Eu simplesmente vejo gente a dizer que, entre as opções, saiu a pior. O que não é propriamente errado. É preciso dramatizar as reacções desta forma?
Erradas interpretações de texto são um flagelo hoje em dia

Acho que na minha interpretação nunca disse que já estava ganho

coentrao17

slbfuckfcp

brunoai

Um Benfica com projeção na Europa e estão com medo do Paok??? Temos Obrigação de passar, nem que o jogo fosse em casa do Paok e com o estádio cheio. Mas depois querem ir ao dragão e entrar sem medo...dominar...etc...quando estão com medo de um qualquer Paok desta vida.

Tapion

De todos, era o pior sorteio possivel. Paok fora.

Mas, tem ser um adversário fácil quando se diz ter ambicao na europa

alfredo

Citação de: SheuHan em 31 de Agosto de 2020, 11:37
Aconteceu o pior cenário possível. Não se trata de recear o PAOK, mas sim ter olhos na cara e perceber que este Benfica ainda é curtíssimo, com várias posições débeis. Sem reforços já neste início de semana, de forma a incrementar qualidade imediata no 11, e a eliminação só escandalizará mesmo os benfiquistas (pelo menos aqueles que nos acham sempre uma super equipa até baterem de caras com a realidade). Ainda por cima num só jogo, este PAOK pode perfeitamente vencer este Benfica, e ter um treinador que conhece o futebol português também ajuda.

espero que nao cá venha nenhum grego a ler isto... nem devem acreditar quao tesos alguns aqui andam...

PedroMartins

Ru10

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Ru10 em 31 de Agosto de 2020, 11:42
Tudo a falar de medo e choro e não vejo nada disso. Vejo comentários sobre o contexto do sorteio.
PAOK fora mesmo sem adeptos é na opinião de alguns, e que partilho, o sorteio mais complicado.

Mas daí a existir drama... Creio que jamais existiria fosse qual fosse o sorteio. Somos os grandes favoritos tanto nesta pré-eliminatória como num eventual play-off.
Ir a Holanda era pior... Tem melhores jogadores... São rápidos.. Mais qualidade técnica que pode decidir um jogo...

Não é o melhor sorteio mas não é o pior...
Também acho este AZ (supondo que mudou pouco face à epoca passada) melhor equipa. Mas sinto que nos íamos dar melhor na Holanda. Pela atmosfera e relvado. Mas pronto é mais feeling que factos, de qualquer forma a diferença seria mínima.
O ideal era Rapid na Luz.

RedShadowF95

Citação de: joaoaria em 31 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Vascofaisca em 31 de Agosto de 2020, 11:36
Win-win:

Ganhamos, continuamos na luta pa champions.

Perdemos, mais um prego no caixão do vieira.

Meu caro, win win é o Benfica ganhar ou ganhar.
Não consigo compreender como alguém consegue ver win numa derrota do Benfica!

Se o Vieira precisasse desta derrota para sair do Benfica, eu preferia mil vezes que o Benfica ganhasse, mesmo assim