Eleições 2020

MBACANO

Mas alguém tem dúvidas que após as eleições, caso Vieira perca, o Benfica ficará Melhor e o Vieira ficará Pior?
Acho mesmo que o Benfica ficará muito melhor.
Mas o Vieira, ui o Vieira... sem o símbolo do Benfica a servir de protecção, vai cair tanto, mas tanto... Só pára nos calabouços!

Russinho

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Outubro de 2020, 14:16
Caros camaradas Benfiquistas,

Será que alguém me poderá confirmar que hoje, segunda-feira, dia 19 de Outubro de 2020 é o último dia para os candidatos formalizarem as suas candidaturas?

Amanhã. Falta entregar BBC e RGS.

dreadrocK

Citação de: Barolas em 19 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: dreadrocK em 19 de Outubro de 2020, 16:31
Então, vocès já ouviram falar daquele Movimento com uma garotada com quem o presidente gostaria de reunir, uns tais de Movimento Grande pelo Benfica ou lá o que é?

Este gajo nem vergonha na cara tem para dizer o nome certo do MSOB....

Também pensei que fosse lapso mas não.. É um movimento todo Vieirado do Frade.

Ah! É que pela conversa me pareceu que estava a falar do SOB.

Pedro.SLB.71

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2020, 14:54

Será que alguém me poderá confirmar que hoje, segunda-feira, dia 19 de Outubro de 2020 é o último dia para os candidatos formalizarem as suas candidaturas?

É amanhã.

10 dias antes das eleições.

Obrigado pelo esclarecimento.

Pedro.SLB.71

Citação de: Russinho em 19 de Outubro de 2020, 16:36

Amanhã. Falta entregar BBC e RGS.

Obrigado pelo esclarecimento

Roberto Kaldeira

O que é que acontece se o RGS e o BCC falham a entrega das listas até amanhã?

Nenad25

Então, vocès já ouviram falar daquele Movimento com uma garotada com quem o presidente gostaria de reunir, uns tais de Movimento Grande pelo Benfica ou lá o que é?

Pensava o mesmo.

Mas afinal o arguído estava a referir o seguinte movimento. Deste pelos vistos ele gosta.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/grupo-de-socios-prepara-se-para-liderar-clube-sob-o-lema-para-um-benfica-bem-maior

O lagarto nem tem a decência de referir o Movimento SoB. Mais uma canalhice...

fsc_4

Servir o Benfica??? Mas isso é permitido?

MBACANO

Se formalizarem as candidaturas até amanhã depois ainda poderão abdicar da corrida?
Ou a partir daí essa lista ou listas aparecerão sempre no "boletim" de voto?

MANOCAS37

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Outubro de 2020, 16:45
não são candidatos.

Russinho

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Outubro de 2020, 16:45

BCC vai entregar.

BARÃO1904

Citação de: dreadrocK em 19 de Outubro de 2020, 16:33
Citação de: BARÃO1904 em 19 de Outubro de 2020, 15:36
Viva a democracia defendida neste fórum.
Então se RGS apresentar a candidatura até dia 20, data limite, já não é entrevistado pela RTP? Mas como é RGS não faz mal.

E o que tem o forum a ver com isso? O RGS não sabe se defender, ou é preciso o forum fazer isso por ele?
Nada... Mas a indignação era tanta se JNL não fosse..... Como vai que se foda os valores da democracia.

Flavius

"Vilarinho aceitou o meu convite", insiste Noronha Lopes

João Noronha Lopes assegura que conta com Manuel Vilarinho na sua lista para presidir à futura comissão de Ética e Boas Práticas do Benfica, no caso de eleição no próximo ato eleitoral.

Depois de ter causado polémica a disputa do apoio de Manuel Vilarinho entre as listas de Luís Filipe Vieira e de Noronha Lopes, o candidato encarnado, um dos que concorrem ao cargo atualmente ocupado por Vieira, insiste que Vilarinho está consigo.

"O Manuel Vilarinho aceitou o meu convite para presidir à minha Comissão de Ética e Boas Práticas que vou apresentar no âmbito da alteração dos estatutos", garantiu João Noronha Lopes, nesta segunda-feira.

Em declarações no Zerozero, Noronha Lopes reiterou a satisfação que tem por ter do seu lado o ex-presidente do Benfica que derrotou Vale e Azevedo.

No início do século, num momento de particular importância para o emblema da águia, recorde-se, Manuel Vilarinho derrotou João Vale e Azevedo nas eleições à presidência do Benfica, corria o ano de 2000.

Noronha Lopes era então vice-presidente do Benfica quando Manuel Vilarinho ocupou a cadeira mais alta do poder no clube da Luz e, por isso, pretende que o ex-líder regresse ao emblema encarnado.

"Orgulho-me de Manuel Vilarinho ter aceitado o convite", revelou João Noronha Lopes sobre o caso que tem 'agitado' o ato eleitoral no Benfica dado que não é comum um elemento ser apresentado por duas listas ao mesmo tempo como foi o caso de Manuel Vilarinho, ainda que para funções distintas.

As eleições no Benfica estão agendadas para 30 de outubro e Vieira terá vários opositores pela primeira vez desde que assumiu os destinos do emblema lisboeta.

https://bancada.pt/artigos/portugal/vilarinho-aceitou-o-meu-convite-insiste-noronha-lopes

pica_foices

é outra coisa

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-22-Posso-dizer-em-primeira-mao-que-Joao-Braz-Frade-e-Manuel-Brito-lideram-um-movimento-que-se-vai-candidatar-as-presidenciais-do-Benfica

PedroOliveira93

Citação de: dreadrocK em 19 de Outubro de 2020, 16:33
Citação de: BARÃO1904 em 19 de Outubro de 2020, 15:36
Viva a democracia defendida neste fórum.
Então se RGS apresentar a candidatura até dia 20, data limite, já não é entrevistado pela RTP? Mas como é RGS não faz mal.

E o que tem o forum a ver com isso? O RGS não sabe se defender, ou é preciso o forum fazer isso por ele?

Não tem nada. Ele é que é um chorão em tudo o que diz respeito ao RGS e ao JNL.

Repara que é o fórum, o demónio. Ai ui, a democracia. Os apoiantes do JNL. O coitado do RGS. Só McFachos aqui.

Bem calhando viu um gajo a dizer isso e passa a ser o fórum.

Não vês que se ele não fosse era indignação... Como vai que se foda a democracia.

Aí o Barão é o primo pobre do Nostradamus. Vê tudo, sabe tudo. No passado e no futuro. E o que não sabe é como ele acha que é.