Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Camisola_20

Citação de: ORMP em 03 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2020, 16:25
Citação de: G10 em 03 de Outubro de 2020, 16:05
Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: G10 em 03 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Davidslb04 em 03 de Outubro de 2020, 15:16
JJ sobre Vinicius

Vinícius: "Se pensarmos um bocadinho, é fácil de perceber, não tem nada de anormal. Quem tem procura no mercado? Os melhores ou piores? Os melhores. Vinícius foi o melhor marcador, tem procura. O Rúben também tinha procura. Essas perguntas, quando as colocam, têm de pensar. Se achamos que temos alternativas para que o Vinícius pudesse sair, por exemplo com o menino Gonçalo Ramos, que vai ser convocado... Dá abertura a um jovem, não porque é jovem, mas porque tem valor. A conversa dos jovens ou velhos, para mim não existe, o que existe é o valor. [No Flamengo] Tinha um com 17, foi vendido para o Real Madrid por 30 milhões, depois tinha um com 34 e um com 35, porque achava que tinham qualidade para jogar".

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/jesus-explica-saida-de-vinicius-se-pensarmos-um-bocadinho-12874767.html
procura era tanta que foi emprestado.. e o Fabíola saiu por 40M
Fabia, Leite, Esteves e o outro que foi para o Wolverhampton com clausula obrigatoria.

O Mendes este ano, sem qualquer duvida, salvou o Porto de um momento triste da sua historia.
o mendes salva o bolso dele.

Agora o vieirismo ou jj não venham com merdas ai falhou se a champions.. tinham muita procura.. já se sabia todos os sabiam que iam sair..

segurou se o Ruben até entrada da champions.. correu mal.. saía na mesma..

a transferência do Vinícius é aberrante.

Vou te contar um segredo.

Tivesses ido à Champions e vendias na mesma.

Havia um objectivo que era facturar o maximo em comissões até as eleições de outubro, não fosse o diabo tecê-las e acabar a mama.

Aquela conversa do Benfica estar apertado com o Fair Play Financeiro foi apenas para isso. Podias falhar este ano mas com a materia prima que tinhamos a chegar, para o ano dificilmente não farias novamente bons encaixes e tudo ficava tranquilo.

Era narrativa para poder justificar vendas e não era o FPF era mesmoa a necessidade de alguns sacar uns ultimos milhões antes que perdessem o lugar.
Não vás por aí... o Vieira está convencido que continua lá.
Pode estar, mas garantir mais uns milhões para a eventualidade de correr mal os prcoessos em tribunal, é o foco.

Fenómeno

PedroMartins

Citação de: zero07 em 03 de Outubro de 2020, 13:06
Vini:

24 golos
13 assistências
2660 min
Sem direito a penaltis, marcar livres ou cantos.

3 golos em pouco mais de 130min contra os porxx

nem o Jonas, sem penaltis, no melhor ano teve números de golos+assistências maior em 2660min (proporção).

O mal é que o pessoal está-se a esquecer dos números dele.
Depois foi marcar 2 golos ao dragão, marcou na final da taça vs porcos também ... bem para mim foi uma transferência de merda simples.

fyure

Citação de: zero07 em 03 de Outubro de 2020, 13:06
Vini:

24 golos
13 assistências
2660 min
Sem direito a penaltis, marcar livres ou cantos.

3 golos em pouco mais de 130min contra os porxx

nem o Jonas, sem penaltis, no melhor ano teve números de golos+assistências maior em 2660min (proporção).
Um crime. E há quem ache que ele não valia uma charuto porque nunca contou verdadeiramente para o Lage...

Um gajo que sem contar para o totobola faz isto... Enfim, a incompetência.

cmarg1971

Este ano é o paradigma dos emprestados para vender depois.
O dirigente tuga e a bela mania de contar com o ovo no cú da galinha, será que já ouviu falar em lesões?
Que raio de negócios são estes onde não temos controle de um activo?
Se não renderem, estes jogadores no final da época são devolvidos ou encostados para desvalorizar, caso contrário acabamos por vender o jogador abaixo do real valor dessa altura.
Eu nunca tive milhões, mas tenho noção que não são propriamente tostões...

Zizou_SLB

Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: Zizou_SLB em 01 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 19:54
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 19:43
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 19:37
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 19:31
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 18:37
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:20
Todo este negócio cheira a esturro por todo lado...não consigo encontrar uma coisa boa no meio disto tudo.

E pensar que o mercado começou tão bem...se isto não é de propósito, parece...
Compreendo. Mas és capaz de encontrar uma solução melhor ao dia de hoje?

Melhor que emprestar o nosso melhor marcador, por um ano, a uma equipa onde vai comer banco o ano todo e onde já temos outro jogador, que devia estar a evoluir, a comer banco e bancada tb? Realmente, não vejo nada melhor...
Não perguntei porque é um mau negócio, porque isso todos sabemos. Perguntei qual seria a tua solução. (?)

