Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Toalhete

Citação de: futeboldelite em 02 de Outubro de 2020, 00:12
nunca senti vergonha do Benfica, nem sequer nos 7-1 de Vigo.

Mas não conseguirei superar o vexame deste que nos «preside» ser reeleito.

vou deixar-me disto.

Vejo tanta gente a falar nos 7-1 de Vigo.

De onde veio este mito? Ficou 7-0, não 7-1. Infelizmente nem um golo marcámos lá.

Jamal

O jogo de preparação contra o Braga disse muita coisa sobre o futuro do Vinicius.
Basta estar atento aos pormenores.

Sprint

Emprestar o melhor marcador da liga por 3M e sem cláusula de compra obrigatória...

Segundo o presidente, em Janeiro, rejeitou uma proposta de 60M pelo Vinicius...

Das duas uma: mentiu ou é um acto de gestão danosa.

Jamal

Este negócio não cabe da cabeça de ninguém.

Biscai@

Inacreditável.
Vi agora o comunicado.
Estou revoltado.

Baron_Davis

deixa lá, o jorge das sapateiras acerta para a próxima

Papaloukas

Citação de: Sprint em 02 de Outubro de 2020, 02:21
Emprestar o melhor marcador da liga por 3M e sem cláusula de compra obrigatória...

Pior: há sensivelmente um mês, já nesta janela de mercado, recusou a venda definitiva pelos mesmos 45M que agora são apenas claúsula opcional.  :-X

Rigters

Citação de: Sprint em 02 de Outubro de 2020, 02:21

Mas algum dia o Vieira mente? Não diga asneiras.

Nirvana_87

Mais um negócio fantástico.

E depois não querem "escárnio".

Apoia pá!

:rir:

Fabiuh21

Emprestamos por 3M, mas se os Spurs o quiseram contratar damos o miminho de deduzir esses 3M ao valor da compra, ou seja, se o comprarem, esta época basicamente fica por conta da casa, somos mesmo amigos!

Uma palavra de apreço para o "parceiro estratégico" que enfia um traveco com meia dúzia de minutos na primeira liga por 40M, e o melhor marcador da liga só consegue um empréstimo.

albericofaria

Citação de: Fabiuh21 em 02 de Outubro de 2020, 03:29
Emprestamos por 3M, mas se os Spurs o quiseram contratar damos o miminho de deduzir esses 3M ao valor da compra, ou seja, se o comprarem, esta época basicamente fica por conta da casa, somos mesmo amigos!

Uma palavra de apreço para o "parceiro estratégico" que enfia um traveco com meia dúzia de minutos na primeira liga por 40M, e o melhor marcador da liga só consegue um empréstimo.

Enfraquece o SLB quer desportivamente que financeiramente, ja no caso do porto faz exatamente o contrario. que parceiro economico nao fomos arranjar??? Se isto nao e um conflito de interesses entao nao sei o que o e!!!

allRED

Vão gozar c o c..... isto é a cara podre. É humanamente impossível compreender estes negócios, pelo menos partindo do principio q sejam feitos no interesse do Benfica.

the.lowlight

1. O Vinicius é daqueles gajos que dao jeito no nosso campeonato, possante, para massacrar defesas adversarias, abrir espaços... e alia a isso um bom remate.
Depois, ao contrario da maioria dos nossos avancados recentes, é um tipo que tem corpo para jogar contra o futebol mais fisico na europa (um dos motivos pelos quais os portugueses falham nas competicoes europeias)
É, na minha opiniao, bom jogador e util.

2. Dito isto, é ridiculo os precos que sao praticados em Portugal...estao ultra inflacionados. O Vinicius, em contexto covid, vale 45M? Nem titular indiscutivel no slb era... O weghorst tem 2 épocas de bundesliga no wolfsburg e em ambas marcou sensivelmente 20 golos (ou seja, mostrou qualidade num campeonato de topo) e fala-se em valores consideravelmente inferiores, por exemplo.

3. Alguem acredita que o tottenham deixe ca 90M no final da epoca, mesmo que vinicius e gedson ate mostrem bom futebol? E eu ate acho que,jogando, o vinicius vai valorizar...

4. Vamos fazer um emprestimo e ficar com uma carencia no ataque. Vai ser colmatada com um jogador doutro perfil..a minha duvida aqui é se realmente isto é opcao do jj (e aí nao ha muito a fazer,mesmo que discorde da opcao) ou simplesmente porque era o que tinha que 'rodar'...

ItsY2Inferno

Citação de: ArnoldSoccer em 02 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: rdasmt em 02 de Outubro de 2020, 02:15
Chegará pelo menos 1 PL. Por amor de Deus, estamos com Sef, Darwin e Ramos. Se o Darwin se aleija, sabemos bem que não é o Ramos a jogar.....  :crazy2:

Quem sera? Já há algum rumor pra além de Bruno Henrique?

Mariano Diaz continua encostado no Real... era um jogador que encaixava naquilo que o JJ quer

CheGueBorges

Mas que roubo.
Vieira e Mendes sem vergonha nenhuma...roubo à descarada.