Eleições 2020

crowseye

:bandeira1:
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 14:36
Ainda cheguei a defender tanto RGS como BCC. Estou bem arrependido.

Em dada altura eram a única oposição. Eu fiz o mesmo e hoje estou em parte arrependido.

mm_slb

Aconteceu o que todos temiamos. BCC e RGS a entrar em tilt mode e a passar a mensagem aos sócios que toda a oposição é uma bomba relogio de sportinguizacao a nível da desuniao.

O JNL o melhor que faz é nem tocar no assunto e focar-se em si. Apesar que o estrago esta feito.

Kurt Cobain 10

Citação de: crowseye em 23 de Outubro de 2020, 15:46
:bandeira1:
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 14:36
Ainda cheguei a defender tanto RGS como BCC. Estou bem arrependido.

Em dada altura eram a única oposição. Eu fiz o mesmo e hoje estou em parte arrependido.
x3

tulio_slb

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 15:26
BCC e RGS, dois candidatos dignos de uma eleição do sporting.

Sad but true  :2funny:

Estranho foram os sócios que lhes deram as assinaturas para concorrer.

BARÃO1904

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?
A ignorância realmente é o ópio do povo.
Ainda ontem na bola o Seara anunciou que está para muito breve uma ação legislativa para a centralização dos direitos televisivos. Vai ser à força.
Os contratos são de 3 anos renováveis.... Quem adiantou o montante azar.... Tem que devolver o adiantamento... Porque se ouver uma lei de centralização de direitos televisivos é para cumprir e ponto.
Mas anda tudo no país encantado dos brinquedos do JNL e não vêem os claros  sinais sobre direitos televisivos.

Everton

O Vieira vai ganhar as eleições com mais de 70% dos votos.

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"

Eu quero, posso e mando
Todos concordam.com o despedimento do Soares de Oliveira, mas os outros que andam.lá acomodados e quiçá até são dragartos têm de ficar?
São funcionários, só tem que cumprir com o que lhes pedem (dentro doos tramites legais) ou seguir caminho.

IloveSLB2014

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 15:30
Vamos ter uma convergência entre BCC e RGS aparentemente.
Convergem por acaso... No tópico "idiotas das eleições"...

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 15:48
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
A ignorância realmente é o ópio do povo.
Ainda ontem na bola o Seara anunciou que está para muito breve uma ação legislativa para a centralização dos direitos televisivos. Vai ser à força.
Os contratos são de 3 anos renováveis.... Quem adiantou o montante azar.... Tem que devolver o adiantamento... Porque se ouver uma lei de centralização de direitos televisivos e para cumprir e ponto.
Mas anda tudo no país encantado dos brinquedos do JNL e não vêem os claros  sinais sobre direitos televisivos.
Não ouço o que dizes, não te consigo levar a sério.

"ouver"

Diogo20

As eleições do Benfica estão de tal forma que temos de abrir os olhos aos apoiantes de Vieira, RGS e indecisos.

Se o JNL ganhar, será uma vitória hercúlea, uma vitória à Benfica.

mojo_j0jo

Nem estou a falar de ganhar o meu candidato ou outro da oposição.

Mas se oposição toda junta não tiver pelo menos 40% dos votos

Irei ficar imensamente triste com que o Benfica se transformou e com que a grande maioria das pessoas quer para o clube.

Pela primeira vez em 17 anos há uma oposição séria, construtiva, com olhos no futuro. E sinceramente não consigo perceber quem se revê nesta mediocridade anti democrática que é o Benfica actual.

The_Riggs

O Rui Gomes da Silva acabou com as eleições hoje.

O vídeo de 5 minutos que lançou em que só ataca o Noronha Lopes fez-me perder a consideração que tinha por ele.
Sempre o achei um grande Benfiquista. Hoje tenho muitas dúvidas se isto não foi orquestrado.
Ele fez o Vieira parecer um santo e não precisar de trabalho sujo nestas eleições.

xeriff

2026

olha Samarras disse que não ia mais falar sobre candidatos e não o vou fazer , só espero que venha o dia das eleições , que todos possamos votar, que não haja falcatruas no sistema de.voto e que ganhe o que tiver de ganhar. Seja qual for será o Presidente do nosso clube e só teremos que dizer bem quando fizer coisas boas e críticar quando fizer coisas mas e andar sempre em cima para que não se desvie por maus caminhos.

miniMilk

umas eleições que eram para ser LFV contra a oposição, tornaram-se no JNL contra todos  :crazy2:

R-I-D-I-C-U-L-O