CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

draconic

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2021, 19:56
No Curral o Covid só apanha refugo.
Nem o doping os apanha, acho que nunca tiveram um caso de doping no futebol sénior em quase 40 anos de Pinto da Costa.

20Nico Gaitan20

Citação de: draconic em 14 de Janeiro de 2021, 19:56
Mas já há confirmação de quem são?
não...e duvido que haja até divulgarem os convocados e o boletim clínico

Mr. Pizzi

pguerreiro

Citação de: draconic em 14 de Janeiro de 2021, 19:57
Nem o doping os apanha, acho que nunca tiveram um caso de doping no futebol sénior em quase 40 anos de Pinto da Costa.
Até o Tiago Pinto deixou bem subentendido que o Benfica sabe destes esquemas, como é que vamos ser comidos?

Espártaco

Mais jogadores importantes infectados antes de um jogo contra o Porto?

Que puto de azar.

draconic

Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2021, 20:00
Mais jogadores importantes infectados antes de um jogo contra o Porto?

Que puto de azar.
É azar é, eu chamo outra merda.

Coiso123

Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2021, 15:25

Sempre a mesma já atitude subserviente de coninhas de sabão....depois admiram-se

Nojo
O que está fora do quadrado vermelho é capaz de ser mais engraçado.

"Vamos acreditar que a nossa equipa pode sair do Dragão com um resultado positivo". Parece algo que um qualquer adepto do Tondela diria.

Pedro M.

Citação de: pguerreiro em 14 de Janeiro de 2021, 19:59
Até o Tiago Pinto deixou bem subentendido que o Benfica sabe destes esquemas, como é que vamos ser comidos?

Uma coisa é saber, outra é suspeitar... Mas se ele sabe, e se não age é grave...

draconic

Acho que qualquer pessoal com dois palmos de testa tem que no mínimo desconfiar da merda que se vem passando, o Braga já teve jogadores nucleares com Covid, o Sporting de quilo, nós igual, só aqueles filhos de uma grande puta por obra divina não apanham em jogadores nucleares.
O clube é sempre o mesmo, seja que merda seja.

pguerreiro

Citação de: Pedro M. em 14 de Janeiro de 2021, 20:02

Uma coisa é saber, outra é suspeitar... Mas se ele sabe, e se não age é grave...
"Não tenho duvidas que há clubes que escondem"

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/liga/01-01-2021/tiago-pinto-benfica-ha-clubes-a-esconder-casos-de-covid-19

Pelo menos sobre aviso devemos estar, agora, em vésperas de clássico e sabendo a corja desse clube, não se tomam medidas?

ROBINHO

Caguem nos testes da liga, é tudo uma tanga, se não tiverem sintomas vão a jogo, não podemos deixar estes gajos fazer o que querem a belo prazer.

3 titulares positivos antes do jogo, contado ngm acredita.

draconic

Citação de: ROBINHO em 14 de Janeiro de 2021, 20:04
Caguem nos testes da liga, é tudo uma tanga, se não tiverem sintomas vão a jogo, não podemos deixar estes gajos fazer o que querem a belo prazer.

3 titulares positivos antes do jogo, contado ngm acredita.
E depois do jogo, conta com mais 2 ou 3 infectados.
Não falha.