Para ficar encostado no Tottenham, mais valia ficar cá, pq de certeza que ia ser mais útil no nosso banco do que no banco do Tottenham...Já nem vou buscar as supostas propostas que recusaram...
Imagina que o JJ até coloca o Gonçalo na sua frente, como todos queremos (e que vai buscar o Bruno Henrique). Aqui parado em seis meses desvalorizava para metade ou menos. Lá terá algumas oportunidades para demonstrar a sua qualidade. Se as agarrar é vendido no fim da época...para o Wolves. (se não agarrar é vendido na mesma)

Gostava de ser optimista, ao ponto de conseguir ver algo de positivo neste negócio...mas não consigo, desculpa.
Eu sei é difícil.
Mas vou a mais uma tentativa: o Mourinho precisa de um avançado de borla, o Benfica precisa resolver o caso Vinícius, o Jorge Mendes precisa valorizar um activo. Tudo certo até aqui?
O Mourinho recebe um avançado, o Jorge Mendes faz publicidade em Inglaterra com mais um negócio e o Benfica recebe um favor do Jorge Mendes, daqui a 8 meses, caso aquilo não dê em nada (claro que não vai dar, o Tottenham não paga valores desse nível). O Vinícius vai para o Wolves, não tenho grandes dúvidas.

A tua primeira frase diz tudo: "o Mourinho precisa de um avançado de borla".
Isso!
E nós ficamos garantidos.

(para além disso o homem também já nos fez grande favores)

Eu não estava a ver isso como uma coisa boa...
Mas no final das contas será. Temos que ver a longo prazo.

(e todos sabemos que sem o Mendes ninguém paga muito pelo Viní)
sem o Mendes tb não teríamos pago o que pagámos pelo Vinícius...
No final rendeu desportivamente? Sim, embora não chegasse para ser Campeão (precisava de mais 10 golos, talvez).
Rendeu financeiramente? Sempre acima do dobro (é isso que contamos).

Se assim for, como nos poderemos queixar dos 17M? Não podemos, não é?

A sério? Só faltou acabar "Vieira mais 4 anos".
Se acabasse com Vieira mais 4 anos o que terias a ver com isso?
Olhando para o que tu escreves diria que pouco ou nada terás a ver com o Benfica, se é que me faço entender.

Tanto como outra pessoa qualquer aqui. Estás num fórum, normal alguém te responder. Especialmente quando dizes as coisas que dizes.

O teu segundo parágrafo é em linha da minha resposta ao teu raciocínio sobre a lógica das transações do Benfica. Acho que diz muito. Mas tb não gosto de deixar sem resposta. Para mim cada vieirista apesar do que dizem merecem sempre mais uma oportunidade. Por isso, para mim no Benfica não há lugar a mediocridade e muito menos para corrupção. Se pra ti serve tu é que estás errado, não deixas de ser igual à grande maioria dos adeptos do Porto. Não sabes mas houve um dia que O Benfica competia contra os melhores.

S1Benfica

Citação de: Zizou_SLB em 04 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: Zizou_SLB em 01 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 19:54
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 19:43
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 19:37
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 19:31
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 18:37
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:20
Todo este negócio cheira a esturro por todo lado...não consigo encontrar uma coisa boa no meio disto tudo.

E pensar que o mercado começou tão bem...se isto não é de propósito, parece...
Compreendo. Mas és capaz de encontrar uma solução melhor ao dia de hoje?

Melhor que emprestar o nosso melhor marcador, por um ano, a uma equipa onde vai comer banco o ano todo e onde já temos outro jogador, que devia estar a evoluir, a comer banco e bancada tb? Realmente, não vejo nada melhor...
Não perguntei porque é um mau negócio, porque isso todos sabemos. Perguntei qual seria a tua solução. (?)

Para ficar encostado no Tottenham, mais valia ficar cá, pq de certeza que ia ser mais útil no nosso banco do que no banco do Tottenham...Já nem vou buscar as supostas propostas que recusaram...
Imagina que o JJ até coloca o Gonçalo na sua frente, como todos queremos (e que vai buscar o Bruno Henrique). Aqui parado em seis meses desvalorizava para metade ou menos. Lá terá algumas oportunidades para demonstrar a sua qualidade. Se as agarrar é vendido no fim da época...para o Wolves. (se não agarrar é vendido na mesma)

Gostava de ser optimista, ao ponto de conseguir ver algo de positivo neste negócio...mas não consigo, desculpa.
Eu sei é difícil.
Mas vou a mais uma tentativa: o Mourinho precisa de um avançado de borla, o Benfica precisa resolver o caso Vinícius, o Jorge Mendes precisa valorizar um activo. Tudo certo até aqui?
O Mourinho recebe um avançado, o Jorge Mendes faz publicidade em Inglaterra com mais um negócio e o Benfica recebe um favor do Jorge Mendes, daqui a 8 meses, caso aquilo não dê em nada (claro que não vai dar, o Tottenham não paga valores desse nível). O Vinícius vai para o Wolves, não tenho grandes dúvidas.

