Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ISO

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Novembro de 2020, 12:04
O Pedro Pinto já entrou em funções para desmentir que este negócio não passa de mais uma calúnia?

Uma função muito importante e dignificante...
::)

ubica13

Marchialy

Mais uma para a coleção.

Quem defende isto não é benfiquista.

areal

andymc

Incrível como ainda há gente a defender Vieira.

Todas as semanas, há uma notícia nova. E a somar a isso, o mandato desportivo tem corrido mesmo bem.

sbremoved_42475

Financiar outros clubes? Não tem culpa!

Culpa tem os vieiristas!

Meu rico Vale, esse ao menos ainda festejava à grande em Alvalade.

RGouveia.SLB

Quem nunca financiou um cepo para um clube que nos odeia de morte, que atire a primeira pedra da calçada.

Trapattoni

Citação de: barrospt em 25 de Novembro de 2020, 12:23
Financiar outros clubes? Não tem culpa!

Culpa tem os vieiristas!

Meu rico Vale, esse ao menos ainda festejava à grande em Alvalade.
Melhor presidente deste século, doa a quem doer.
Entre Vale, Vilarinho e Vieira nem penso duas vezes. Se alguém me desse uma máquina do tempo, voltava atrás em 2000 só para reeleger o homem, nem que fosse apenas para evitar o Porto campeão europeu e a vergonhosa década do apito.

cmarg1971

O que vale é que 62% dos benfiquistas já está esclarecido em relação a este novo assunto...
Não vale a pena explicar nada à minoria. É meter esse assunto numa urna e deixar na mala de um carro qualquer...

Manpaz1904

Não é surpresa para ninguém esta negociata do Hachadi. Aquando do negócio comentei aqui que isto tinha dedo nosso. Ainda para mais com o amigo do Vieira, Rodolfo Vaz, enfiado no Vitória.

vermelhao_33

Para perceber melhor este negocio do Vieira e preciso perceber onde e que acabou o dinheiro e porque razao e que se andou a financiar clubes da Liga.

E que se foi para ter poder parece me que a estrategia falhou.

Depois e preciso ver se o Paulo goncalves realmente consegue fazer um negocio no limite da legalidade ou se  le um incompetente e realmente o Benfica poder ser castigado devido as acoes do Vieira.

E apesar de poder ser legal lmente sustentavel, em termos de moralidade mostra que o Vieira nao cumpre os minimos para se manter na presidencia do Benfica.

Miguel23xxx

Que porcaria de ano, mais 4 disto? Ja estou farto

pjmorce

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Novembro de 2020, 11:50
900.000€ das contas do clube que foram dilapidados?

(+)900.000€ das contas do clube que foram dilapidados?

pjmorce