Eleições 2020

sbremoved_42475

Não há desculpas para votar no Vieira. Quem o fizer é um casmurro que não mete os interesses do Benfica acima de tudo.

Henriquem

Edit

Goldberg

Citação de: mr.c em 15 de Setembro de 2020, 21:29
Depois disto... Se o Vieira vende alguém... Aí é que vai mesmo...
vai por o mendes a dar saida ao vinicus para compensar o premio falhado da champions.
Até tenho pena do destino do rapaz.

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Henriquem em 15 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: Henriquem em 15 de Setembro de 2020, 21:17
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: ASMor em 15 de Setembro de 2020, 20:48
Qual é a candidatura com maior possibilidade de fazer frente ao Vieira?

RUI GOMES DA SILVA

Escreve com letras maiores pode ser que se torne verdade.

O salvador é o Noronha. Tá ganho, nem vale a pena sair de casa.

Oh amigo, até podia ser o Zé da Esquina, a partir do momento que é o que está mais bem posicionado para ganhar, leva o meu voto.
O que me move não são tachos nem jantares, felizmente não preciso disso. Como disse, consciência limpíssima em Outubro quando votar no candidato que ficará em 2º.

Ok parceiro, tanto entusiasmo e já só fica em segundo? Tudo dito.
Eu sendo assim voto no quarto segundo as teorias, pelo menos fico de consciência tranquila.

Se a oposição se unisse seria difícil, toda separada é impossível. Não se trata de mais ou menos entusiasmo, trata-se de realismo. Mas não estou à espera de clarividência de alguém que nega a pés juntos que JNL esteja muito à frente nas intenções de voto. Tens o Benfica que mereces.

Nem sei porque vamos a eleições... o JNL já ganhou  :winner:

Henriquem

Citação de: samarras em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Péssimo timing novamente do RGS, para falar.

Muita falta de inteligência.

Aqui tenho de concordar contigo.

Vascofaisca

Com Vieira estamos a 2 3 anos de ser o Sporting

Flavius

Citação de: Goldberg em 15 de Setembro de 2020, 21:30
vai por o mendes a dar saida ao vinicus para compensar o premio falhado da champions.
Wolves ?

Flavius

mr.c

Citação de: Goldberg em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Mas isso já seria o caso independentemente de Champions ou nao

Barolas

Preocupa-me o estado financeiro que o clube vai ficar!

Cob92

Amigos Benfiquistas

a novela Cavani fez-me desaparecer deste tópico è uma realidade e não vou andar na hypocrisia ect.

Conseguiram-me tapar os olhos com o Edinson mas agora acabou e ainda vamos a tempo

Não deixem o Vieira passar dão uma opportunidade ao Noronha Lopes ou ao Rui Gomes Da Silva por favor.

Ou então que alguém encontra um Quataris simpático para investir no Benfica mas isso tem que mudar.

dar mais 4 anos ao Vieira e o Benfica vai estar pior que quando chegou.

Sim sim sabem porque ? O Benfica hoje tem saúde financeira (se este ano for um descalabro já não tenho tanta certeza) temos infrastruturas mas o Benfica perdeu tudo aquilo que fazia do Benfica um clube differente.

Clube de alma, clube sempre a impor respeito, qualquer jogador com a nossa camisola sempre a dar tudo pelo Manto.

Hoje isso já não existe.

Amigos Benfiquistas dão uma opportunidade as alternativas que temos porque se não for o caso o Benfica vai acabar muito mal.

DD

Citação de: barrospt em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Não há desculpas para votar no Vieira. Quem o fizer é um casmurro que não mete os interesses do Benfica acima de tudo.
Os vieiristas têm memoria, hao de se lembrar destas coisas quando votarem

Lebohang Mokoena

Mais de 80 milhões de euros gastos em jogadores, mais de 12 milhões na equipa técnica, além de uma estrutura da SAD pesada e cara. A desilusão não me impede de ter a presença de espírito para saber o que fazer. Luís Filipe Vieira não tem condições para ir a eleições no Benfica.

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1305962200276889600

Penkoo

Acabou. O ciclo Vieira não dá mais, se por um lado tem problemas na justiça por outro não consegue definir uma estratégia para o clube. É preciso renovar e lutar com armas novas, estas não disparam.

IloveSLB2014

O RGS em vez de tar calado, vem-me fazer um post daqueles...

Que rídiculo