A tua primeira frase diz tudo: "o Mourinho precisa de um avançado de borla".
Isso!
E nós ficamos garantidos.

(para além disso o homem também já nos fez grande favores)

Eu não estava a ver isso como uma coisa boa...
Mas no final das contas será. Temos que ver a longo prazo.

(e todos sabemos que sem o Mendes ninguém paga muito pelo Viní)
sem o Mendes tb não teríamos pago o que pagámos pelo Vinícius...
No final rendeu desportivamente? Sim, embora não chegasse para ser Campeão (precisava de mais 10 golos, talvez).
Rendeu financeiramente? Sempre acima do dobro (é isso que contamos).

Se assim for, como nos poderemos queixar dos 17M? Não podemos, não é?

A sério? Só faltou acabar "Vieira mais 4 anos".
Se acabasse com Vieira mais 4 anos o que terias a ver com isso?
Olhando para o que tu escreves diria que pouco ou nada terás a ver com o Benfica, se é que me faço entender.

Tanto como outra pessoa qualquer aqui. Estás num fórum, normal alguém te responder. Especialmente quando dizes as coisas que dizes.

O teu segundo parágrafo é em linha da minha resposta ao teu raciocínio sobre a lógica das transações do Benfica. Acho que diz muito. Mas tb não gosto de deixar sem resposta. Para mim cada vieirista apesar do que dizem merecem sempre mais uma oportunidade. Por isso, para mim no Benfica não há lugar a mediocridade e muito menos para corrupção. Se pra ti serve tu é que estás errado, não deixas de ser igual à grande maioria dos adeptos do Porto. Não sabes mas houve um dia que O Benfica competia contra os melhores.
As minhas respostas acima tiveram um contexto. Se comprámos por 17 e vendermos por 40 (ou até por 20), como poderemos dizer que foi caro?

Não compreendo como é que daí se possa depreender que sou isto ou aquilo. Isto vindo de alguém como tu que em 100 coisas que escreves 90 são "a dizer mal".

Ainda te digo mais, quando insinuo que o Vinícius foi para o Tottenham apenas porque o Mourinho precisava de um ponta-de-lança, abona bastante a favor do Vieira (não haja dúvida).

PS: Não vou dizer que é o que gosto mais, mas também não desgosto debater com pessoas como tu, que demonstram pouco "conteúdo".

Moikano

Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2020, 11:45
Muitos sócios idosos a apoiarem este negócio.

Ainda à pouco no Forum da Sportv+, ligou uma idosa a dar os parabéns ao Presidente "dela", porque da última vez que ele mandou um emprestado para Inglaterra, passados uns meses vieram muitos milhões!!!

Provavelmente estava a referir-se ao Raul. Infelizmente, esqueceu-se do Krovinovic, do Alfa Semedo, do Pedro Pereira ou do Diogo Gonçalves que nos últimos anos lá andaram a passear, sem o Benfica ter recebido nada.

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2020, 12:14
Este negócio só se entende se vier alguém melhor para o lugar dele, até ao fecho do mercado não me pronuncio mais acerca deste assunto.
que grande lol.

Mariachi

Pinguinha

Este é um negócio impossível de entender , porque perdemos qualquer coisa como 15M de euros , num jogador que singrou e foi o melhor marcador  e que se falava que podia render bom dinheiro, afinal saiu quase a custo zero, o plantel ficou claramente mais fraco .

Qual foi o objectivo deste emprestimo e o que foi afinal a transferência do Vinicius pra o Benfica?

Diluir dinheiro da transferência do Félix?

adeptoBancada

Foste o que fazer para o Tottenham?

Companhia ao Gedson na bancada?

Numa na vida vais ter hipótese com a concorrência que tens.

Dope

Este negócio ainda me tira o sono... acho que é capaz de ser o pior negócio de sempre deste presidente da treta, nos a precisar de um matador e empresta-se, atenção, não se vende, empresta-se o nosso jogador com a melhor media de golos 🤦‍♂️

RedHead

O Carlos Vinícius "deve a vida" ao Mendilhoes que o levou do Real Massamá ao Tottenham em 3 ou 4 anos!Uma espécie de Nuno Espírito Santo.A culpa aqui é de quem deixou o Mendes mandar em tudo,nos timings de venda etc etc etc etc!Esteve um ano na equipa custou 17 milhões será vendido por 40 ou 45 naoe parece um mau negócio,o problema é a fanfarrice do presidente dizer que o vendia por 100,depois recusou 60,é está basófia que mete nojo.