Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LuisCebola1904

Citação de: ThyHard em 17 de Fevereiro de 2021, 17:24
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Fevereiro de 2021, 17:06
Citação de: johnnybgood em 17 de Fevereiro de 2021, 12:29
https://www.facebook.com/groups/279767622228627/permalink/1569216893283687/?app=fbl

Nojo desta gente

Perdi uns minutos a ler isto e este comentário revela bem o pensamento do "Vierismo":

"Magia do futebol" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A mulher desse gajo a levar com a dita cuja do vizinho na cara.

O que diz ele? "É a magia da vida. Todos merecem uma oportunidade"

;D ;D ;D ;D :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manfred von Richthofen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2021, 01:52
Citação de: barrospt em 17 de Fevereiro de 2021, 21:32
Ca filho da puta, em meia dúzia de anos foi reviver dois clubes que estavam na merda.

Um agarrado ao poder que vai deixar o clube como o encontrou ou ainda pior.
" Queremos rivais fortes "

Lembro-me dessa "tirada"... Já eu só quero ver esses "rivais" a definhar, a ser esmagados em campo por nós e a vê-los destilar inveja da nossa grandeza

TFFS

Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Fevereiro de 2021, 06:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2021, 01:52
Citação de: barrospt em 17 de Fevereiro de 2021, 21:32
Ca filho da puta, em meia dúzia de anos foi reviver dois clubes que estavam na merda.

Um agarrado ao poder que vai deixar o clube como o encontrou ou ainda pior.
" Queremos rivais fortes "

Lembro-me dessa "tirada"... Já eu só quero ver esses "rivais" a definhar, a ser esmagados em campo por nós e a vê-los destilar inveja da nossa grandeza
Tenho para mim que essa tirada foi tipo a "pedir desculpa" ao Porto para não fazerem muito barulho, dado que tem o rabo preso

SkiL

Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Fevereiro de 2021, 00:37
bora crl, encher o Seixal e a Luz com tarjas, pode ser que ajude

O seixal, a luz, e as varandas das vossas(nossas) casas.. Mostrem o desagrado, mostrem a contestação... A CS irá começar a mostrar e a falar...
De momento só pode ser feita assim, por isso vamos lá! Só depende de nós!

Il trattore

Um bem haja a quem colocou as faixas. Ainda podemos melhorar, há muito viaduto e muita rotunda espalhadas por este Portugal que uma faixa lá no meio embelezava mais a situação

bigdealer

Penkoo

O projecto que tinha para o Benfica falhou (a meu ver ha algum tempo) não percebo porque não reconhece que as soluções que apresenta não são suficientes e dá lugar a outro.

SLBenfica1904

As faixas deviam ser colocadas era à porta da casa dele. Infelizmente ninguem deve saber onde mora.

Lord_of_Tuborg

Está-se a cagar.....nem vai com a equipa!!! Está completamente viciado no Candy Crush

bigdealer

Tenho uma pós graduação em limpezas e arrumos de interiores, posso entrar para a estrutura? Mas sou do Benfica.

BenfiquistaRSA

bigdealer

Metam lhe um Leão e um Dragão de Ouro na porta de casa! BANDIDO

cernache1

O Fcoiso ultrapassa o Glorioso na C1.

Mais um feito, Parabéns !!!

Rua !

cernache1

Citação de: Penkoo em 18 de Fevereiro de 2021, 08:00
O projecto que tinha para o Benfica falhou (a meu ver ha algum tempo) não percebo porque não reconhece que as soluções que apresenta não são suficientes e dá lugar a outro.

Por o Benfica não ser o foco do seu pensamento mas um mero escudo !!!