Pré-Época 2020/2021

januzaj

Gloriosos, estou de férias e não tenho conseguido acompanhar os jogos.

Há aqui no fórum algum user que disponibiliza os jogos completos?

MaFd_R@_SLB

Android1974

Tiagooo

Citação de: ruio1999 em 05 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Setembro de 2020, 18:12
Vendem nos a ideia de um super plantel e depois um gajo olha para esta defesa e ri-se.

Ri-se bastante.
Tipo, os titulares estão nas seleções, queres o quê?

Ainda vem mais um central.

Relembro que os suplentes de 2013/14 eram Jardel e Steven Vitória (esse prodígio).
E os laterais estão no caralho. Uma defesa não é só centrais.

Johnny|SLB

O grande treinador q precisa de investir cm nunca, encostar tudo q e jovem da formação, pra no fim possivelmente ganhar o mesmo q um Rui Vitoria.

miniMilk

rudra28

Citação de: Android1974 em 05 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: rudra28 em 05 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: JokeR_87 em 05 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2020, 18:16
Não levar o Gonçalo Ramos é muito wtf , só se tiver algum problema fisico  :estrelas:
Está lesionado..
N aparece no boletim clínico.
Porque não é considerado do plantel principal.
Só se for isso, mas é ridículo, está a treinar na equipa A metam nesse boletim.

GoloDeLetra

Citação de: Binyaapesjuntos em 05 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: Fejsa5 em 05 de Setembro de 2020, 18:17
Citação de: Binyaapesjuntos em 05 de Setembro de 2020, 18:15
Completamente , o Nuno Tavares, deve ser sem exagero o pior Jogador que vi no Benfica a titular nos últimos 15 anos.
Já o Ferro é um menino de 16 anos que adora praticar ballet todas as sextas preso num corpo de 1,90cm. Nunca será um jogador com estofo para um grande Benfica! :tocha:

tás no teu direito..

na minha opinião, isso é um dos maiores exageros que já li aqui..

Confesso que tenho alguma embirração com o rapaz...
Mas caramba, uma coisa é falhar. Todos falham.
Outra coisa é não acertar uma.
Seria mais engraçado se tivesses o Bynia como nick... mas nao se pode ter tudo.

Android1974

Houve um user, agora não estou a identificar, que estava convencidíssimo que era impossível o Pizzi jogar hoje a 8. :cheerleaders:

joaogr

Citação de: rsd em 05 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: joaogr em 05 de Setembro de 2020, 18:21
AA no meio é uma invenção nunca antes vista

Respondo ao teu comentário como podia ter respondido a qualquer outro que diga o mesmo.

Acho que se está a exagerar nesta história. Temos 4 centrais no plantel. 2 estão ausentes, 1 está lesionado. Invenção teria sempre de haver. E acho normal ele não meter um Morato numa fase em que se está a assimilar processos e o treinador deve preferir usar um elemento que vai fazer parte do plantel e é mais experiente do que colocar um miúdo e ter que lidar com eventuais erros dele (normais da idade).

Nem tudo tem de ser um drama.

N concordo com a questão do Morato, neste jogo era de aproveitar e ver o que vale o miúdo, antes isso do que inventar... Se houvesse a perspetiva de estarmos desfalcado no centro muitas vezes percebia pk dava rotinas ao AA, neste caso n percebo.. Os centrais dps da seleção estarão disponíveis, integrava já um puto