Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: migjac em 02 de Fevereiro de 2021, 09:23
só a policia nos pode salvar!!!! :police:

Ou algum maluco a quem lhe salte a tampa e lhe espete duas bordoadas.

AnotherDoom

Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2021, 09:16
Ainda agora começou. Hipotecámos o futuro com o all-in de 100M.

Não tarda muito temos que começar a investir nos nossos Zaidus, Nanus e Manafás. Se a investir 20M por jogador é assim, imagino quando estivermos de rastos...

Depois deste investimento louco para "ganhar" umas eleições vamos pagar a factura... e vai ser muito duro.

J_PN

Citação de: AnotherDoom em 02 de Fevereiro de 2021, 09:27
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2021, 09:16
Ainda agora começou. Hipotecámos o futuro com o all-in de 100M.

Não tarda muito temos que começar a investir nos nossos Zaidus, Nanus e Manafás. Se a investir 20M por jogador é assim, imagino quando estivermos de rastos...

Depois deste investimento louco para "ganhar" umas eleições vamos pagar a factura... e vai ser muito duro.

Pior, faltam 3 anos e 9 meses... Está visto que neste momento o Benfica não é prioridade para nenhum destes sabujos. Tudo é feito ao sabor de interesses alheios, todos menos do Benfica.

ag0stinh0

AnotherDoom

Acho que 95% dos benfiquistas não tem bem noção do que nos espera.

Se com receitas recorde continuávamos a ter que vender para equilibrar as contas.

Agora sem receitas e com um investimento de mais de 116 milhões (equipa técnica incluída)

Vocês não estão bem a ver a razia que ai vem...

Croissant

Citação de: Vaart10 em 02 de Fevereiro de 2021, 09:21
Citação de: Croissant em 02 de Fevereiro de 2021, 09:14
Mais preocupante que falhar o título é como sair do buraco do mega-investimento se não conseguirmos o € da Liga dos Campeões.

Só há uma solução e não é nada agradável para quem tem ambições desportivas, vender os jogadores com maior valor de mercado e tentar fazer uma equipa competitiva e mais barata.

Mas, isto é o preço de épocas e épocas de planeamento criminoso. Já não me lembro da última vez que tivemos um plantel completo, com dois jogadores por posição, e minimamente equilibrado.

Cheira-me que a solução vai ser pior. Vamos vender parte dos jogadores e cobrir o resto com um empréstimo, que caso os dirigente não tenham reparado, estão com taxas de juro altas para quem decidir fazer um empréstimo nesta fase da economia.
Assim consegue manter alguma popularidade por "não hipotecar o futuro desportivo", e algum dos amigos dele banqueiros vão mamar comissões sobre as taxas de juro ad eternum, porque sabemos bem que em PT os clubes raramente pagam as suas dívidas dentro do prazo.

Barcelense1994

Já se pôs no caralho?
Ganha vergonha, deixa de pôr papagaios a falar por ti e dá cara, mercenário bicolor!

flsb

Os Benfiquistas são os grandes culpados da situação a que chegámos .

TFFS

xiribiti

Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2021, 09:18
está bem patente que usou o Benfica para "ganhar" as eleições e depois lavou as mãos e não me chateiem os próximos 4 anos

E ainda vai ganhar as próximas

_Xebola_

Vamos pagar caro, mas mesmo bem caro a factura desta época.

Vocês não estão bem a ver o buraco onde estamos metidos.

Antes desta época já estávamos falidos, andávamos era por aí como novos ricos, depois desta época é vender tudo o que tenho salários altos e alguma valor de mercado e apostar em emprestados e na formação.

Chappu

Citação de: ZizouTeles em 02 de Fevereiro de 2021, 08:53
O coveiro do Benfica. Foram todos avisados, não quiseram saber. Agora é esperar que derreta o que falta do Benfica.

Os coveiros são os sócios.

A partir de 29/10 que a culpa deixou de ser desta criatura.

Cavalcanti

Citação de: AnotherDoom em 02 de Fevereiro de 2021, 09:33
Acho que 95% dos benfiquistas não tem bem noção do que nos espera.

Se com receitas recorde continuávamos a ter que vender para equilibrar as contas.

Agora sem receitas e com um investimento de mais de 116 milhões (equipa técnica incluída)

Vocês não estão bem a ver a razia que ai vem...

Razia no plantel? Valha-nos que o pizzi, o almeida e o seferevic ficam ca para aguentar o barco.

Zetuga

A sério, acaba la com esta miséria, o teu trabalho está feito, agora cada um para su sitio, ok?