Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

TMMSLB

Citação de: Soundwave em 08 de Novembro de 2020, 21:30
Citação de: Shoodle em 08 de Novembro de 2020, 21:22
Temos que ter calma que o shoky diz que nunca houve um treinador como o Jesus.

E que Otamendi resolvia logo a saída do Rúben, que até estávamos melhores.

Ele já provou vezes sem conta que sabe zero de bola, mas isso não é o problema. O problema é muita gente tanto aqui como no Benfica não saberem merda nenhuma.

A malta que escreve no fórum não tem que saber de futebol, somos apenas adeptos.

QUem precisa de saber que os gilbertos , pizzis e seferovics não servem são os profissionais do Benfica, que são pagos por nós.

O problema é que esses sabem tanto ou menos que nós. Ou então são movidos por outros interesses, eu não quero acreditas que alguém que seja profissional de uma estrutura de futebol não veja o que qualquer comum adepto vê.

Atlas1

Não consigo aceitar

Não vejo diferença nenhuma com o Laje

Pelo menos não sofríamos tantos golos

nuno16577

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2020, 21:21
Bem, como sabem fui um dos que mais pediu o seu regresso mas isto é simplesmente inenarrável. Se ofensivamente ainda se percebia alguma falta de entrosamento, lá atrás isto é indescritível e a atitude no banco é de quem se está completamente a cagar para isto. Ou muda muito ou vai ser uma longa época...
Foram bem avisados, agora é sofrer.
O homem não vale um caracol, é bom com planteis muito superiores aos outros e mesmo assim.

unum

Processos de um treinador de top 10 Europeu...

Thrain

Ainda estou para perceber a fezada no Nuno Tavares.Ou se é só conversa para a comunicação social e não existia dinheiro para ir buscar uma alternativa decente ao Grimaldo.

vieirah1904

Levar um banho tático de qualquer outro treinador é apenas "mais um dia no escritório"

Mercurio_10

O Vitor Oliveira está disponível. Trocava na hora.

DeSousa

Este nohento voltou para se vingar e humilhar-nos, com compadrio do Vieira.

Baron_Davis

O mestre da táctica só queria um ano de contrato

TMMSLB

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2020, 21:32
Citação de: Schuldiner em 08 de Novembro de 2020, 21:30
Mais valia termos ido buscar o Good Ebening.

Os pseudo entendidos não gostam

Apesar de ser superior ao JJ, era uma merda na mesma.

Mikeslb1904

nuno16577

Citação de: Atlas1 em 08 de Novembro de 2020, 21:33
Não consigo aceitar

Não vejo diferença nenhuma com o Laje

Pelo menos não sofríamos tantos golos
Eu vejo, 100M depois estamos pior.

Julião Veiga

Citação de: Schuldiner em 08 de Novembro de 2020, 21:30
Mais valia termos ido buscar o Good Ebening.
Não tem conhecimento do super campeonato português, nem nunca ganhou um taça guanabara.

Aka

Citação de: Genius10 em 08 de Novembro de 2020, 21:32
Rua,

Ainda vamos a tempo de pagar o Ruben Amorm primeiro que o Sporting.

Mas porque raio há-de ele passar de Nuno Mendes e Porro para Nuno Tavares e Gilberto?