Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

CaCo

flip69

Quer arrasar com o clube. Já começou a limpar os cofres, vai sair rico.

SheuHan

Alguém que me ajude a justificar o porquê de continuarmos a perder tempo a ver esta merda todos os jogos, a virmos para este fórum falar do que já não existe. É que eu não consigo encontrar uma razão válida que seja, mas também não me consigo afastar, como tantos e tantos verdadeiros benfiquistas já o fizeram... deste senhor já só tenho nojo de estar a matar a paixão de tantos como nós. A quem votou nele, só tenho pena. Ainda é pior do que estar nesta agonia de não conseguir mandar foder esta merda toda.

pimenta10

Força grande líder, os 62% adoram-te. Continua a foder o NOSSO clube.

Tr - 17

Parabéns.. O cheiro a estrume que te acompanha está definitivamente entranhado em nesta equipa patética que usa o bom nome do Benfica.

Skynet

Citação de: raymanzarek em 04 de Janeiro de 2021, 18:55
Já não há remédio.

São os Benfiquistas à antiga que vão ter que resgatar o clube.

Nem que seja a ferro e fogo.

Quais são esses? Os velhos que passam o dia a beber vinho nas casas do Benfica, a ver a BTV e que votaram no Vieira?

Jorge.P_

Já atrás dos clubes do qual é sócio, tudo sobre rodas.

Parabéns, trafulha! Os atrasados são capazes de ter dar mais 4 anos. Estão a colher o que semearam.
Pena os que são benfiquistas e tentaram mudar...

slb2tuga

Lúcio Gomes

Ja nem dói! Quem vier atras que feche a porta, que se foda! Vai fazer com que cague de alto no Benfica!

Abreu-jp

Os ordinários que votaram nesta fraude não podem criticar. Afinal de contas compactuam com estas merda.

AHDRA77

Este senhor está mais preocupado em mandar inquéritos ao Sócios do Glorioso a questionar o que seria necessário para deixarem de ser Sócios. Chegou a um nível tao miserável que não consigo qualificar. Muito preocupado com o futuro do meu Benfica.

HeijiHattori

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2021, 18:57
Citação de: HeijiHattori em 04 de Janeiro de 2021, 18:57
Obrigado 62%, sao os maiores!
nao se podía escrever melhor
Estas muito enganado. Podia-se escrever muito melhor, mas levava amarelo.