Eleições 2020

20simao1

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 21:15
Acho que o nosso amigo do Sporting Comédia de Portugal arruinou a popularidade da página para todo o sempre.

Mas tem a minha admiração. Foi corajoso.

Há muito que não visitava a página porque, sejamos sinceros, o Sporting já não tem piada.

Mas fui lá agora depois de ter visto o teu comentário.

O pormenor de terem dito que iam apresentar 18 motivos para não votar em Vieira e no fim terem apresentado 22 foi das coisas mais geniais que já vi naquela página.

Que lendas.

Apagaram?

_Huji_Slb

JozeSlb

Citação de: 20simao1 em 28 de Outubro de 2020, 03:26
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 21:15
Acho que o nosso amigo do Sporting Comédia de Portugal arruinou a popularidade da página para todo o sempre.

Mas tem a minha admiração. Foi corajoso.

Há muito que não visitava a página porque, sejamos sinceros, o Sporting já não tem piada.

Mas fui lá agora depois de ter visto o teu comentário.

O pormenor de terem dito que iam apresentar 18 motivos para não votar em Vieira e no fim terem apresentado 22 foi das coisas mais geniais que já vi naquela página.

Que lendas.

Apagaram?

https://www.facebook.com/256816768112718/photos/pb.100047064374743.-2207520000../1096909124103474/?type=3&theater

Não tinha reparado na cena 18/22, que reis  :rir:

rafa_slb

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2020, 02:41
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 02:34
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.

Não sou (nem quero ser) ninguém para defender Vieira mas convém só dizer que essa imagem/video sem som, já circulou tantas vezes que já se tornou uma coisa tipo "quem conta um conto acrescenta um ponto".

Quando ele estava para tomar posse, um pequeno grupo entrou no pavilhão e começou a gritar insultos e impropérios (de resto bem audiveis para quem acompanhava na TV) ao ponto da policia ter tido de os retirar do pavilhão.

Era para eles que Vieira fez esse gesto/respondeu de volta (conforme se vê porque ele olha numa direção especifica)

Foi isso que aconteceu...

PS: Se calhar no lugar dele eu fazia um manguito. Quem é que gosta de ser insultado?

Mentiroso.

Foi o que me recordo de ver na TV em direto. Não foi assim há tanto tempo. Ele manda o "olá" ironico e manda-os para o caralho.
Estavam a insultar o homem disso eu lembro-me.

Se me chamas mentiroso certamente tens uma versão alternativa que suporte essa palavra?
A tua versão é que é alternativa. Sustenta-a e não te esqueças:

Qual é a versão "oficial" então? Gostava de saber. É que só vejo gente a bater de volta mas vejo 0 pessoas a contarem o que aconteceu como eu fiz.

Ah e não foi em 2016 foi em 2012.
Outro erro...
És mentiroso, sim.

Começas logo por mentir quando dizes que eram pessoas que entraram naquela altura. Eram pessoas que passaram lá a noite, como sócios do Sport Lisboa e Benfica
E continuas a mentir quando dizes que a polícia os meteu fora do pavilhão. Quem os meteu fora do pavilhão foram os capangas da turma do boxe, que varreram a bancada à porrada, num dos momentos mais vergonhosos da história do Benfica. Houve Benfiquistas agredidos a mando do vieira nesse dia, Benfiquistas expulsos do pavilhão pelos capangas do vieira.

Por isso sim, és mentiroso.

Kurt Cobain 10

Qualquer sócio depois de ver isto ...é impossivel não votar na lista JNL . Tanto Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=ROCRD6BUJIU&t=1759s

JozeSlb

Travpart

Chegou o dia mais importante dos últimos anos!

A Glória tem de ser agora, hoje é dia de Benfica!!
A mudança está nas mãos de cada um de nós.

The_Riggs

Aproveito desde já a todos os que vão votar amanhã em JNL.

Não vai dar ainda, mas agradeço-vos como alguém que não pode ser sócio e votar também.

kramxel²

Que seja um dia para marcar o regresso do Benfica ao seu lugar!

Blitz

Bem, só agora vi o programa d'A Bola TV do Borges.

Amigo... Um grande abraço para ti!
És grande!

The_Riggs

Bigode do Toni

rkc

Citação de: AleKx em 28 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: JozeSlb em 28 de Outubro de 2020, 02:46
Sou o único sem conseguir dormir?

somos 3 então

u também não. Mas é porque o trabalho me obriga a estar acordado até ás 7.