Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2020, 13:15
Citação de: Barolas em 26 de Novembro de 2020, 11:37
Incrível como consegue ser há 17 anos presidente do maior clube português. Incrível.

Se calhar é a mesma razão pela qual um cadastrado, julgado, condenado e com pena cumprida por corrupção, voltou a ser eleito para presidir à câmara do concelho com maior literacia e nível de vida do país.
Eu tenho uma explicação simples...... Vivemos numa sociedade com total ausência de valores.
As pessoas têm sido tão enganadas que perdoam e convivem bem com meia dúzia de trafulhices, desde que haja obra para apresentar. Em ambos os casos aplica-se a frase... Enganado por enganado, prefiro ser enganado por quem já conheço.
Mas no Benfica tivemos opções decentes, já em Oeiras eu não diria o mesmo, penso que o Isaltino foi mesmo o mal menor no que diz respeito aos candidatos.

dreadrocK

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2020, 14:32

Então mas um dos nosso capitães diz que fazemos coisas interessantes na Europa... não percebo nada disto.

dreadrocK

Será que depois do resultado de hoje  irá ao balneário edir "mais garra" aos meninos?

nunofpais

Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Novembro de 2020, 15:43
Citação de: jppm89 em 26 de Novembro de 2020, 14:37
Citação de: SLF em 26 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: pedrocairrao em 25 de Novembro de 2020, 19:48
Benfica contratou JJ contra a opinião de muitos de voces.
Benfica falhou Cavani.
Benfica falhou o acesso à champions.
Benfica vendeu Ruben Dias.

Eleições e...
puff. O resultado foi o mesmo.

1. Já entenderam que o mundo não gira à volta da malta aqui do fórum?
2. Aziem para aí.
3. Entendam que o melhor que tem a fazer é apoiar.

Abraço e saudações Benfiquistas.

Estou a tentar fazer um exercício lógico e racional à volta deste texto e não estou a conseguir, por favor ajuda-me.

É enumerado mais um conjunto de falhanços desastrosos desta liderança ditatorial.

É invocado o resultado dumas eleições que essa mesma lideranca ditatorial se recusa a ver escrutinada e investigada, a bem do seu próprio interesse, para de uma vez por todas se acabar com todas as suspeições e legitimar finalmente este mandato.

É sugerido que é melhor calar e apoiar, como se se tratasse de uma festinha na cabeça a alguém amarrado, amordaçado e chicoteado durante anos, a dizer: "Está tudo bem, vais ver que vais ficar melhor."

Onde é que eu estou aqui a falhar, meu caro Oliveira Salazar?

Cavani não é um falhanço, contratar Jorge Jesus não é contra a maioria da opinião dos adeptos. Falhar a champions é um falhanço desportivo, venda de Ruben Dias é encarada como normal por muitos adeptos (aqui nem digo maioria).

O que me parece claro, e isso já eu tinha dito anteriormente, é que este fórum não é, claramente, a posição dos adeptos do Benfica para depois se fazer acusações de ditador a LFV. Este forum representa uma "minoria" da posição da massa adepta.

Ps - nada do que escrevo aqui é para dizer que concordo ou não com LFV, Jorge Jesus e outras coisas que tal. Apenas constatar factos sobre a expressividade deste fórum na opinião geral dos Benfiquistas. Seja ela A ou B

Este fórum já foi mais uma ilha (no pensamento benfiquista) do que aquilo que é hoje. A realidade mudou e mudou o suficiente para que não seja desvalorizada como algumas pessoas pretendem.

Hoje, se os números das últimas eleições não nos foram mascarados, há pelo menos quase 40% de sócios benfiquistas que se aproximam mais do pensar do fórum do que da tal opinião geral dos benfiquistas.

Por isso, apelidar a linha de pensamento mais reinante neste fórum como 'minoria' já fez mais sentido do que faz hoje. Esta 'minoria' tem crescido a olhos vistos, deu um salto bastante grande de há uns meses para cá (penso que a OPA foi o episódio marcante, um ponto de viragem e que, apesar das tentativas de que fosse 'apagada' por parte dos seus orquestradores, terá tido o condão de acordar uma grande franja de benfiquistas) e basta que Luís Filipe Vieira seja, nos próximos 2 anos, igual a ele próprio para que a 'minoria' passe rapidamente a larga maioria.

Eu continuo plenamente convencido - e já aqui o disse - de que LFV não vai conseguir completar este último mandato. E não tem nada que ver com questões judiciais. Quando a presença dos adeptos voltar a ser permitida nos estádios, mais concretamente no Estádio da Luz, vai perceber-se que a liderança de LFV tem os dias contados.
Concordo plenamente.
O que vai mascarando a fraude das eleições é não haver público no estádio. Acredito que facilmente 75% dos sócios iria assobiar aquela equipa sem chama, presidente e treinador

jppm89

Citação de: Nramos em 26 de Novembro de 2020, 17:34
Citação de: jppm89 em 26 de Novembro de 2020, 14:37
Citação de: SLF em 26 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: pedrocairrao em 25 de Novembro de 2020, 19:48
Benfica contratou JJ contra a opinião de muitos de voces.
Benfica falhou Cavani.
Benfica falhou o acesso à champions.
Benfica vendeu Ruben Dias.

