Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

salvas.ra

Se houver AG presencial no final da época, só saímos quando esta figura estiver de joelhos a implorar para sair. Desta vez tem de ir os 34% em peso.
No entanto acredito que isto pode cair até lá.
As acusações estão aí a sair.
Vai ser suficiente para destituição.

fpie

Citação de: xiribiti em 02 de Fevereiro de 2021, 09:39
Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2021, 09:18
está bem patente que usou o Benfica para "ganhar" as eleições e depois lavou as mãos e não me chateiem os próximos 4 anos

E ainda vai ganhar as próximas

já tenho duvidas, com a velocidade que este navio vai a afundar, não sei se daqui a 4 anos, se salva alguem

mojo_j0jo

Citação de: Silveralho em 02 de Fevereiro de 2021, 09:26
Citação de: migjac em 02 de Fevereiro de 2021, 09:23
só a policia nos pode salvar!!!! :police:

Ou algum maluco a quem lhe salte a tampa e lhe espete duas bordoadas.

Sinceramente por mim podia ser um misto.

Mas não há nenhum tipo influente que seja mais do Benfica do que amigo do Vieira para se mexer de forma a tirar esta trupe do clube?

Pah há cenas que não percebo.

Sinceramente estou cansado deste Benfica, vejo os jogos por ver, pago quotas por pagar... e é basicamente isto, ano após ano a indiferença aumenta um bocado, e vai ficando basicamente as memórias de quando era cachopo e quanto o Benfica me fazia feliz na altura. Porque de resto ... consegui chegar a uma fase que se tenho discutir o Benfica com um apoiante do Vieira, a vontade que tenho é de partir directamente para vias de facto, já não consigo lidar com gente que defende o homem.

CGUERREIRO_1904

Era o momento ideal para fazer uma limpeza no clube.

Direção e equipa técnica iam já com o crl, depois no próximo mercado era limpeza de balneário, dando a desculpa que não temos dinheiro para lhes pagar.

Faziamos como o Amorim fez o ano passado, implementou o seu sistema, pegou em putos e no mercado de verão faziamos 4 ou 5 contratações cirurgicas e está a andar.

Mas o problema é arrancar este gajo do poleiro.

24-7SLB

Citação de: AnotherDoom em 02 de Fevereiro de 2021, 09:33
Acho que 95% dos benfiquistas não tem bem noção do que nos espera.

Se com receitas recorde continuávamos a ter que vender para equilibrar as contas.

Agora sem receitas e com um investimento de mais de 116 milhões (equipa técnica incluída)

Vocês não estão bem a ver a razia que ai vem...

Pedras da Calçada era is coming back...

mojo_j0jo

Citação de: salvas.ra em 02 de Fevereiro de 2021, 09:40
Se houver AG presencial no final da época, só saímos quando esta figura estiver de joelhos a implorar para sair. Desta vez tem de ir os 34% em peso.
No entanto acredito que isto pode cair até lá.
As acusações estão aí a sair.
Vai ser suficiente para destituição.

Desses 34% bastava aparecer 2% dos 34% numa AG que a coisa tinha logo tudo para acabar mal ou bem dependendo do ponto de vista

Simão

O que é preciso fazer para este gajo sair de lá?

Por amor de deus, vamos acabar com este sofrimento.

tmsdiogo

É preciso é que os sócios com mais de 10 anos de efetivo façam alguma coisa.

Centrix

Metes nojo, nojo, nojo, nojo!

ODEIO-TE CARALHO!

nwpt

Citação de: Simão em 02 de Fevereiro de 2021, 09:46
O que é preciso fazer para este gajo sair de lá?

Por amor de deus, vamos acabar com este sofrimento.
Só mesmo a PJ.
Nem o COVID o consegue derrubar...   :estrelas:

kino

darth vader

Temos um presidente controlado pelos rivais para ajudar a impedir o crescimento do Benfica, e caladinho como um rato, um verme traidor.

Esta do Palhinha é só mais um episódio.

Fosse ao contrário e tínhamos a UEFA à perna por recorrer a tribunais civis.

Mas não se diz nada, não se faz nada, não se passa nada. Somos uma espécie de Titanic em câmara lenta.

cacetadas

Próximas eleições lá se vai candidatar porque o Benfica precisa dele [emoji23].

Muda o disco e toca o mesmo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Lebohang Mokoena

Hoje é daqueles dias em que um gajo faz login, vai às Melhores Mensagens e dá Like a tudo. :rir: