Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mafuso

Red Zeppelin

Citação de: Mariachi em 04 de Setembro de 2020, 18:44
Atenção que o Liverpool vai dispensar uns quantos, aparentemente.

Não sei quem são, mas seria bom estar atentos...

Vinha comentar agora isso. O Yasser Larouci para segundo lateral esquerdo por exemplo seria interessante, emprestando o Nuno Tavares a quem conseguíssemos.

Hylian

Citação de: Mariachi em 04 de Setembro de 2020, 18:44
Atenção que o Liverpool vai dispensar uns quantos, aparentemente.

Não sei quem são, mas seria bom estar atentos...

Quero Shaquiri!

andrevq

Lista de dispensas do Liverpool, segundo abola.

Kamil Grabara (guarda-redes), Loris Karius (guarda-redes), Nat Phillips (defesa), Yasser Larouci (lateral), Marko Grujic (médio), Harry Wilson (extremo), Ben Woodburn (avançado), Sheyi Ojo (avançado), Taiwo Awoniyi (avançado) e Shian Brewster (avançado).

Mariachi

Kamil Grabara (guarda-redes), Loris Karius (guarda-redes), Nat Phillips (defesa), Yasser Larouci (lateral), Marko Grujic (médio), Harry Wilson (extremo), Ben Woodburn (avançado), Sheyi Ojo (avançado), Taiwo Awoniyi (avançado) e Shian Brewster (avançado).

Segundo "a de borla"...

GuilhermeMFC

Citação de: Innuendo em 04 de Setembro de 2020, 18:10
Acho que Manuel Fernandes seria uma opção interessante para 8 na medida em que é português e formado no clube.
Estando livre de contrato o investimento não seria tão avultado e permitiria libertar fundos para outras posições mais carenciadas, nomeadamente defesa e ponta de lança

Vamos estar em 2030 e ainda vai haver pessoal a pedir o Manuel Fernandes.

Biscai@

Citação de: andrevq em 04 de Setembro de 2020, 18:47

Liverpool a limpar a casa... de burros não têm nada. Tudo jogadores fracos. Sem interesse.

tomorcego

Tou velho... Não conheço ninguém.

Só conheço o Karius e pelas piores razões

zeeman88

Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 18:50

Tou velho... Não conheço ninguém.

Só conheço o Karius e pelas piores razões
Estou na mesma...

Mafuso

flsb

Jotenko

Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: Jotenko em 04 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Novela Cavani com final á vista.... Finalmente!!!!!

?

Se o homem realmente for falar á CMTV, decerto vão perguntar sobre o Cavani..... Penso eu de que.....

opa era isto?
po crl

tomorcego

Citação de: Jotenko em 04 de Setembro de 2020, 18:59
Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: Jotenko em 04 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Novela Cavani com final á vista.... Finalmente!!!!!

?

Se o homem realmente for falar á CMTV, decerto vão perguntar sobre o Cavani..... Penso eu de que.....

opa era isto?
po crl
Tu não és iniciado... És benjamim...

Vou falar com a moderação

thysen

Cavani...

Que Darwin seja apresentado com a n 9... pondo assim fim a toda a especulação!!!

ricardost

Citação de: thysen em 04 de Setembro de 2020, 19:06
Cavani...

Que Darwin seja apresentado com a n 9... pondo assim fim a toda a especulação!!!

Mas o número favorito do Cavani é o 21, não é o 9.