Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: cernache1 em 27 de Janeiro de 2021, 15:37
Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2021, 15:34
Citação de: nevers0ft em 27 de Janeiro de 2021, 15:25
Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2021, 15:18
Fodasse eu tou me a cagar se este anda a beijar cães ou a lamber lhes o rabo no seu tempo livre, desde que dê tudo em campo com a nossa camisola. Já vi muita gente a fazer o mesmo, ok não concordo e não quero ver mas vocês também gostam de bater por tudo e por nada.
Um cão dar uma lambidela é uma coisa, isto já não é normal..

O Nuno mete-se literalmente a jeito para os cães enterrarem a língua na boca dele, e além do mais ele representa o Benfica por isso há que ter noção..
Isto vai bem além do ser perneta e bater por tudo e por nada, se isto é aceitável qual será o próximo comportamento inaceitável para um jogador do Benfica?

Para alguns pode ser comportamento inaceitável para outros não. Eu não o vou condenar por causa disso. Não percebo o histerismo todo. Fez mal a alguém? Anda a vandalizar??

Figura pública. Imagem do Sport Lisboa e Benfica.

Não é um fulano qualquer a receber o ordenado mínimo sem "ninguém" o conhecer.

Eu sei quem ele é e o que representa.. Cada um tem as suas opiniões sobre este assunto. Tu achas que é inadmissível, eu tou me a cagar para o assunto. Simples. Acho que há coisas bem piores que ele podia andar a fazer do que isto. Como disse antes já vi pessoalmente amigos a fazerem o mesmo a minha frente como também já fiz famosos a fazer o mesmo em redes sociais. Vocês ficam ofendidos por tudo e mais alguma coisa.

Jigz

Diogo.Cris

Não sei o que é pior..
Ele fazer isto,
Ele publicar isto,
Ou haver malta que acha isto normal...

Pqp

van33

o chamado "perfeito anormal"

cernache1

Citação de: fpie em 27 de Janeiro de 2021, 15:39
Citação de: cernache1 em 27 de Janeiro de 2021, 15:37
Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2021, 15:34
Citação de: nevers0ft em 27 de Janeiro de 2021, 15:25
Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2021, 15:18
Fodasse eu tou me a cagar se este anda a beijar cães ou a lamber lhes o rabo no seu tempo livre, desde que dê tudo em campo com a nossa camisola. Já vi muita gente a fazer o mesmo, ok não concordo e não quero ver mas vocês também gostam de bater por tudo e por nada.
Um cão dar uma lambidela é uma coisa, isto já não é normal..

O Nuno mete-se literalmente a jeito para os cães enterrarem a língua na boca dele, e além do mais ele representa o Benfica por isso há que ter noção..
Isto vai bem além do ser perneta e bater por tudo e por nada, se isto é aceitável qual será o próximo comportamento inaceitável para um jogador do Benfica?

Para alguns pode ser comportamento inaceitável para outros não. Eu não o vou condenar por causa disso. Não percebo o histerismo todo. Fez mal a alguém? Anda a vandalizar??

Figura pública. Imagem do Sport Lisboa e Benfica.

Não é um fulano qualquer a receber o ordenado mínimo sem "ninguém" o conhecer.

se a "Imagem do Sport Lisboa e Benfica" ficasse manchada só por isto, estavamos todos muito mais descançados

Obviamente.

Mas é um sinal preocupante do modo como são geridos estes putos. O resultado está à vista !

kino

Citação de: Diogo.Cris em 27 de Janeiro de 2021, 15:51
Não sei o que é pior..
Ele fazer isto,
Ele publicar isto,

Pqp

Cada coisa é um novo fundo.

Schuldiner

Ainda bem que não havia as redes sociais e apps de hoje no século passado. Não havia ídolos.

LuisPortugal

Citação de: Diogo.Cris em 27 de Janeiro de 2021, 15:51
Não sei o que é pior..
Ele fazer isto,
Ele publicar isto,

Pqp

Normal? Não. Agora ser crucificado por causa disso também é over the top.

slbenfever

A cada dia que passa o Sport Vieira surpreende cada vez mais pela negativa! Já não existem palavras, o dragarto das furnas transformou este clube num circo.

