Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

sbremoved_34227

Kurt Cobain 10

Gostaria de ver o Pedro Ribeiro , mas acho que dificilmente aceitava juntar se a esta direcção.

Ruud

«Tive, há uns meses, uma conversa com o presidente, durante a qual ficou acordada a minha saída, que está, apenas, relacionada com as minhas responsabilidades empresariais, a que se junta um projeto internacional a que vou juntar-me em breve. Perante tudo isto, seria impossível manter o cargo de diretor de comunicação do Benfica», explicou Luís Bernardo.

«O presidente compreendeu a situação, ficando também acertado que garantiria o processo de transição, até final do ano, mantendo depois disso uma consultoria estratégica, convite do presidente que aceitei», acrescentou o ainda diretor de comunicação das águias.

«Foi um enorme desafio a minha passagem pelo Benfica, marcado pelo complicado processo dos e-mails, mas que abracei com enorme orgulho», concluiu.

MDourado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2020, 09:25
Gostaria de ver o Pedro Ribeiro , mas acho que dificilmente aceitava juntar se a esta direcção.

Fodasse esse gajo é um conas, só ver as figurinhas no programa daquela retardada lagarta com mania de engraçada até dá dó....a única mini alegria do Noronha não ter ganho prendia-se com a presença deste inútil na lista dele.

Il trattore

Ainda vamos levar com o Saraiva, preenche um dos requisitos

_Xebola_

Vai subir o Marinho ao cargo.

Aqueles joelhos esfolados têm de ser compensados.

TFFS

Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2020, 10:13
Vai subir o Marinho ao cargo.

Aqueles joelhos esfolados têm de ser compensados.
Não tenhas dúvidas

pica_foices

na minha opinião ou será ou joão gabriel ou então a promoção de alguém que já lá esteja como o nuno farinha ou o ricardo lemos

Roy Kent

Citação de: MDourado em 04 de Novembro de 2020, 10:03

Fodasse esse gajo é um conas, só ver as figurinhas no programa daquela retardada lagarta com mania de engraçada até dá dó....a única mini alegria do Noronha não ter ganho prendia-se com a presença deste inútil na lista dele.

Uma pessoa que tem o percurso profissional dele, é um inútil. Está certo. Merecem mesmo este Benfica da treta.

Yuri_SLB

Contratem o J.Marques. Tem um perfil e valores que se enquadram no Benfica atual

Kurt Cobain 10

Citação de: MDourado em 04 de Novembro de 2020, 10:03

bons é os Luís bernardos da vida .

O homem só lidera a rádio número 1 em Portugal . Além disso  é um Benfiquista de gema e não um lagarto incompetente como este que lá anda ...

JPatacas

Olha que bonito, mas espera ... AFINAL CONTINUA A CHUPAR DINHEIRO AO BENFICA.

Não me recordo de tamanha incompetência na gestão de um clube!

Trapattoni

Vou verter uma lágrima pela saída do exmo Luís Bernardo.
Acho que nem vou dormir esta noite.

RGouveia.SLB

Mas alguma vez o Luís Bernardo desempenhou o cargo?
É que nem dei praticamente por ele, tamanha foi a ausência de defesa do clube.

Mikeslb1904

Citação de: Yuri_SLB em 04 de Novembro de 2020, 11:09
Contratem o J.Marques. Tem um perfil e valores que se enquadram no Benfica atual

Em termos de currículo, não fica atrás de Luís Bernardo!

Encaixa perfeitamente com a filosofia reinante no Benfica atual! Infiltrados dominam! :tocha: