Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Trezeguet

não lhe preciso de chamar o que quer que seja

numas eleições entre ele vs ninguém vou lá a propósito para votar em branco

não vê um único dos meus 50 votos

adeptoBancada

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2020, 10:14
não lhe preciso de chamar o que quer que seja

numas eleições entre ele vs ninguém vou lá a propósito para votar em branco

não vê um único dos meus 50 votos
Tranquilo que os teus 50 votos são convertidos em votos na lista dele, se necessário.

Tem sido o modus operandi desta direcção.

Diogo20

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 10:02
Hehe neste topico os amarelos saem em tempo real.

Nem 1 minuto levam a mostrar amarelo.


E bem, o Rui Costa tem mais benfiquismo no dedo mindinho, que muitos dos que o insultam por aqui têm no corpo todo
Daqui a bocado, o rei dos pneus também deve ter mais Benfiquismo numa unha do que eu só porque tem um cargo.

Mas os doentes somos nós cá do fórum. Só te falta chamares-nos garotões.

kid bengala

Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Não deve ser muito diferente do que se chama a quem aceitou continuar depois de ter sido despromovido e humilhado publicamente, mesmo não tendo necessidade alguma de lá estar.

cernache1

Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2020, 00:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Ná dúvida dou um like que vale por 10.

👍👍👍

ABenficaC

Convém o Bigode ter lá alguém de confiança quando sair.

wink wink

El Tacuara

Vice presidente...fdxx

Estou a ver o Costa, daqui a uns tempos, a deixar crescer o bigode.

Faz parte do processo se aprendizagem.

Camisola_20

Se o Rui Costa algum dia falar em auditoria de contas, o Vieira expulsa o logo do clube.

O Vieira se acabar a urbanização antes de terminar o mandato tera que se recandidatar.

Thorondor

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2020, 10:14
não lhe preciso de chamar o que quer que seja

numas eleições entre ele vs ninguém vou lá a propósito para votar em branco

não vê um único dos meus 50 votos

Achas tu... Com o voto eletrónico nunca é de fiar.

Amadores que usam o GET em vez do POST deixando ir os parâmetros na querystring para que qualquer um possa aceder ao URL da votação e ver votos de sócios mudando esses parâmetros se calhar não se chateiam muito em "enganar-se" no sentido de voto.

Ao que parece o Benfica vai ter mais um processo em cima desta vez pela Quercus por desperdicio de 38000 e tal bocadinhos de papel que foram impressos aparentemente sem nenhuma razão.

BenfiquismoIminente

Bastante ansioso nesta altura não acham?

ruichi

#90760
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Só inventas... ou sonhaste com essa "acusação " ?
Ia jurar que está acusado de "oferecer" um cargo no Benfica em troca de favores pessoais. Ou, se calhar, sonhei. Ora um cargo na estrutura do Benfica seria remunerado com dinheiro do SLB.
Ou seja na prática, andariam uma data de sócios a pagar cotas suficientes para pagar o ordenado a um tipo, para ajudar o NGL num processo pessoal dele.
Isso é o quê? Não é espoliar o Benfica dos seus recursos em troca de favores pessoais? Não é do bolso dele. É dos sócios!

Granizo


osanto

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2020, 10:25
Convém o Bigode ter lá alguém de confiança quando sair.

wink wink

É só para garantir que se esquecer de algum "papel" o Rui encarrega-se de "tratar" dele, o que ele não sabe é que o Rui não vai saber o q fazer e é assim que os maiores foram apanhados.... desleixo.

Vermelho Infinito

Esperava mais.
Ainda assim tenho uma réstia de esperança nele por ter sido quem foi, por me ter orgulhado tantas vezes dele, apesar dessa esperança ser cada vez mais remota.