Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2020, 13:00
Manuel Damásio | Ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Aqui está um apoio que engrandece. Comissão de HONRA!!
o gajo que começou a destruir o clube .  :-X

são uma dupla perfeita

pica_foices

Citação de: G3TCRAZY em 07 de Outubro de 2020, 13:02
Volto a perguntar, é possível votar estando no estrangeiro?
Se correr como eleições anteriores

Tens de ter a tua morada oficial de sócio fora de Portugal continental

Receberás nessa morada uma carta com um código para validares essa morada e votar online

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 07 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: G3TCRAZY em 07 de Outubro de 2020, 13:02
Volto a perguntar, é possível votar estando no estrangeiro?

Sim, pelo menos nas ultimas eleições foi assim. Deves receber em breve um código que servira para poder votar online. Eu já votei duas vezes pelo site.
Mas esses votos no site não tem voto fisico , como vão fazer ?

Granizo

ah e tal o Ruben dias saiu porque queria sair...

Benfica Newsletter segundo oJogo, Record, etc... (ainda nao a recebi para confirmar)

"No caso particular de Rúben Dias, há que referir a oportunidade de equilibrar as contas, dado o montante envolvido na transação. A alienação do passe de Rúben Dias por 68 milhões de euros (a que poderão acrescentar 3,6 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos do Manchester City) tratou-se da quarta transferência mais elevada neste defeso, a quinta maior de sempre no que respeita a defesas, e sobretudo alcançou um valor justo face à qualidade de um destacado atleta formado no clube"...

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

E o tal estado financeiro que tanto apregoam, deviam pegar nisto, imprimir e ir esfregar na cara que quem andava. dizer que ele saiu porque queria sair. E especialmente na tromba dos vieiristas.  (tromba nao e ofensa porque o lfv ja tem historia com elefantes)

tomorcego

Se as listas da oposição a Vieira não se conseguirem unir numa só lista, então não estão a servir o Benfica

paulomaia1972

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 13:07
Falei hoje com um velhote meu vizinho que era vieirista,cheguei a ter algumas conversas recentes com ele acerca disso,hoje chamou-me e disse....vou votar no mesmo que você,tou farto!!!!
Pessoal é possivel,se este que era fanático bigodes mudou mais podem fazer,foi uma excelente maneira de começar o dia.

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!

JNL?

pica_foices

Citação de: vcunhaa em 07 de Outubro de 2020, 13:11
O site do Benfica é horrível, como é possível.

Alguém me consegue explicar ou dizer o que tenho de fazer para pedir uma segunda via do cartão de sócio ?

[email protected]
[email protected]
21 721 95 00

Diogo20

Falei hoje com um velhote meu vizinho que era vieirista,cheguei a ter algumas conversas recentes com ele acerca disso,hoje chamou-me e disse....vou votar no mesmo que você,tou farto!!!!
Pessoal é possivel,se este que era fanático bigodes mudou mais podem fazer,foi uma excelente maneira de começar o dia.

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!
Belo trabalho, companheiro. É assim que se mudam as mentes.

ricardofslp

É uma vergonha atuais atletas do clube ou outros assalariados apoiarem alguém nestas eleições.
Eles sendo sócios podem votar mas daí a apoiarem publicamente é outra coisa.

E parecendo que não aqui também estão muitos votos

paulomaia1972

No meu entender estamos uma encruzilhada parecida a 1998, depois de uma desgaste de uma presidência (Manuel Damásio) surge novamente alguém na linha do professor Luís Tadeu.
Em meu entender, João Noronha Lopes tem uma visão moderna e benfiquista do clube. Oportunidade única de nos livrarmos de uma gestão que soube recuperar o clube da marginalidade e descredibilidade mas que após 17 anos não soube romper definitivamente com os métodos do passado, ganhar internamente sem contestação e projetar o clube definitivamente na Europa.
Votar em JNL é votar num novo Benfica, com uma gestão competente e moderna, mas com os valores da nossa fundação e história.

dfernandes

Citação de: tomorcego em 07 de Outubro de 2020, 13:35
Se as listas da oposição a Vieira não se conseguirem unir numa só lista, então não estão a servir o Benfica

Óbvio. Qualquer pessoa com o mínimo de pragmatismo consegue perceber isto.

Mesmo com toda a oposição unida será sempre uma tarefa quase impossível, quanto mais com as candidaturas que deviam ter um único alvo a atacarem-se mutuamente, como se sozinhas tivessem alguma hipótese.

Tenho estado a ler este tópico e, salvo raras excepções, tem sido uma desilusão. Parabéns, estão a prestar um excelente serviço para a continuidade da ditadura.

dfernandes

Só estranho é que nenhuma televisão generalista tente pelo menos propor um debate entre os candidatos que aceitassem. Tudo o que seja feito apenas no domínio da internet terá sempre um alcance residual.

mirons

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!

Do meu grupo de amigos mais próximo, o único que resiste, por sinal com 50 votos (+ 20 da namorada, que vai votar conforme o que ele disser) agora diz que vai votar em branco...

Diz que é um voto de protesto porque está descontente com os últimos anos, mas que não gosta da oposição. Não vai com a cara do JNL e diz que, mesmo que se as listas opositoras se juntem, não vota na oposição.