Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

20simao1

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Fevereiro de 2021, 22:25
Citação de: 20simao1 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:24
Fui ver, e se não me enganei, no último ano para todas as competições:

24 vitórias
13 empates
12 derrotas

Menos 50% de vitórias :estrelas:. Benfica de vieira :estrelas:

Campeonato, pouco mais de 50% também:

17 vitórias
8 empates
7 derrotas

32 jogos, quase um campeonato inteiro com 59 pontos. Miserável!

Nem no tempo do Vale e Azevedo

Já corrigi, ainda é pior.

Não é por acaso que os dois piores periodos da história do Benfica, tipo 1v em 8 jogos ou lá o que é, são no período do vieira...

Barcelense1994

Citação de: Meio_metro em 05 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:24
Mesmo que se ganha todos os jogos na 2.ª volta, faríamos no máximo 85 pontos. Para lembrar que o Porto foi campeão em 2020 com 82.
Se havia dúvidas, o título ficou enterrado hoje.
Hoje? Ahahahab

Claro que não foi hoje.  :rir: :rir: Mas, isto é mais para aqueles que dizem que podemos ganhar e tal (VTV e seus cães de loiça).

sergio.fil25

Tudo corrido ao filho da puta do biqueiro.

Borrem a cara de merda caralho, não fosse um chouriço no ultimo minuto com o Paços e eles dobravam à nossa frente.

d1keke

Citação de: Partouze em 05 de Fevereiro de 2021, 22:29
A Cristina Ferreira já está a preparar nova entrevista com este senhor para
Nova choradeira

Que entrevista hahahha..

Ele só aparece quando ganha.. e se aparecer vai dizer que não se pode ganhar sempre.

Isto e mau demais.. batemos no fundo

Kinkolas

Baron_Davis

Citação de: zizou em 05 de Fevereiro de 2021, 22:27
Querem me convencer que aquela afluência as urnas, foi para continuar com esta merda.
Os Benfiquistas são enganados todos os dias por essa trupe oportunista.

uma vergonha

o puto cornetas a fugir com o rabo à seringa quando a conversa era contar os comprovativos de socio

votaçao record, contexto pandemico, dia de semana, tempo de merda e fugiram com as urnas

miseráveis nojentos

Bukowski

Em 85-86 com o título na mão perdemos os dois últimos jogos do campeonato, incluindo uma derrota em casa com o sbórdengue, permitindo que os corruptos vencessem o campeonato. No seguimento desse título ganham a taça dos campeões.

Passado uns anos mandamos embora um treinador que vai ser campeão europeu no sítio que bem sabemos.

Permitimos tudo, que o clube perca totalmente a sua identidade, jogadores, treinadores e dirigentes o seu Benfiquismo, e ainda nos damos ao luxo de despachar Benfiquistas competentes que agora lideram o campeonato ao comando de uma das equipas mais ridículas do universo.

Continuar a pagar religiosamente as quotas, incluindo as da minha mulher e filho, é um acto de triste masoquismo.

MFMoedas

Citação de: daviddgc em 05 de Fevereiro de 2021, 21:25
Citação de: MFMoedas em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
Que nunca mais este homem seja comparado ao enorme presidente que foi João Vale E Azevedo.
Obrigado por nos mostrares a verdade, obrigado por nos fazeres abrir os olhos da farça que foram as eleições de 2000 em que o teu pau mandado as ganhou por ti.
Se criassem uma máquina do tempo voltava atrás só para sabotar o Vilarinho e reeleger o Vale, nem pestanejava. Vilarinho jamais poderia ser eleito naquela altura, foi a morte definitiva do Benfica.

1. Não digas asneiras.

2. Vale e Azevedo era benfiquista, este sabe-se lá.

3. O problema não foi Vilarinho. O problema foi reeleger este senhor que nos preside.

O vilarinho não foi problema ? 20 anos depois, ainda estou para entender o que viram neste fdp para lhe abrirem as portas do clube !

