Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

insatisfeito

Incomoda-me saber que há pessoas que têm tanto controlo em tantos clubes europeus ao mesmo tempo.

Ser viciado em futebol e ver este desporto transformado num teatro como o wrestling é triste.

E sei que é inevitável este desporto morrer se tivermos muitas décadas desta palhaçada.

tulio_slb

ravie

Então fica apenas com opção de compra mas, já tem contrato feito caso o Tottenham o queira em 2021. Isto faz algum sentido?

O exemplo que eu dou é o do Vítor Ferreira do porto. São ambos agenciados pelo Mendes e vão ambos com cláusula de "opção" sendo que no caso do Vítor Ferreira toda a gente sabe que a cláusula vai ser exercida, tanto é que ele já se despediu definitivamente do porto.

São as negociatas típicas do Mendes, o célebre "há para lá umas cláusulas"

GoloDeLetra

Tony Soprano

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: J Pinto em 01 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: RedHeart_95 em 01 de Outubro de 2020, 13:26
Vi agora que a opção de compra NÃO é obrigatória...
Estou incrédulo com isto... Emprestamos o melhor marcador do campeonato transacto, com assim? Esta merda não faz sentido nenhum, se existisse opção de compra obrigatória, vá que não vá, mas assim? O Vini quase que nem vai calçar no Tottenham ainda por cima...
Enfim, ou sou eu que sou muito estúpido para perceber esta negociação de louvar aos deuses, ou então a direcção não acabou de dar mais um tiro no pé, foi logo um no meio da testa.

Amigo, se não é obrigatória vai ser.

Se não for comprado este será Gedson.

Achas que o Mendes brinca nisto? ah ah ah.

Os reforços do Benfica de 2020/2021 (cerca de 100 ME) começam a ser pagos em Julho de 2021.

Portanto, as nossas vendas (estamos com Rúben Dias e outros na casa dos 80 ME) e mais uma venda de 40 (Gedson ou Vinícius) rondam os 125 ME.

A do Gedson e obrigatoria penso eu.
Não, não é.

melo7

A oposição que faça barulho com este negócio

Como é que um clube que precisa de vender para fazer face à ausência de Champions, empresta o seu jogador mais vendável sem pelo menos incluir uma clausula de compra obrigatória?!?!?

Eagle 0nE

Portanto o suplente desse craque de nome seferovic vai sair do clube para ser suplente do Kane?

Prendam esta gente, a sério.

S-Line

Mais uma prova que o jogador não é nosso é que não mandamos 1 caralho.
Ninguém faria assim a gestão de um dos melhores activos .
Ponto .
Contas aldrabadas , ponto.

red_jmn00

Se a notícia do Fabrizio é verdade - e de facto assinar um contrato até 2025 caso o Tottenham o compre - então acho que já não volta

fpie

eu acho que o Sefe foi oferecido e o Mourinho desesperado disse que sim, mas o JJ disse que preferia ficar com o Sefe e então ofereceram o Vinicios e o Mourinho (pensou que burros) mas claro que disse optimo.

Por isso o JJ ficou satisfeito e não vem mais ninguem

ItsY2Inferno

Em todos os empréstimos com opção de compra, o jogador vai logo com um pré acordo caso o clube exerça a opção de compra.

Senão os clubes exerciam a opção e o jogador rejeitava e ficavam com as mãos a arder

tulio_slb

Citação de: red_jmn00 em 01 de Outubro de 2020, 14:34
Se a notícia do Fabrizio é verdade - e de facto assinar um contrato até 2025 caso o Tottenham o compre - então acho que já não volta

Melhor marcador do campeonato, activo do clube pelo o qual se esperava um encaixe financeiro é emprestado sem clausula obrigatória mas já tem o contrato preparado caso a equipa assine a transferência

LFVL

Se for por 3M empréstimo e compra obrigatória entre 42 e 47M...

AlexanderMostovoi

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: J Pinto em 01 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: RedHeart_95 em 01 de Outubro de 2020, 13:26
Vi agora que a opção de compra NÃO é obrigatória...
Estou incrédulo com isto... Emprestamos o melhor marcador do campeonato transacto, com assim? Esta merda não faz sentido nenhum, se existisse opção de compra obrigatória, vá que não vá, mas assim? O Vini quase que nem vai calçar no Tottenham ainda por cima...
Enfim, ou sou eu que sou muito estúpido para perceber esta negociação de louvar aos deuses, ou então a direcção não acabou de dar mais um tiro no pé, foi logo um no meio da testa.

Amigo, se não é obrigatória vai ser.

Se não for comprado este será Gedson.

Achas que o Mendes brinca nisto? ah ah ah.

Os reforços do Benfica de 2020/2021 (cerca de 100 ME) começam a ser pagos em Julho de 2021.

Portanto, as nossas vendas (estamos com Rúben Dias e outros na casa dos 80 ME) e mais uma venda de 40 (Gedson ou Vinícius) rondam os 125 ME.

A do Gedson e obrigatoria penso eu.
Não, não é.
Pelo que percebi o emprestimo do Vinicius fez com que o valor de compra do Gedson passasse para 35M e a compra a ser obrigatoria.