Movimento Servir o Benfica

paulomaia1972

Citação de: Pato Glorioso em 11 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: Leonzo em 11 de Novembro de 2020, 21:40
Se em media cada sócio que assinou a petição até agora tiver 10 votos, diria que já há assinaturas mais que suficientes para convocar uma AG!

:metal: :bow2:

Ps: Lá vão os bots fazerem horas extra...

A oposição está mais forte que nunca! É capitalizar isso...
Para convocar uma AG precisas de sócios efectivos que não é o caso de toda a gente

mais uma vergonha para ser corrigida nos estatutos do clube

Guardião Encarnado

As assinaturas da petição não são para convocar a AG nem têm um objectivo balizado, servem para dar corpo ao documento que já tem as assinaturas necessárias. :)

GiiB_10

Quem não deve, não teme.

O problema é que o dono do Benfica, deve e muito. E a muita gente...

Espero que isto avance, mesmo sabendo que a esta hora, os votos reais já foram todos queimados.

Box36

Assinei a petição só pelo motivo que acho que qualquer eleição deve ser em papel físico e o mais transparente possível. No entanto acho que se contarem os votos vai tudo bater certo pois a haver alguma trafulhice não é nos votos físicos.. Para mim é e será sempre no sistema eletrónico e no meio de controle de votantes.  Pessoas a votar com cartões de outtas pessoas, cartões de sócio com mais votos carregados que aquilo que deviam. A haver alguma coisa errada para mim seria por aí.
De qualquer forma não acredito que se tenham trafulhado eleições seria muito grave e uma mancha sobre o nome do Benfica que nunca mais se apagaria. Já nas votações em ags isso ja são outros 500

Grizzli

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Novembro de 2020, 00:14
As assinaturas da petição não são para convocar a AG nem têm um objectivo balizado, servem para dar corpo ao documento que já tem as assinaturas necessárias. :)
Ora..10 mil votos nao era dificil.
Os meus parabens.

paulomaia1972

Citação de: Box36 em 12 de Novembro de 2020, 00:15
Assinei a petição só pelo motivo que acho que qualquer eleição deve ser em papel físico e o mais transparente possível. No entanto acho que se contarem os votos vai tudo bater certo pois a haver alguma trafulhice não é nos votos físicos.. Para mim é e será sempre no sistema eletrónico e no meio de controle de votantes.  Pessoas a votar com cartões de outtas pessoas, cartões de sócio com mais votos carregados que aquilo que deviam. A haver alguma coisa errada para mim seria por aí.
De qualquer forma não acredito que se tenham trafulhado eleições seria muito grave e uma mancha sobre o nome do Benfica que nunca mais se apagaria. Já nas votações em ags isso ja são outros 500

nas assembleias não era necessário a identificação pelo CC/BI

Pato Glorioso

O que se passa é que já se estão a discutir duas coisas distintas, eu sou sócio correspondente e já assinei a petição, quanto a AG não tenho essa hipótese por causa dos estatutos.

Ricardo Maia

Citação de: Champions em 11 de Novembro de 2020, 17:53
Regressou o folclore. Influência porventura dos viuvos do Trump. Espero que recolham igualmente dinheiro para pagar a recontagem pois não creio que o Benfica deva estar ao serviço de meninos mimados com comportamentos antidemocráticos . Tem a palavra o presidente da Mesa da AG do Benfica.
Tem a palavra o tribunal.

Isto só lá vai assim.

Principalmente para quem tem medo da verdade e transparência.

20simao1

Como já houve mais ou menos quem dissesse aqui na altura, os votos físicos deviam ter sido contados logo naquela noite, e não que tempos depois quando já andaram sabe-se lá onde e o que lhes fizeram.

GlennStrombergh

É preciso assinar alguma petição?

Só tou a ver

As urnas logo após as eleições:

Duas semanas depois...

Txug

Era bom irem indicando o número de assinaturas,
Finalmente compreender quanto vale o serbenfiquista relativamente a número de sócios,
Tirando aqueles que não podem ser (sócios) por razões económicas e que têm o meu respeito, há muito pardal sempre por aqui a palrar

Geovanni95

Citação de: Champions em 11 de Novembro de 2020, 17:53
Regressou o folclore. Influência porventura dos viuvos do Trump. Espero que recolham igualmente dinheiro para pagar a recontagem pois não creio que o Benfica deva estar ao serviço de meninos mimados com comportamentos antidemocráticos . Tem a palavra o presidente da Mesa da AG do Benfica.

Eu não sei ainda percebeste mas democracia com o Benfica atual não cola.

JozeSlb

1689 assinaturas. Tirando umas 100 (digo eu) de bots e burros vieiristas, dá um bom número já

Geovanni95