Eleições e...
puff. O resultado foi o mesmo.

1. Já entenderam que o mundo não gira à volta da malta aqui do fórum?
2. Aziem para aí.
3. Entendam que o melhor que tem a fazer é apoiar.

Abraço e saudações Benfiquistas.

Estou a tentar fazer um exercício lógico e racional à volta deste texto e não estou a conseguir, por favor ajuda-me.

É enumerado mais um conjunto de falhanços desastrosos desta liderança ditatorial.

É invocado o resultado dumas eleições que essa mesma lideranca ditatorial se recusa a ver escrutinada e investigada, a bem do seu próprio interesse, para de uma vez por todas se acabar com todas as suspeições e legitimar finalmente este mandato.

É sugerido que é melhor calar e apoiar, como se se tratasse de uma festinha na cabeça a alguém amarrado, amordaçado e chicoteado durante anos, a dizer: "Está tudo bem, vais ver que vais ficar melhor."

Onde é que eu estou aqui a falhar, meu caro Oliveira Salazar?

Cavani não é um falhanço, contratar Jorge Jesus não é contra a maioria da opinião dos adeptos. Falhar a champions é um falhanço desportivo, venda de Ruben Dias é encarada como normal por muitos adeptos (aqui nem digo maioria).

O que me parece claro, e isso já eu tinha dito anteriormente, é que este fórum não é, claramente, a posição dos adeptos do Benfica para depois se fazer acusações de ditador a LFV. Este forum representa uma "minoria" da posição da massa adepta.

Ps - nada do que escrevo aqui é para dizer que concordo ou não com LFV, Jorge Jesus e outras coisas que tal. Apenas constatar factos sobre a expressividade deste fórum na opinião geral dos Benfiquistas. Seja ela A ou B

Cavani depois da novela é um falhanço, a contratação do idiota é sim contra a vontade da maioria dos Benfiquistas.

E como sabem qual é a posição dos sócios do Benfica se lhes recusam o direito de contagem dos votos?

Ou concordam com a sonegação de direitos aos sócios? Ou talvez esses ainda merecessem um aperto de pescoço?

Não consigo considerar a contratação do Cavani um falhanço. Foram feitos os esforços que podiam fazer por ele, não quis vir não vem. Não é um falhanço porque até fomos buscar melhor (até ver).

Em relação à maioria: não é uma maioria de 90% que aceitou bem o regresso de Jorge Jesus, mas uns 70% diria que sim. Não é fácil medir estas coisas, são apenas suponhamos.

Em relação aos votos, concordo com a história da contagem, principalmente depois de ter sabido que o sistema de voto eletrónico não seria certificado / auditado. Ou seja, desenvolvido dentro de casa, mas mais ninguém sabe realmente como é que aquilo trabalha. Mas das conversas que vou tendo com vários benfiquistas, aliado aos votos que foram contabilizados (bem ou mal), deduzo que a maioria quis LFV. Foi com uma expressividade tão grande? Duvido. Mas ainda há muita gente a querer LFV. Da mesma forma que há muita gente a querer Jorge Jesus.

Eu posso dar a minha opinião:
- agradeço o que ele fez até há uns anos ao clube, mas estou chateado com tanto processo e tanta policia à volta do Benfica e nunca por boas razões.
- acho que Jorge Jesus não está a funcionar porque temos um plantel com muitas lacunas. Não sou contra nem a favor do seu regresso, acho que estou bipolar em relação a isso.
- não discordo que o Benfica tenha que ser gerido como uma empresa. Discordo que o Benfica seja gerido APENAS como uma empresa.

Mas é apenas uma opinião e nada posso exigir porque não votei. Infelizmente, não sou sócio! :)

Ramdown

TJSF

Sem Jesus a salvar, tenho medo das alternativas dele. Ainda volta a ir buscar o Rui Vitória.

Só tou a ver

Nunca mais é preso... Só mesmo neste país de corruptos.

slbforever95

O porto com uma equipa de tostões vai facilmente ao oitavos da ldc. O Benfica com 100 milhões vê se a rasca na liga Europa. Obrigado grande líder o que seria do Benfica sem você

AlexSBLVianaCastelo

Como è possivel este gajo continuar ....

Ramdown

Citação de: slbforever95 em 26 de Novembro de 2020, 20:21
O porto com uma equipa de tostões vai facilmente ao oitavos da ldc. O Benfica com 100 milhões vê se a rasca na liga Europa. Obrigado grande líder o que seria do Benfica sem você

Isto caralho.... ISTO!!!!!!!

Benfiquista_

Rua daqui caralho!

Tuml mais o teu treinador.

Vai pagar o que deves ao Novo Banco!

Isto é insuportável!!

Tudo neste nosso Benfica é insuportável!

Que tristeza...

pedrompcosta

Citação de: Ramdown em 26 de Novembro de 2020, 20:23
Citação de: slbforever95 em 26 de Novembro de 2020, 20:21

Isto caralho.... ISTO!!!!!!!

62% gostam... Prefere estar no Brasil neste momento

RGouveia.SLB

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 26 de Novembro de 2020, 20:21
Como è possivel este gajo continuar ....

Quando há adeptos cegos por ele, mais a propaganda massiva em torno do NGL...
Não há milagres. Este ser, a sair do Benfica, só por via judicial.