ChEsTeR

Citação de: Schuldiner em 27 de Janeiro de 2021, 15:12
Citação de: ChEsTeR em 27 de Janeiro de 2021, 15:06
Citação de: jp23 em 27 de Janeiro de 2021, 02:35
Cambada de hipócritas, quem nunca pôs manteiga de amendoim nos tomates para o Cão lamber que atire a primeira pedra!

Ou na snaita com o ricky martin escondido no guarda fato  :rir:
Não era o Enrique Iglesias? Que mito de história.

http://videos.sapo.pt/h1c6myWrzgzvFlQhZgsf

MiguelPalma92

Futebol pobre, casos e casos em tribunal, direcção ausente, jogadores a mamarem na boca de cães. Está na hora de terraplanar o Benfica e começar do 0

OclassicoNº10

Eu não vi o video, apenas li comentários de diversas pessoas a insinuar o mesmo.

Como tal, se assim foi! Isto envergonha qualquer Benfiquista e se a qualidade era já terrível, depois disto só tem que rescindir.

Vergonha de atletas!

Chappu

Citação de: Rafa like Silva em 27 de Janeiro de 2021, 15:08
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Janeiro de 2021, 15:03
Citação de: Rafa like Silva em 27 de Janeiro de 2021, 14:42
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Janeiro de 2021, 12:15
Foda-se conseguiu bater os tiktoks do Ferro e olha que não era fácil...

Estamos entregues a isto...burro que nem uma porta.

Nunca ouvi falar desses do Ferro. Que fez ele?

Andava a fazer tictoks e publicava enquanto enterrava forte e feio em campo e o Benfica se afundava...nada demais mas espera-se de um titular do Benfica mais inteligência na sua exposição social principalmente quando os resultados em campo deixam a desejar...

Têm ordenados principescos...ao menos que mostrem algum respeito pelo clube que lhes dá estas condições e pela massa associativa.

Não digo que tivesse feito algo de mal mas aquelas danças idiotas quando estava a enterrar forte e feio em campo? é um idiota mimado sem cérebro e o plantel está cheio deles.

É sinal claro de que o clube andas pelas ruas da amargura.

A camisola já não pesa, o legado não pesa. E não há qualquer exigência, porque o exemplo que devia ser dado de cima, não existe.

Andamos à deriva. Porque é que os jogadores se haviam de preocupar se a gentalha de cima se está também a cagar? É triste, mas estamos assim.

Não é só a gentalha de cima infelizmente.

A maioria da massa adepta, principalmente os que votam nesta gente, não devem ver mal nenhum nisto. Afinal de contas muitos deles defendem a teoria de que não se pode criticar os jogadores, nem assobiar, nem exigir.

Sem adeptos estão completamente como querem, principalmente quando a estrutura é a primeira a cagar-se para isto tudo.

Fosse noutros tempos, em que tivessem capitães de equipa a sério, presidentes a sério e tivessem de percorrer aquele caminho desde o campo de treino até ao estádio, nem ousavam sequer em gravar mais um video para o resto da vida deles.

Hölderlin

Citação de: Chelas em 27 de Janeiro de 2021, 14:21
Citação de: Sprint em 27 de Janeiro de 2021, 14:10
Já acho nojento ter animais dentro de casa, isto então, ultrapassa tudo...

Rescisão com justa causa.

Já tas a ultrapassar tudo sim, é que nem resposta mereces quanto à tua primeira frase.

Eu até concordo com ele. Os cães e os gatos não foram feitos para viver dentro de quatro paredes, vai contra grande parte dos seus instintos.

merlin

Simplesmente nojento, tremenda falta de higiene, não me admirava nada que ele fosse a porta de entrada desta crise de covid no Benfica. Deve de ter andado a lamber as sanitas do Dragão.
Como se não bastasse não jogar ponto dum corno, tem comportamentos no mínimo estranhos.