Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Laparo

Eu corava de vergonha, ou melhor, borrava a minha cara de merda se um clube falido tivesse melhores resultados do que o meu. Hoje é mais um dia de angústia e reflexão  para os  Benfiquistas.O que é que temos andado a fazer nos últimos anos. Espero que haja mudanca de rumo que a paciência para tanta incompetência e desnorte também tem limite.

duarteslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Não passas de um EMBUSTE[/size]
[/size]

Sinónimos : mentira, engano, engodo, trapaça, embustice, golpe, treta, tapeação, embrulho, tramoia[/size]

Pequeno_Genial

Citação de: tiago177 em 09 de Dezembro de 2020, 23:42
Citação de: RedVC em 09 de Dezembro de 2020, 23:35
Sou do tempo que o ranking estava assim:
Madrid
Munique
Benfica
Milão

Obrigado presidente!

O futebol mudou muito desde então. É hutópico pensar-mos em venser a Shempions quando há equipas que contratão um jogadôre pelo prezo do nosso orssamento total. É impossível competir com isto.

A Shempions é importante por causa dos premios de entrada, das receitas, mas deportivamente é mais vantajozo o Benfica competir na Óroliga porque tem mais pocibilades de ganhár-le-a.

As peçoas criticam mas não fazerem ideia do que é gerir um clube da maguenitude do Benfica. Eu tenho a 4.ª claçe mas tenho os pés bem ausentes da Terra.

Sou Benfica e Luiz Felipe Viera. Sempre!

Tosta Mistica

RGouveia.SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 10 de Dezembro de 2020, 00:02
Madrid
Munique
Benfica
Milão

Obrigado presidente!

O futebol mudou muito desde então. É hutópico pensar-mos em venser a Shempions quando há equipas que contratão um jogadôre pelo prezo do nosso orssamento total. É impossível competir com isto.

A Shempions é importante por causa dos premios de entrada, das receitas, mas deportivamente é mais vantajozo o Benfica competir na Óroliga porque tem mais pocibilades de ganhár-le-a.

As peçoas criticam mas não fazerem ideia do que é gerir um clube da maguenitude do Benfica. Eu tenho a 4.ª claçe mas tenho os pés bem ausentes da Terra.

Cumcordo enteiramemte comtigo, é muinto defissil cunpetir com os tobaroins do futabol da chempions, o empurtante é que noz vaiamos nos sangrar campioes em Portugal, ir au Marques e faser umas vendas com os putos do xeixal.

Forssa perzidente!

Pequeno_Genial

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Dezembro de 2020, 00:19
Citação de: Pequeno_Genial em 10 de Dezembro de 2020, 00:02
Madrid
Munique
Benfica
Milão

Obrigado presidente!

Cumcordo enteiramemte comtigo, é muinto defissil cunpetir com os tobaroins do futabol da chempions, o empurtante é que noz vaiamos nos sangrar campioes em Portugal, ir au Marques e faser umas vendas com os putos do xeixal.

Forssa perzidente!

Balde Azevedo já me chegou um. Não volto a cair em contos do Hilário.

Ao menos com LFV çei com o que contar.

kalimmer

FC PORTO ULTRAPASSA BENFICA COMO A EQUIPA PORTUGUESA COM MAIS VITÓRIAS
LIGA DOS CAMPEÕES

Ao vencer o Olympiakos (2-0) na última jornada do Grupo C, o FC Porto tornou-se na equipa portuguesa com mais vitória na Liga dos Campeões. No total, são 114 triunfos em 251 partidas para os dragões.
Segue-se o Benfica com 113 vitórias em 259 jogos. Águias e Dragões são mesmo os únicos conjuntos portugueses a ultrapassarem a centena de triunfos na prova milionária.

Mais um dos teus objetivos atingido. Espero que consigas festejar com muito orgulho.

OBRIGADO AMOSTRA DE PRESIDENTE!!!

odistraido

Citação de: kalimmer em 10 de Dezembro de 2020, 00:36
FC PORTO ULTRAPASSA BENFICA COMO A EQUIPA PORTUGUESA COM MAIS VITÓRIAS
LIGA DOS CAMPEÕES

Ao vencer o Olympiakos (2-0) na última jornada do Grupo C, o FC Porto tornou-se na equipa portuguesa com mais vitória na Liga dos Campeões. No total, são 114 triunfos em 251 partidas para os dragões.
Segue-se o Benfica com 113 vitórias em 259 jogos. Águias e Dragões são mesmo os únicos conjuntos portugueses a ultrapassarem a centena de triunfos na prova milionária.

Mais um dos teus objetivos atingido. Espero que consigas festejar com muito orgulho.

OBRIGADO AMOSTRA DE PRESIDENTE!!!

As vergonhas sucedem-se. Transformou o Benfica numa bosta qualquer de 3ª divisão com o apoio dos sócios.

Baron_Davis

apoio dos sócios... só depois de contados os votos que as maquinetas debitaram

nwpt

MrCobb

Foda se, já nem isso temos do maior número de vitórias!! Vigarista do crlh, mas estou tranquilo pois vem aí o mandato desportivo...
Rua!!!!

Só tou a ver

Ultrapassados internacionalmente e, pelo andar da carruagem, vamos ser ultrapassados internamente daqui a uns anos, em número de campeonatos, taças de Portugal, adeptos... O aperta-pescoços está a matar o Benfica.

CheGueBorges

Maior mentiroso do burgo.
Ver o que era o Benfica antes e depois deste filho da puta aparecer.
Nojo
Po caralho com.isto tudo
Farto