CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

Vmaduro

Começa aqui o primeiro de 4 jogos que precisamos de ganhar, caso falhemos alguma destas vitórias o Jesus tem d eir à vida dele.

Fernando_SLB

Eu até estou a ver snooker,  a única coisa que espero é ficar à frente dos andrades e estes em 4° lugar no final... de resto já não espero grande coisa desta época.

B.Verissimo

Nas poucas vezes que podemos chegar à área dado o pouco jogo ofensivo que temos ainda se inventa a bater cantos.

Ridículo

Jonaspistolas34

MAGICAL ONE

Continuo sem perceber porque caralho continuamos a jogar com a defesa tão subida praticamente no meio campo quando os centrais nao têm características pra isso... bastava recuar 15/20 metros e já nao havia perigo de bolas nas costas, pois os centrais nao ficariam tao expostos à velocidade do ataque adversário.
Acho completamente ridiculo e caricato até, como um treinador tao sabido com tantos adjuntos e nenhum consegue emendar uma merda tão óbvia que só tem dado problemas.

kramxel²

kramxel²

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Fevereiro de 2021, 20:23
Continuo sem perceber porque caralho continuamos a jogar com a defesa tão subida praticamente no meio campo quando os centrais nao têm características pra isso... bastava recuar 15/20 metros e já nao havia perigo de bolas nas costas, pois os centrais nao ficariam tao expostos à velocidade do ataque adversário.
Acho completamente ridiculo e caricato até, como um treinador tao sabido com tantos adjuntos e nenhum consegue emendar uma merda tão óbvia que só tem dado problemas.

Porque nada nesta equipa faz sentido.

mMateus

Na ultima visita do Benfica ao mítico São Luis, vitória por 0-2. (26/OUT/2001)

mellamotom