Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Novembro de 2020, 22:05
Não acho que se esteja a cagar. Acho que:

1) Só agora percebeu bem que mesmo com 100M tem um plantel com muitas carências;

2) Depois de se ter gasto 100M e ter sido eliminado contra um paok já nem cara tem para dar a entender sequer que o plantel é curto (mas lá dentro já disse a alguém de certeza);

3) Está completamente à nora. Independentemente do plantel ser curto não está a conseguir montar um colectivo. A equipa não domina principios básicos de jogo;

4) Está tão à nora que continua absolutamente focado em insistir numa lógica de jogo que ainda expõe mais as carências do plantel;

5) Percebeu que mentalmente a equipa é um caco. E até a forma como vai elogiando estas exibições medíocres e fala em caracter e tal é para ver se a equipa ganha algum ânimo.

Isso é digno de um treinador top 5 mundial?

Russinho

Citação de: El Tacuara em 05 de Novembro de 2020, 19:09
2M mais uns Milhões para os 15 adjuntos para isto.

Estou me completamente a cagar para quem queria este traste de volta , é normal, num pais como Portugal.

Só tenho pena é do Benfica. O Benfica não merece este presidente, este treinador e muito menos, estes adeptos.

3M

Sprint

Citação de: bolaredonda em 05 de Novembro de 2020, 21:47
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2020, 19:59
Uma vergonha monumental a exibição desde a expulsão. Não levámos 1-4 ou 1-5 porque não calhou.

Parece estar completamente desligado do Benfica e desinteressado.
Estou muito MUITO preocupado.

O resultado caiu do céu aos trambolhões e às costas de 3 craques, Rafa, Luca e Darwin.

Veio salvar o amigo e foi o que fez, não tarda está de volta ao Brasil.

Aqui tenho de dar o braço a torcer... estava muito entusiasmado com o seu regresso mas não mudou em nada, continua a mesma mula teimosa de quando saiu.

Mas ele saiu daqui, em 2015, em ponto rebuçado...

Se de facto essa de salvar o amigo funcionou a favor do Vieira nas eleições, então a maioria dos sócios ainda são mais acéfalos do que eu pensava. Estamos a falar do tipo que, nos lagartos, andou a insinuar que o Benfica ganhava com batota.

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2020, 22:24
Citação de: Mariachi em 05 de Novembro de 2020, 22:16
O Benfica joga com a intensidade de uma velhota com diarreia.

Precisamos de um medio do perfil de Matic, Fejsa, etc...que varra o meio campo defensivo e ao mesmo tempo saiba sair a jogar com criterio.
O mais parecido que tinhamos era o Florentino, mas mesmo esse está ainda algo verdinho e comete os erros naturais do "crescimento".
O Benfica precisa de um jogador solido e feito nesta posição.

Já não digo nada sobre as laterais. Estou farto. Foda-se. Em Janeiro vejam lá se faz falta vir alguém...

volto a dizer o Benfica tem um plantel do crlh...volto a dizer quem e que decidiu despachar o florentino???? o Benfica precisa de um treinador ponto...nunca na vida alguem gastou umo orcamente de 100M no tugao...no tempo do bombo e do lage via se mais futebol...

Oda-se...

CaCo

Com quase 100M€ investidos, 5° clube no mundo que mais investiu na equipa e não conseguem montar uma equipa decente.

Vamos arrasar... Vamos jogar o triplo...

E depois andamos a fazer estas figuras.

Sprint

Citação de: Tellmo em 05 de Novembro de 2020, 21:56

Anos a fio a levar com este pavão de quinta categoria e ainda não aprenderam.

KunAguero16

Jorge, ninguém te obrigou a deixar o Flamengo.

Vieste porque quiseste.

Mas este desinteresse é um insulto.

Na substitui do Seferovic os dois com risinhos. Isto é 0

sbremoved_28408

10 minutos iniciais de controlo total, domínio do jogo, 1 golo (com alguma sorte, é verdade) e oportunidades para fazer mais.

Fico com isso. O resto, situação da expulsão e reacção nos minutos seguintes, só mostra que onde esta equipa tem de crescer antes de mais é na mentalidade. Têm de aprender a comportar-se como uma equipa grande, com profissionalismo, atenção ao detalhe e resiliência.

A organização está lá. Viu-se nos primeiros 10 minutos, como se tem visto na grande maioria dos jogos esta época. Essa organização não pode é desaparecer à mínima contrariedade (como aconteceu hoje, aconteceu no Bessa e aconteceu contra o Paok).

O que o JJ disse no final do jogo, quando falou nos 3 ou 4 jogadores que acreditaram, e depois quando, sobre o Rafa, disse que era com jogadores com aquela atitude que o Benfica ia melhorar, dá-me a entender que o treinador também já se apercebeu disso.

André Sousa

Apesar de termos ficado com dez relativamente cedo, o que se viu em algumas partes do jogo foi abjeto.

O Rangers que não é nada por aí além, andava a trocar a bola como se fôssemos iniciados.

Salva-se o resultado que dá margem para lutar pelo primeiro lugar se formos ganhar à Escócia.

Camisola_20

Aí ui o Lage é o pior treinador que já passou pelo Benfica.

Ingénuos.

Preferia o Lage com este plantel que o JJ com o player do Lage.

clipper_slim

Citação de: CaCo em 05 de Novembro de 2020, 22:51
Com quase 100M€ investidos, 5° clube no mundo que mais investiu na equipa e não conseguem montar uma equipa decente.

Vamos arrasar... Vamos jogar o triplo...

E depois andamos a fazer estas figuras.

Só o Darwin vai valer mais do que isso...

E depois Everton e Luca. ..

resendepereira

Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2020, 23:10

Ingénuos.

São todos horriveis.

mike22

Lá se vai o mito do potenciador de jogadores, o que transforma pinos em botas de ouro...

Pikes

Dos piores cancros do Benfica actual :

"Apoia! O treinador é que sabe. Depois não venhas festejar no fim..."

Mas que caralho é isso?
É preciso um curso pra comentar bola entre amigos\conhecidos?
Mas o pessoal anda todo "minado" dos cornos hoje em dia?
Era o mais que faltava não poder criticar o que acho que está errado.
Enfiem o "apoiem de olhos fechados", no meio das nalgas e empurrem bem forte pra dentro.

Farto de conas mansas.

Camisola_20

Citação de: resendepereira em 05 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2020, 23:10

Ingénuos.

São todos horriveis.

JJ é sobvalorizado

Horrivei é o arguido.