O Vale e Azevedo era o Brunão da altura. Felizmente tivemos um candidato que o tirou de lá. Infelizmente esse candidato trouxe para o clube um trolha. Infelizmente os sócios insistiram em dar-lhe o poder durante quase 20 anos. São coisas diferentes. Obviamente que Vale não podia continuar no clube. Obviamente que o Vieira está há 20 anos a mais no clube. Para mim são 2 verdades evidentes. Obviamente que devíamos ter eleito Noronha Lopes. Evidentemente que devíamos ter impedido o assassinato dos estatutos do clube. Para mim são verdades evidentes que não devem ser pisadas pelo momento.

Dito isto. Alguém com dois dedos de testa achava que o bando de mercenários que representa o nosso clube em campo ia levar a bem o assassinato de imagem que sofreram estes dias (merecido). Só um Rui Costa acharia que isso ia correr vem. Só um Vieira acharia que isso ia correr bem. Palavras comprovam-se com atos. Não com mais palavras.

No meio disto tudo o que parece cada vez mais evidente: Rua Vieira.

Kurt Cobain 10

Estamos a 11 pontos de uma equipa que ainda há meia dúzia de meses estava em cacos .

É inadmissivel.

Baron_Davis

Citação de: sergio.fil25 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:30

Borrem a cara de merda caralho, não fosse um chouriço no ultimo minuto com o Paços e eles dobraram à nossa frente.

tripla bairrista miserável

sempre a mamar $$$

JustMe

"Êl nã tém culpa! Nã é êl que dá xutes na bola, pah! Aja mamória! Este hôme fês munto, munto plo Bênfica!"

Tibério Amilcar, 72 anos, reformado, Cruz de Pau

J_PN

Citação de: sergio.fil25 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:30

Borrem a cara de merda caralho, não fosse um chouriço no ultimo minuto com o Paços e eles dobraram à nossa frente.

"Queremos ganhar tudo! Vamos jogar o triplo e arrasar"

Depois desta afirmação e tendo em conta o que se vê é inacreditável como não rolam cabeças.

tnlemos

Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:13
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2021, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:59
Este fórum é um caso à parte.

Um amigo mandou-me mensagem mal o jogo acabou. Passado 1 hora, já está a dizer que são fases e que vamos dar a volta.
Nem sei o que argumentar... tanta gente com quem falo e parece que estão num mundo à parte do que se vive aqui

Mesmo... No grupo de WhatsApp de Benfiquistas aqui da minha terra:

"Mas agora o culpado é o Vieira? O homem deu condições para se montar o que todos pensámos ser um dos nossos melhores plantel de sempre. Foi buscar o melhor treinador português. Que pode fazer mais? A culpa das bolas não entrarem é dele? Na segunda volta vamos limpar tudo. As bolas vão começar a entrar."
O principal culpado desta merda desta época é claramente JJ (não gozemos "top 3 mundial" mas são 100 milhões de transferencias e um plantel muito, mas muito melhor que o anterior)

O principal culpado da decadência dos ultimos 6 / 7 anos, destas decisões estratégicas aberrantes, dos maus investimentos (porque só investe com este cavalo branco), é claramente LFV

Ainda sou do tempo em que um gajo da B, tinha de acabar a épocas com 3 centrais, porque o orelhas achou que não era preciso substituir o que saiu em Dezembro.
Mas, só ganhou o campeonato porque apostou num puto que o orelhas ia mandar para o Marítimo
Isso é demasiado redutor... O campeonato não foi só ganho pelo Felix... Rafa, Samaris, Gabriel, Pizzi jogaram top!!! Tinhamos treinador que fazia muito de pouco...

Até voltou a fazer de Taarabt jogador... Comparar o Taarabt do ano passado com o deste ano, só a brincar

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:31
Estamos a 11 pontos de uma equipa que ainda há meia dúzia de meses estava em cacos .

É inadmissivel.
Há meia dúzia de meses já nós estávamos num caco também. Convém lembrar que isto não é de hoje.