Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Luis estás como eu. A fazer de Nero e ver isto a arder e tocar harpa

samura2

E é para acabar com essa choraminguice dos 62%, dos sócios e essa mentira toda, porque toda a gente sabe que a votação foi martelada à grande!!

Schweisen Tiger

darth vader

desembargador 1

completamente sem rumo, sem exigência, sem estratégia .... uma miséria autêntica.

Já devia ter saído há muito tempo, bem como a "estrutura", a atual equipa técnica e uma boa limpeza no plantel.

Marchialy

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Dissestes um dia que o Benfica era um clube de Merda.

O Benfica não é um clube de merda.

A MAIOR MERDA ÉS TU!

Formaste um esterco de equipa porque só querias ser eleito.

A Historia julgar-te-á.

A Única estátua que tu mereces e à tua dimensão

sazuke

DEspacha lá a venda da sad a ver se um gajo deixa de perder tempo com isto

ClaudioCaniggia

Tantos milhões gastos para encher os bolsos a muitos parasitas.
Não me recordo de ver um Benfica tão mau como o deste ano.
Este sabotador dragarto vai deixar o clube num estado pior do que estava em 2000.

Chamem estes, apenas eles nos podem salvar visto que os No Name Boys e Os Diabos Vermelhos estão contentes com o estado do clube, são financiados pelo dragarto por isso não estão para se chatear.

Rivero

Somos ricos e estamos dez anos à frente. Mesmo com estas condições estamos a 4 pontos do Sporting falido do Varandas e já vamos em terceiro.

Nem quero pensar se fossemos nós os falidos verdes ou azuis. Descíamos de divisão.

Vergonha total. Como é que é possível alguém fazer isto ao Benfica e continuar como se nada fosse. Como?

Vascolptt

Nem é preciso ter a 4.ª classe nem falar inglês, para perceber que se não ganharmos o campeonato vamos entrar numa situação muito complicada no que toca ao dinheiro depois de tudo o que foi investido...
Eu sempre disse que com a vida do JJ + a continuação do vieira íamos para ao fundo do poço.

LX

Não o crítico absolutamente nada, a origem está a quem o foi buscar ao Brasil e pagar lhe um salário milionário só para ganhar as eleições.

Cosmic

Nojo desta merda que tomou de assalto p clube.

hertz

Isto é alegrias atrás de alegrias para os filhos da puta que votaram nele.
Desde aquele 28 de Outubro que tem sido um espetáculo.